'Isso é ridículo' Ino falou encarando o moreno, ela não conseguia acreditar na proposta que Kiba havia acabado de lhe fazer.
'Só se você pensar que é' ele retrucou sem se importar muito com o que a loira falava e deu de ombros. Ele estava cansado de ficar naquela cama sem fazer nada.
'Nós vamos ser pegos!' ela gritou e colocou a mão na boca assustada de que alguém tivesse a escutado.
'Ino! Vai ser rápido...' ele replicou e tirou a camiseta do hospital 'Além do mais você nunca fez isso antes?'
'Não num hospital!' ela respondeu ofendida e desviou o olhar do peitoral de Kiba.
'Numa casa, no shopping... Que mal faz num hospital, apenas mais algo para riscar da lista de coisas a fazer, não?' ele perguntou e sorriu charmosamente para ela.
'Cala boca!' ela gritou e suspirou, ela não devia ter inventado de ir visitar Kiba primeiro enquanto os outros visitavam Naruto.
'Anda, os outros já vão vir, quero que terminemos isso antes deles voltarem...'
'O que a Hinata vai falar disso?' ela usou a sua carta final e Kiba corou. Ele não queria que Hinata ficasse sabendo daquilo.
Kiba corou! Ino pensou vitoriosa e sorriu certa de que ele iria desistir. Kiba percebendo que estava corado cobriu o rosto por alguns segundos para se recuperar e então começou a tirar a calça de hospital.
'O que você tá fazendo???!!!' Ino sibilou e cobriu os olhos.
'Adiantando o processo? Estamos perdendo tempo, anda!'
'Eu não vou fazer isso no hospital, tem câmeras aqui!'
'E?'
Ambos se encararam por um minuto inteiro sem piscar e Ino suspirou se sentindo derrotada.
'Só dessa vez!' ela o avisou e jogou sua bolsa no chão antes de tirar a camiseta de banda que usava. Kiba a observou atento e sorriu vitorioso.
-
'Então foi isso que aconteceu? Isso explica tudo...' Naruto murmurou após os outros contarem o que Kiba havia falado sobre o acidente.
'O que não entendo... É por que ela não quer o apoio dos amigos?' Hinata perguntou com a voz falhando, ela estava sentada na poltrona ao lado da cama de Naruto, ele segurou a mão dela para tentar consola-la.
'É o mesmo com Sasuke' ele começou a olhando e ela arregalou os olhos um pouco e corou 'Ele também não quer falar comigo' ele completou olhando para os outros e Shikamaru tocou a cabeça como se tivesse sentido uma dor de cabeça forte.
'Por que todos tem que ser tão problemáticos?' ele murmurou para si mesmo e Chouji deu tapinhas em seu ombro.
'Calma, calma, você sabe que as pessoas são assim' ele murmurou tentando o consolar e Shikamaru suspirou cansado.
'Ainda assim... Por que ser tão problemáticos?'
'Vocês estão exagerando' Sai anunciou entrando no quarto e todos o encararam surpresos 'Que foi? Ontem eu não podia vir, mas hoje... eu tava livre'
'Hey Sai!' Naruto o cumprimentou e Sai sorriu lhe entregando uma caixa pequena parecendo um presente.
'Sakura pediu desculpas por não vir, mas ontem nós pegamos isso para você e ela queria que eu entregasse' ele explicou e Naruto assentiu, ele soltou a mão de Hinata e pegou a caixa.
'Er... Obrigado. Bom te ver!' Naruto falou sem jeito e Sai assentiu com uma expressão neutra.
'Do que estavam falando?' Sai perguntou e os outros suspiraram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stalk me ~
HumorFanfic onde NARUTO tem um (a) admirador (a) secreto (a) e inesperado (a).