Naruto: Você é um babaca, só isso! :)
O loiro digitou rapidamente enquanto a garota de cabelos róseos voltava ao quarto com uma cadeira de rodas, ela sorriu para Naruto e olhou para o celular em suas mãos.
'Falando com o pessoal?'
'Aparentemente Kiba já chamou todos' ele respondeu dando de ombros e Sakura assentiu.
'Bom... faz um tempo que não vejo todos, vai ser bom e Ino- Oh Deuses, Ino vai ficar furiosa comigo!' ela exclamou e ajudou Naruto a ir da cama à cadeira de rodas.
'Acho que- Acho que ela não está tão zangada assim, ela só deve sentir sua falta'
'Ah. Com certeza ela está morrendo de raiva! Ok... Hm não conta para ela que te contei mas' Sakura suspirou profundamente antes de continuar 'Ela acha que talvez ela goste do Sai'
'O que??!!' o loiro arregalou os olhos e se virou para a garota 'Quer dizer, tem como ser mais vaga do que isso??'
'Há, idiota!' ela resmungou e começou a guia-lo em direção à porta 'Ela me disse antes de... bem, antes de tudo acontecer'
'Oh, então isso é sério?'
'Eu não posso dar certeza... mas sem duvidas ela ficou irritada comigo por ter saído com ele'
'Ah... Acho que entendo' o loiro murmurou e esperou Sakura fechar a porta do quarto.
'Quer dizer... Você não ficaria chateado se eu saísse com alguém que você gosta?'
'Huh' o loiro parou para pensar e Sakura o observou ansiosa para ouvir a resposta 'Não sei, você sairia com alguém que eu gosto?'
'Hmmm' a rósea o observou sem saber se poderia dizer o que estava pensando 'Talvez'
Com isso Naruto riu.
'Por que garotas gostam de serem tão vagas? Quer dizer... É difícil ser objetiva? Ir ao ponto? Guiar o cachorro?'
'Guiar o cachorro?' Sakura repetiu e começou a rir 'Você realmente tem passado tempo demais com o Kiba!'
'Ah... nem me fala! Ele invadiu meu quarto e desde então eu venho me acostumando cada vez mais aos trocadilhos com cachorros. Arg!'
'Daqui a pouco você vai ser um caso perdido como ele!' alguém exclamou e ambos olharam para frente dando de cara com Tenten e Neji.
'Engraçado, Tenten' Naruto respondeu e está riu antes de ir até ele e abraça-lo.
'Brincadeira! Mas como você está hoje? Hina já chegou? Passou por aqui? Cadê o Kiba? Oi Sakura!' Tenten a observou ainda abraçando Naruto, então o soltou rapidamente e abraçou Sakura, que correspondeu um pouco sem jeito.
'Er... Abraço, bom...bom' Sakura murmurou e Naruto riu com o modo estranho que ela retribuía o abraço.
'Acho que você a quebrou' Neji falou e acenou para Naruto.
'Nah, Sakura está um pouco enferrujada em ver todos, só isso, logo ela volta ao normal' o loiro garantiu e Tenten soltou a garota.
'Por que você sumiu?'
'Problemas' ela murmurou simplesmente e Tenten assentiu.
'Cadê o Kiba? E a Hinata?'
'Kiba? Não sei, ele saiu tem um tempinho e ainda não voltou. A Hinata veio?' Naruto respondeu e Neji bufou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stalk me ~
HumorFanfic onde NARUTO tem um (a) admirador (a) secreto (a) e inesperado (a).