*Narrado por Lysandre*
Durante o filme, acabamos adormecendo todos na sala. Eu acordei no meio da madrugada e vi a Sofia encolhida no sofá, dormindo no décimo sono. Eu me aproximei dela e não aguentei.. Cheguei perto de seu rosto e quando iria beijá-la, me dou conta do que estava fazendo e recuo. Eu fiquei com dó de vê-la encolhida no sofá, então a peguei no colo e coloquei na minha cama.
Volto pra sala e acordo meu irmão, que leva Rosalya no colo.
Castiel estava dormindo no sofá cama e já sei que é mais fácil acordar uma pedra do que ele, então o deixei ali mesmo e fui ver televisão. Depois que Leigh acordou, ele disse que iria levar Rosa em casa e depois voltava, aproveitei e fui dormir no seu quarto.
Acordei com a Sofia tocando minhas costas.*Sofia*
Eu acordei na cama do Lys, não sei porque.. Eu levantei, e fui procurar alguém.
Encontrei Leigh na cozinha.
Le:An? Ah, é você, Sofia. -ele estava preparando o café com um sorriso gentil no rosto.
Eu:Oi.. O que o Castiel e Lys estão fazendo que não acho eles em lugar nenhum?..
Le:Lysandre tá no meu quarto e Castiel deu uma saída.
Eu:Entendi..
Eu fiquei meio envergonhada de tá ali com o Leigh, sendo que não o conheço, e parece que ele notou.
Le:Não precisa ficar com vergonha perto de mim.
Ele sorri e olha pro relógio.
Le:Já está na hora do meu irmão acordar, poderia fazer esse favor pra mim?
Eu:Claro, onde fica seu quarto?
Ele apontou para onde era o quarto dele.
Le:De vez em quando, ele é meio difícil de se acordar, então fique à vontade para gritar-lo.
Eu:Pode deixar.
Abri a porta de vagar e ele estava de bruços sem blusa. Ele tinha uma tatuagem tão linda e grande nas costas.. Eu não aguentei e me aproximei. Quando eu coloquei a mão nas costas deles, ele acordou e deu um pulo.
Eu:D-desculpa..
L:T-tudo bem.. -ele estava com suas bochechas coradas, o que fez as minhas corarem também.
Eu:L-linda tatuagem..
L:Não é tão bela assim.. É só uma tatuagem qualquer..
Eu:Eu achei linda, meus pais nunca aprovaram nada que eu quisesse, tatuagens, pintar os cabelos, ou até mesmo calças. Sempre vestidos, "uma dama não usa calças, usa vestidos belos e meigos" minha mãe dizia..
L:Mas como eu te disse antes, ficou tudo no passado.
Eu assenti com a cabeça e saímos do quarto.
Eu:An.. Lys..
L:Sim?
Eu:Você sabe onde Rosa colocou minhas roupas?
L:Sim, na área de serviço pra secar, espere um momento que eu pego.
Ele voltou alguns minutinhos depois segurando minhas roupas.
L:Tá tudo aqui, pode se trocar no meu quarto se quiser.
Eu:Okay, obrigada.
Eu fui pro quarto dele me trocar.*Castiel*
Acabei esquecendo de levar os presentes, então fui em casa pegar.
Não demorei muito e já estava novamente na casa do Lysandre.
Eu:Voltei.
L:Foi onde?
Eu:Pegar os presentes que esqueci ontem.
L:Sério? Não precisava, acabei que não entreguei os presentes também.
Eu:Pelo menos não fui o único.
Eu fui andando em direção ao quarto do Lysandre.
Eu:Vou guardar no seu quarto.
L:Castiel, não entre aí, a Sofia está..
Eu abri a porta enquanto ele falava e encontrei a Sofia só de calcinha e sutiã com sua blusa na mão.
Eu senti meu rosto quente, merda, estou vermelho.. Fechei a porta como se nada tivesse acontecido.
L:Trocando de roupa.. Espere.. Você está corado?
Eu:Claro que não! Eu nunca fico vermelho! Não tô! Quem disse que vi ela só de calcinha e sutiã?!
L:Calma.. Ninguém falou isso.
Ela saiu do quarto mais vermelha que eu.
S:Vou pra casa, obrigada por tudo, depois eu paço aqui pra entregar os presentes.
Eu:Sofia?..
Ela saiu de cabeça baixa.
Le:Todos sentados na mesa. Ah, Sofia, você gosta de panquecas?.. Sofia? Onde está ela?
L:Foi embora..
Le:Por que?
L:Castiel entrou no quarto sem querer e viu ela se trocando, acho que ela ficou com vergonha e foi.
Le:Que pena.. Bom, vamos comer.
C:Eu preciso pedir desculpas.. Se não ela vai ficar com vergonha o resto do dia.
L:Melhor falar que não viu nada.
C:Mas eu acho que ficou exposto na minha testa que eu vi. Só de pensar..
L:Você está corado.
C:Não tô!
Fiquei discutindo com o Lysandre por mais uns dois minutos e depois fui atrás da Sofia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Doce
FanfictionEsta é uma fanfic que contem alguns dos personagens do amor doce. A história é quase a mesma do jogo, mas mudei algumas coisas. Esta fanfic conta a história de Melanie Klein, uma garota não muito popular na atual escola. Ela se muda para esta escola...