Acordei com leves lambidas nos pés.
Eu dou um pulo na cama assustada e acabo acordando o Castiel.
C:Quer quebrar a cama, tonta?!
Eu:Alguma coisa lambeu meu pé!
C:Alguma coisa?.. É o Dragon, ele não vai arrancar seu pé fora, tonta. Deixa eu dormir!
Ele deitasse novamente, se enfia debaixo das cobertas e cobre a cabeça com o travesseiro.
Eu:Dragon?..
Eu vou até a ponta cama e vejo um cachorro de barriga para cima, aparentando pedir carinho na barriga.
Passo a mão em sua barriga e ele abana a calda.
Quando eu paro e me deito novamente, ele pula na cama e se enfia debaixo das cobertas, assim ficando entre eu e o Castiel.
C:Dragon.. Deixa eu dormir.. -diz Castiel entre bocejos saindo de debaixo das cobertas.
Dragon late e se esfrega na blusa do Castiel.
C:Eu deixo você ficar na cama se ficar quieto e deixar eu dormir.
Dragon ouve e sossega.
Eu:Ele é grande.. -digo passando a mão em seu pelo das costas.
C:Pra mim ainda é um filhotinho.
Eu:Imagina quando crescer então.
C:Você vai sumir do lado dele.. -ele diz sorrindo ainda olhando para Dragon.
Eu sorrio e me levanto.
C:Vai a onde?
Eu:Ver o Lys, eu quero ver se ele tá escrevendo.
Castiel fecha a cara e volta pra debaixo das cobertas.
Eu vou na ponta dos pés até o quarto de hóspedes e abro a porta devagarzinho para que ele não perceba minha presença.
Eu me abaixo e vejo que ele está com seu bloco na mão e olhando para a janela.
Eu vou andando de gatinho para dentro do quarto e acabo encostando em um brinquedo do Dragon, que fez um barulho alto.
Lys se virou para mim e me olhou confuso.
L:Por que está aí no chão, Sofia?
Eu fico envergonhada por ser pega no flagra, me levanto e coloco um sorriso envergonhado no rosto enquanto esfrego minha nuca.
Eu:E-eu.. Eu.. -suspiro e me entrego- Eu vim aqui de fininho para tentar ver você cantando baixo ou escrevendo..
L:Não é certo ficar espiando os outros, sabia?
Eu:Sabia.. Podem me levar pra cadeia, me declaro culpada.- disse num tom de brincadeira e acabei fazendo ele rir.
L:Bom, senhorita culpa, onde está o Castiel?
Eu:Dormindo lá no quarto dele com o Dragon.
L:Entendi.
Ele coloca seu bloco na cama e olha para seu celular.
Eu:O que estava escrevendo? -disse tombando a cabeça para o lado.
L:N-nada.. -ele cora e vira o rosto.
Eu sorrio e tenho uma idéia.
Eu:Me ajuda à terminar uma?
L:E-eu não sou muito bom nisso.
Eu:Eu também não. Por isso estou pedindo ajuda. Acho que dois "Não muito bons" juntos, resulta em pelo menos em algo mediano.
Lys dá um suspiro e em seguida um sorriso.
L:Okay.. Eu tentarei te ajudar, mas não irei prometer que sairá algo bom.
Eu sorrio e corro para minha mala que estava no quarto do Castiel.
Eu abro e porta e me deparo com o Castiel com aquela caixa no colo e colocando a pulseira em seu pulso.
O sorriso que estava no meu rosto some e Castiel se assusta ao me ver na porta. Ele tenta esconder o pulso, mas acaba deixando a caixa cair no chão.
C:S-Sofia? Você não ia ver o Lysandre?
Eu:Eu vim pegar meu caderno.. Por que tirou sua pulseira? Você tinha prometido nunca tira-la.
C:E-eu n-não tirei.. E-eu só estou arrumando..E-ela está m-meio apertada..
Eu:Eu sei que isso é mentira! Eu vi a pulseira na caixa ontem! Eu vi você sem pulseira hoje! Só achei que você teria a mesma coragem de quando você a tirou, para me contar que você tinha a tirado.
Ele fica com uma cara de culpado, mas tenta virar o jogo.
C:Você também tinha prometido nunca tirar a sua, mas se Alexy não tivesse encontrado, você não estaria com a sua agora!
Eu:Eu não tirei! Ela caiu! E você viu o quanto fiquei feliz quando ele me entregou!
C:Não interessa! O pulso é meu, se eu não quiser usar eu não uso! -ele grita, mas depois percebe e tira a expressão de raiva de sua face- Sofia, eu..
Eu tento segurar minhas lágrimas. Pego minha mala e saio do quarto.
Pego uma roupa qualquer e vou para o banheiro.
Tomo uma ducha rápida, ainda com as lágrimas descendo livremente em meus rosto. Coloco as roupas e quando saio vejo Castiel sentando no chão do lado da porta do banheiro.
Ele se levanta e tenta falar.
Eu:Não precisa falar nada. -digo seca e fria sem nenhuma expressão.
C:Eu só..
Eu:Eu vou sair. Se eu não voltar hoje é porque fui pra minha casa e amanhã volto para pegar minhas coisas.
C:Você não precisa ir embora!..
Eu:Preciso sim. Não vou ficar na casa de um estranho que eu não conheço.
C:Eu não sou um estranho!
Eu:É sim! O Castiel que conheci não é assim! Tudo bem, o tempo passa e a gente pode mudar. Você ser meio chato e mau-humorado de vez em quando é normal, mas isso aqui já é exagero!
C:Eu..
Eu:Eu uma ova! -eu grito com raiva e com lágrimas nos olhos. Percebo que gritei, então coloco a mão na boca e abaixo a cabeça- D-desculpa.. Não deveria ter gritado.. Eu só.. Não quero te ver desse jeito, você não é assim.. Você está assim desde ontem. É por causa dessa tal Debrah?
C:Eu que peço desculpa.. Eu não sei o que acontece comigo.. Toda vez que ela vem.. Eu volto à ser frio e rabugento..
Eu:Você gosta mesmo dela?..
C:Acho que não..
Eu:Então porque fica assim quando ela vem?
C:Ela foi tipo um jeito de esquecer que você estava longe.. Ela é totalmente sua oposta.. Assim eu me concentrava nela e seu jeito chato e normal de uma adolescente mimada e que se acha superior. Ela vem e diz que ninguém manda em mim, que eu posso escolher minha vida.. E assim eu acabo desse jeito..
Ele dá um soco na parede e abaixa a cabeça.
Eu corro e o abraço.
Eu:Se quiser.. Eu posso acabar com essa tal Debrah. Vou deixar ela tão feia e tão chata que você nunca mais vai querer nem saber dela. Aí você vai poder ser você. O que acha? -olho para cima sorrindo, dando de cara com seu rosto.
Ele não diz nada, só me abraça e me puxa mais para si.
A campainha toca e eu vou atender.
Era a tal Debrah.
D:An? Quem é você? -diz ela com uma voz chata, confusa e irritada.
Eu:Nova namorada do Castiel, posso ajudar? -disse forçando a 'nova namorada'
D:An?! Cadê o Castiel?!
L:Namorada?!
Olho para trás e vejo Lysandre fuzilando Castiel com os olhos.
Eu:Claro, lembra que o Castiel me pediu em namoro hoje? -fiquei piscando um olho para fazer ele entender a situação.
L:Eu tinha me esquecido.. Bom, eu e o seu namorado vamos conversar sobre uma nova música. Já voltamos.
Lysandre puxou Castiel para outro canto da casa.
D:Você não pode ser a nova namorada dele! Ele ficou comigo ontem! Ele teria me dito que iria pedir alguém em namoro!
Eu:Talvez foi por isso.. Ele cansou de usar você é tal.. Aí ele veio pedir para alguém que ele realmente gosta.
D:Quem você pensa que é?
C:Melhor amiga dele. A pessoa que vai te caçar até no inferno se você tentar muda-lo novamente.
Fechei a porta na cara dela e fui atrás dos rapazes.
Eu:Hello, rapazes!- disse acenado igual ao um a criança que acabou de ganhar um doce.
C:N-namorada?..Não podia ter falado outra coisa?..-ele está mais vermelho que o próprio cabelo.
Eu:Não. Fica shiu que vou ligar pro Ken. -falei mexendo no meu celular. Ele atende.Celular on
Eu:Ken?
K:Sofiaa?! Você ligou!..
Eu:Eu disse que ia ligar, não disse? Como vão as coisas?
K:B-bem..
Eu:Está mentindo?
K:N-não.. E como você vai?..
Eu:Não foi lá muitas coisas no começo do dia, mas já resolvi tudo!
K:O que aconteceu?!..
Eu:Depois te explico.
K:Tudo bem!.. Eu preciso ir agora. Vai me ligar amanhã?..
Eu:Claro!
K:O-okay.. Até!
Eu:Até, Ken.Celular off
C:Por que liga pra ele? Pra mim você não ligava!- ele cruza os braços.
Eu:Meus pais não deixavam, não tenho culpa.
Recebo uma mensagem do Alexy, pedindo-me para ir às compras com ele.
Eu:Vou sair.
C:Ainda tá brava comigo?..
Eu:Tô! Mas não é por isso não.
L:Por que está brava com ele?
Eu:Esse tomate tirou a pulseira que ele tinha prometido nunca tirar!- cruzei os braços e fechei a cara.
C:Já pedi desculpas, tá?!..
Eu:Não aceitei ainda! Vai ter que rebolar muito para eu te desculpar!
C:Eu não vou rebolar! -ele cora e Lys ri.
Eu:Foi só uma expressão! Depois eu que sou a tonta..
Castiel suspira envergonhado.
Eu:Vou sair com o Alexy e o Armin.
C:Armin?!
L:Ciúmes não irão aumentar suas chances de ser desculpado.
C:Não interessa! Com o Alexy pode, com Armin não!
Eu:Eles são só meus amigos! Sossega.
Ele foi se trocar resmungando.
L:Vou passar em casa, tomar um banho e trocar de roupa.
Eu:Toma aqui mesmo. Castiel!
C:Que foi?!- ele berra do outro lado da casa.
Eu:Pega roupas que cabem no Lys e uma toalha! -berrei do mesmo lugar.
L:Não vai ser preciso..
Eu:Então eu e o Castiel vamos até sua casa junto à você!
L:Podem ir, não irei demorar.
Eu:Okay. -fiz uma careta engraçada e voltei a gritar o Castiel- Não precisa pegar mais as roupas, tomate!
C:Quem você ousou chamar de tomate, criança tonta!
Lys ficou apenas rindo.
Fomos todos para a casa do Lys e depois nos encontrar com Alexy e Armin.
Eu não estava achando o Alexy em lugar nenhum, mesmo isso sendo meio impossível já que se enxerga ele de longe.
Xx:Cunhaaaaadaa! -alguém me abraçou e me levantou.
Eu:E-encontrei..
Ay:Por que trouxe o Castiel?
C:Qual é a implicância comigo?! O Lysandre também tá aqui!
Ay:Mas eu não considero ele uma ameaça para meu irmão. Ele não me deu a entender que gosta da Sofia.
C:E-eu não gosto da Sofia!
Eu:Quanta consideração pela sua amiga..
C:N-não foi isso que quis dizer, e-eu não gosto do jeito que ele tá falando!
Lys fica corado e Alexy se aproxima dele e aponta o dedo para ele.
Ay:Retiro o que eu disse! Você acaba de virar uma ameaça para meu irmão! Sofia, afaste-se dessas duas ameaças!
Eu:Mas eu.. -ele me interrompe ao me pegar no colo. -Alexy! Minha saia!
Ar:A-Alexy!.. Coloque a Sofia no chão.
Ay:Não perto dessas duas ameaças.
Ar:Ameaças?..
Ay:Os dois gostam da Sofia!
L:N-não é bem assim..-ele cora.
Eu desisto de me debater nos ombros do Alexy e fiquei só assistindo o "espetáculo".
Alexy e Castiel ficaram discutindo, enquanto Armin e Lys tentavam me tirar dos ombros do Alexy.
Alexy estava tão distraído ao discutir com o Castiel, que nem percebeu minha saída de seus ombros.
Ar:Missão comprida!
Alexy e Castiel se viram para nós três.
Ay:Ei! Devolvam minha cunhada! Eu já até tava acostumando com ela nos ombros..
Eu corro para trás do Armin.
Eu:Alexy é assustador assim direto ou só quando tem uma garota que de acordo com ele você gosta?..
Ar:Segunda opção..
L:Que tal acabarmos com as brigas e irmos logo?
Ay:Ela não vai ao lado de vocês, ameaças!
Eu:Então eu vou do seu lado! Pronto! Acabou briga.
Ay:Aceito.. Vamos logo comprar as roupas!Continua..
Esse foi longo, né? Estão gostando? Passei pra avisar que não vou postar essa semana pois tenho outras histórias paradas.. Até!
Um bjo e um queijo pra quem quiser e tchaarrau! ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Doce
FanfictionEsta é uma fanfic que contem alguns dos personagens do amor doce. A história é quase a mesma do jogo, mas mudei algumas coisas. Esta fanfic conta a história de Melanie Klein, uma garota não muito popular na atual escola. Ela se muda para esta escola...