Dark Blue tocava no carro e Sasuke cantarolava baixinho.
Have you ever been alone in a crowded room? When I'm here with you I said the world could be burning down ~
(Alguma vez você já esteve sozinho em uma sala lotada? Quando eu estou com você aqui eu disse que o mundo poderia estaria queimando)
Sakura e Tenten estavam entretidas olhando para o celular de Sakura, a rósea mostrava o instagram de uma pessoa e as duas murmuravam como aquelas fotos eram absurdas, ambas entretidas com o celular não prestavam atenção no moreno e o loiro. Naruto prestava atenção em Sasuke, o moreno estava de olhos fechados, tão distraído com a música que não sabia que o loiro estava o observando, era raro para Naruto vê-lo tão distraído perto de outras pessoas, talvez fosse porque as garotas estavam atrás e não prestavam atenção, ele não sabia, mas mesmo assim sorriu, ele ficava feliz por Sasuke estar se abrindo cada vez mais com os amigos.
Assim que Kiba entrou no carro Tenten o socou, Sakura havia ficado tão chocada que havia começado a rir sem saber por que, Naruto riu junto da cena toda e Sasuke parou de cantar e revirou os olhos já ligando o carro. Eles estavam atrasados e Sasuke detestava estar atrasado.
'Como você conseguiu ser mais lento que uma lesma?' a morena exclamou parando de soca-lo e Kiba choramingou.
'Hey! Não sou lento... É só que encontrei uns filhotes no caminho e-'
'Você realmente acha que eu vou acreditar nisso?!' a morena o interrompeu revirando os olhos e Kiba suspirou.
'Que filhotes? Cachorrinhos?' o loiro perguntou no banco da frente tentando se virar para olha-los, ele considerava seriamente soltar seu cinto já que ainda não estavam numa rua movimentada, Sasuke vendo o que ele tentava fazer desviou o olhar da rua rapidamente e se virou para ele.
'Nem pense nisso!' ele o alertou e o loiro bufou.
'Presta atenção na rua, Sasuke!' Naruto murmurou e Sasuke revirou os olhos voltando a prestar atenção na rua. Parecia um dia não movimentado e a rua em que estavam parecia vazia.
'Como eu sabia que vocês não iam acreditar!' Kiba gritou e todos no banco traseiro voltaram a olhar para ele 'Eu pedi para uma velhinha tirar uma foto para mim!!' ele continuou e virou o celular para mostrar a todos, na foto Kiba estava no meio de cinco filhotes de labrador, ele sorria como se aquele fosse o melhor dia de sua vida.
'Wow!' Sakura exclamou, pegou o celular da mão de Kiba e olhou melhor para a foto 'São mesmo filhotes!'
'Eu disse!' Kiba falou sorrindo orgulhoso.
'Espera, me deixa ver!' Naruto pediu tentando olhar, o cinto estava o impedindo de se virar 'Droga de cinto' ele murmurou.
'Ainda assim não justifica você ter demorado tanto, você disse que estava perto! Sabia que nós perdemos o Neji imitando a Hina?' Tenten bufou pegando o celular da mão de Sakura antes dela entrega-la a Naruto e Kiba riu.
'Nah, tudo de boa aparentemente, nenhuma perda!' ele falou pegando o celular de volta e tentou o guardar no bolso 'Eu já vi isso milhares de vezes, nada de mais' ele deu de ombros finalmente conseguindo guardar o celular no bolso e Tenten o fuzilou com o olhar.
'Mas eu não vi!' ela exclamou e bufou, Kiba riu.
'Espera, eu quero ver a foto!' Naruto pediu novamente.
'Calma, eu pego o celular' Sakura ofereceu e se virou para Kiba 'Me empresta um pouco o celular'.
'Nahhh' Kiba suspirou 'Não sei se quero que o Naruto corra o risco de se apaixonar por mim na foto, Sasuke vai me chutar do carro' ele murmurou fazendo bico e as duas garotas riram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stalk me ~
HumorFanfic onde NARUTO tem um (a) admirador (a) secreto (a) e inesperado (a).