Playlist do capitulo:
The XX - I dare You
_________
Para ser sincero... mais do que ele queria admitir para si mesmo na verdade. Ele já tinha pensado que Sasuke era bonito. Se ele tivesse que admitir algo, é claro.
E sendo totalmente sincero ele sabia que Sasuke era bonito... tinha um bom motivo para as garotas sempre estarem interessadas nele, para toda vez que fossem na academia alguma garota tentasse pegar o telefone dele e toda vez ele suspirasse aliviado quando ele se negava e as ignorava. Aquilo talvez não fosse normal entre amigos.
Se ele tivesse que avaliar sua amizade é claro.
E não é que ele não gostasse de garotas? Garotas eram bonitas e fofas! Ele gostava de falar com garotas, ele gostava de ouvi-las e... beija-las. Não é que ele não gostasse, mas sempre faltava algo. E ele nunca conseguia entender o que era.
Até os anos atrás de Sakura, tentando ganhar a atenção dela, tentando se destacar para ela... foram virando rotina? Talvez uma escolha segura? Ele nunca soube. Mas era o que parecia se ele tentasse analisar aquilo.
Ali, encarando Sasuke, com aquele halo feita pela luz do pôr-do-sol, a resposta parecia simples... o que faltava era que aquelas garotas não eram Sasuke, nunca seriam. E era isso que ele sempre buscava nelas.
O mesmo senso de camaradagem que somente eles tinham, as piadas internas, os olhares que diziam mil coisas sem precisar abrir a boca, as dificuldades que haviam passado juntos, as histórias que tinham juntos.
'Eu acho que tenho algumas coisas para explicar...' ele começou e Naruto o observou atento e esperou que ele continuasse. O que pareceu deixar Sasuke um pouco aliviado, como se ele tivesse medo de que Naruto saísse dali e nunca mais falasse com ele.
'Eu- Eu fui um idiota' aquilo fez o loiro acenar concordando, Sasuke inspirou e suspirou algumas vezes antes de continuar 'Mas eu estava assustado, eu-'
'Você sabe que eu-' Naruto tentou falar, mas Sasuke o interrompeu.
'Eu sei- eu sei' o moreno garantiu 'É só que... meu pai... eu- acho mais eu na verdade...' ele olhou para os pés e lentamente ele voltou a encarar Naruto 'Perder sua amizade parecia uma opção horrível'
'E fingir ser um stalker ajudava exatamente como? Quer dizer, me guie cara, porque eu honestamente não sei'
Ele não quis que Sasuke parecesse ter levado um tapa com aquela acusação, mas ele queria respostas a tanto tempo que ele não aguentou.
'Eu ia contar, após... Uma semana? Era para que fosse mais fácil para te contar na verdade' ele mordeu o lábio e pareceu tão infeliz que Naruto quis lhe dizer que aquilo já era passado e ele o perdoava.
'Então as coisas pioraram' ele falou aquilo como se aceitasse o que fosse vir e tivesse desistido.
'Pioraram?'
'Meu pai começou a desconfiar e simplesmente... não gostou?' ele riu sem humor parecendo triste, o que fez Naruto chegar mais perto dele e colocar o braço em seu ombro para tentar consola-lo, Sasuke olhou para ele parecendo miserável 'Ok, isso é eufemismo, ele odiou'
'O tio- ele fez alguma coisa?' Aquilo era tão irreal. Naruto não conseguia associar a ideia de Fugaku ficar zangado com Sasuke apenas por ele... gostar de garotos?
Fugaku sempre estava em seus jogos, sempre que Minato não podia ele aparecia e torcia por Sasuke e Naruto como se não houvesse amanhã, ele os levaria para tomar sorvete sempre que ganhavam um jogo. Gravaria vídeos deles e faria questão de fazer uma 'festa de comemoração' onde mostraria os vídeos para os outros pais. Era... estranho? Associar o tio que sempre os deixava ficarem acordados até um pouco mais tarde, que havia lhes levado para acampar diversas vezes e que faria questão de ensinar tudo e mais um pouco para eles com a ideia de uma pai que negaria o filho por simplesmente ele não ser ‘fã de garotas’.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stalk me ~
HumorFanfic onde NARUTO tem um (a) admirador (a) secreto (a) e inesperado (a).