A primeira reação de todos foi encara-los, sem saber como reagir ou o que dizer, obviamente a primeira a falar foi Ino, a mais corajosa de todos ali.
'Só eu to vendo a Hinata e o Sasuke ali?'
O que desencadeou diversas reações de todos, choque em Sakura, raiva em Neji, confusão em Tenten, Ino e Chouji, duvidas em Shikamaru e Naruto passou por todas e no final optou ficar com a confusão.
'Não' Naruto respondeu e tentou se mover sozinho com a cadeira de rodas em direção a Sasuke e Hinata. Ambos ainda pareciam alheios aos amigos que os observavam com diversas expressões.
'Oh!' Sakura reagiu segundos depois e o ajudou ir até eles, ela não sabia o que pensar e se perguntou se Naruto tinha alguma ideia.
'Hey' foi a primeira coisa que veio a sua mente, e ele estava tão ansioso que não conseguiu pensar em mais nada, fazendo com que seu simples Hey saísse mais alto que o necessário.
Sasuke, Hinata e Itachi pararam de falar ao mesmo tempo e olharam para ele, mas Naruto olhou apenas para Sasuke, ansioso e feliz por ver o amigo, tudo era tão estranho que ele achou que aquilo poderia ser um sonho. Talvez ele tivesse tomado remédios demais e alguém devesse lhe dar um apertão?
'Hi' Sasuke respondeu após alguns segundos e Naruto sorriu, se ele pudesse se levantar, sem duvidas ele teria abraçado Sasuke.
'Bom' Itachi começou e Sasuke e Naruto o olharam 'Eu estava pensando em suco... talvez de melancia? Já volto! Acompanham-me?'
Antes que Sasuke pudesse falar algo, Itachi puxou Hinata e Sakura sem deixa-las falar algo e deixou os dois garotos se encarando.
'Você parece bem' Naruto começou tentando preencher o silêncio constrangedor que nunca, até então, tinha sido algo comum entre eles.
'Você... está péssimo' Sasuke respondeu e esboçou um sorriso, o que fez Naruto rir animado. Sasuke estava bem!
'Bom desculpa se eu não tenho seus genes' Naruto debochou e Sasuke riu, um tanto aliviado.
'Não se pode competir com Uchihas' ele respondeu e Naruto assentiu sem pensar. Talvez tudo fosse ser normal novamente.
'Acho que não' Naruto respondeu sem pensar, ele não via motivos para pensar, Sasuke estava bem e falando com ele! Mas lá estava, novamente, o silencio constrangedor.
'Ah! Você está sem celular?' o loiro tentou e Sasuke mordeu o lábio antes de responder.
'Mais ou menos'
'Mais ou menos?'
'Eu estou com um... mas sem nenhum tipo de rede social' Sasuke respondeu após hesitar por algum tempo e Naruto assentiu. Seria estranho perguntar por que Sasuke tinha o evitado?
'Oh'
'É'
'Você-'
'Eu-' ambos falaram ao mesmo tempo e sem hesitar ambos sorriram.
'Você pode falar primeiro' Naruto cedeu como sempre e Sasuke assentiu.
'Eu não me senti pronto para as redes sociais, lidar com tudo aquilo e...' Sasuke murmurou e gesticulou para o nada, foi a vez de Naruto assentir.
'Eu não te culpo... Às vezes são mensagens demais e... É.'
'Eu sinto muito se- se fui estranho' Sasuke continuou 'É só que... só de pensar em lidar com todos... Era demais... no momento'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stalk me ~
HumorFanfic onde NARUTO tem um (a) admirador (a) secreto (a) e inesperado (a).