Im gonna be...

693 67 68
                                    

'Mãaaaaaeeee!' o garotinho loiro de cinco anos gritou a beira do choro, sua mãe havia o levado para o parquinho e havia pedido para ele não sair do balanço pois ela voltaria em um minuto com sorvete para ambos.

O pequeno garotinho loiro havia tentado ficar ali, tinha mesmo, mas um cachorrinho havia aparecido. Um lindo e pequeno poodle havia vindo até ele e depois de receber carinho do garotinho havia saído correndo. Naruto se esquecendo do que sua mãe havia pedido saiu correndo atrás do poodle e após brincarem mais um pouco... Ele percebeu que tinha se perdido.

'Mãaaaeeeee!' ele começou a chorar. O pensamento de nunca mais ver sua mãe o assustou 'Mãaaaeeee onde você ta???'

'Mãaaaeeee!!!!!' ele gritou em meio a lagrimas e se sentou no chão se sentindo derrotado e sozinho.

'Naruto?' ele ouviu seu nome sendo chamado e se virou hesitantemente, parado a um metro de distância estava Sasuke 'Por que você tá chorando?'

'Sasuke!!!' o loiro se levantou e saiu correndo para abraçar o amigo, mesmo sem entender o moreno apenas retribuiu o abraço.

'Por que você tá chorando?' ele perguntou novamente e o loiro secou as lágrimas.

'Me perdi da minha mãe' ele confessou um pouco envergonhado e Sasuke riu baixinho.

'Vem, eu te levo de volta' Sasuke respondeu e segurou a mão de Naruto.

'Você sabe onde minha mãe tá?'

'É claro' ele respondeu e apertou a mão do loiro.

'Então vamos juntos' o loiro murmurou tentando secar as lagrimas e retribuiu o aperto na mão do amigo.

'Meu deus Naruto!!! Onde você estava????!!!!' a ruiva saiu correndo na direção dos garotinhos e abraçou o filho 'Eu fiquei tão assustada!!! Sem falar que seu pai iria surtar comigo!'

'Mãe!' Naruto chorou a abraçando 'Eu não queria... Mas era um cachorrinho bonito!'

'Calma Kushina! Eu te disse que ele estava por perto' Mikoto murmurou pegando Sasuke no colo e sussurrou um 'Meu pequeno herói' em seu ouvido o que o fez rir e beijar a bochecha de sua mãe.

'Nunca mais faça isso Naruto!' ela murmurou e beijou seu rosto, Naruto riu já se esquecendo de como havia se sentido sozinho e com medo. Afinal, Sasuke o havia salvado.

-

'Você acha que é uma boa ideia?' o garoto moreno na frente do loiro perguntou e o loiro sorriu e deu de ombros.

'Não considero nenhuma ideia que eu tenha boa, mas quem sabe né?' o loiro respondeu ainda com o sorriso no rosto e o moreno suspirou.

'Ainda me pergunto como somos amigos Naruto' Sasuke sussurrou e Naruto riu.

'Você adora meu faro para coisas problemáticas'

'Que eu saiba você não é o Shikamaru' o moreno respondeu, suspirou e começou a sussurrar 'Se o Itachi nos pegar ele nos mata'

'Ele não vai nos pegar' Naruto sussurrou de volta 'Aliás, por que estamos sussurrando?'

Um pouco distante dos meninos de sete anos um garoto mais velho os observava tentando não rir, Sasuke e Naruto cochichavam um para o outro em frente à porta do seu quarto, ele não conseguiu não se perguntar o que ambos estariam aprontando.

'Assim o Itachi não nos escuta' Sasuke respondeu e limpou a garganta 'Nos vamos morrer se ele descobrir o que estamos fazendo'

'Às vezes você exagera' Naruto replicou e revirou os olhos.

Stalk me ~Onde histórias criam vida. Descubra agora