'Eu sempre odiei esse tipo de comédia trash' Sasuke repetiu pela segunda vez durante o filme e Naruto grunhiu.
'Serio? De novo?'
'Não é minha culpa se esse filme não é tão engraçado assim' Sasuke murmurou bocejando e Naruto o encarou chocado.
'Cara, a gente assiste esse filme e acha hilário desde sempre??'
'Hm' foi a única resposta que o loiro obteve e este começou a listar mentalmente todos os motivos do porque Vovózona seria o melhor filme sempre, um clássico, se ele tivesse que ser mais especifico, mas antes que ele pudesse falar alguma coisa a porta de seu quarto se abriu.
'Hey, loiro de esquina tem algum-' era Kiba e como nos últimos dias este havia mudado seu comportamento ao ver Sasuke, se antes ele tinha um sorriso provocativo no rosto... agora ele apenas encarava Sasuke zangado.
'Oh! Hey Kiba, quer assistir vovózona com a gente?' mas aquilo não significava que Naruto não tentaria resolver aquilo, discretamente.
'Hm, acho que não, eu vou- ah- tenho que falar com Tenten hoje ainda' ele murmurou e se amaldiçoou mentalmente por sua desculpa soar tão ruim.
'Até ele sabe que esse filme perdeu a graça' Sasuke comentou entediado e Kiba o fuzilou com o olhar.
'Claro, tudo é inferior para você ne?' e saiu batendo a porta.
'O que deu nele?' Sasuke perguntou se levantando para se espreguiçar, ambos haviam passado o dia todo juntos no quarto de Naruto e tudo começava a parecer normal para ele, como se tivessem voltado a ter nove anos e dormir no quarto um do outro fosse comum. Normal.
'Bom... você ter meio que se escondido e não ter falado com ninguém a não ser a Hinata meio que abalou ele...' Naruto tentou responder sem parecer uma acusação e Sasuke suspirou cansado.
'Eu expliquei que ela não é excessiva como os outros'
'Aham' Naruto respondeu tentando não pensar muito no assunto, sempre que o fazia ele se sentia irritado e não conseguia explicar porque, era melhor fingir que tudo estava normal 'Enfim, quer continuar assistindo o filme ou não?'
E por Sasuke o conhecer tão bem, Sasuke viu que ele estava irritado e ele voltou a se sentar na cama, compartilhando a mesma almofada do loiro e tentou se explicar 'Não foi culpa de ninguém, eu realmente precisava de um tempo para pensar' ele começou e tentou olhar para o amigo pelo canto dos olhos 'Eram muitas coisas acontecendo de uma vez e eu-' ele suspirou e Naruto o encarou preocupado.
'Você sabe que pode me contar qualquer coisa, certo?' O loiro o interrompeu.
'Dã' o moreno respondeu finalmente o encarando e Naruto sorriu, o mesmo sorriso sincero que ele sempre lhe oferecia e por um momento Sasuke quis-
'Estou interrompendo algo?' a voz feminina perguntou e ambos se afastaram assustados.
'Rose!' Naruto foi o primeiro a se recuperar e este lhe ofereceu um sorriso animado e brilhante, a enfermeira apenas assentiu.
'Sr Uchiha e Uzumaki, boa tarde, vim para o check-up de hoje' ela anunciou e Sasuke observou serio o modo como Naruto a olhava. Ele se limitou a assentir.
'Faz um tempo que não te vejo' ele comentou animado e Sasuke franziu a sobrancelha, eles seriam ou teriam alguma coisa?
'Oh, eu peguei diversos novos pacientes e você tem mostrado uma melhora surpreendente então não é necessário que eu o veja tanto quando os médicos' ela murmurou verificando os dados na prancheta e lhe entregando os remédios para dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stalk me ~
HumorFanfic onde NARUTO tem um (a) admirador (a) secreto (a) e inesperado (a).