N:Entendi.. Quer ajuda?
Eu nem prestei atenção, corri, peguei um graveto e com ele consegui pegar uma aranha.
N:Parece que não irá precisar mais da minha ajuda..
Eu:Ajuda?.. -falei com a cabeça tombada sem entender nada.
N:Nem ouviu o que eu disse, né?
Eu:Foi mau..
N:Tudo bem, você estava concentrada.
Eu sorrio e vou andando com o Nath pela praia.
Eu:Veio sozinho?
N:Ambre veio também.
Eu:Tsc.. Olha, Nathaniel, desculpa mesmo, eu sei que ela é sua irmã e tudo mais, mas eu não tô afim de ver aquela garota, okay? Então se ela vier em nossa direção, já tô avisando que vou sair de perto sem dizer uma única palavra.
N:T-tudo bem.. Não poço te obrigar a ficar perto dela, mas fico feliz por você ser honesta e não tentar fingir ser legal com ela.
Eu sorrio e me lembro da aranha que está no graveto que eu estou segurando.
Eu:Eu preciso ir, antes que a aranha suba em mim, não tô afim de ser picada por descuido bobo.
N:Okay, nos encontramos mais tarde.
Eu assinto com a cabeça e saio a procura de Rosa.
Eu:Achei!
R:Nossa, garota, que demora, anda antes que ele se canse de ficar olhando pro nada.
Eu e Rosa nos aproximamos de vagar dele e eu coloco a aranha.
Quando eu olho pro lado, onde Rosa deveria estar, não vejo nada.
Eu começo a olhar pros lados e ela estava lá trás balançando os braços e rindo.
Eu:Maldita.. -eu sussurrei, mas acabei tirando Lys dos seus devaneios.
Ele se vira e tomba a cabeça para o lado.
L:Quem está xingando?
Eu comecei a ficar despertada e tentei mudar de assunto.
Eu:N-nada! Eu só estava pensando alto! Ei! Olha! Uma aranha na sua blusa! -cada frase eu berrava mais alto.
Eu coloco minhas mãos para trás e cruzo os dedos para que ele tire.
Ele olha para seu ombro, pega a aranha com a mão e a coloca no chão.
L:Era só uma aranha, não precisa de tanto alvoroço. Eu por fora estava meio que 'É, só uma aranha', mas por dentro eu tava 'Droga! Por quê eu não segui o conselho da Rosa de segurarmos ele é tirar a blusa a força?!..'
L:Gostaria de entrar na água comigo? Eu fui o único que não entrou ainda e não vejo os outros para entrar com a gente.
Eu:C-claro, por quê não, né?
Ele sorri e eu paro para pensar. Já que vamos nadar, ele vai tirar a blusa!
Nós fomos em direção a água e ele ainda não havia tirado a blusa ainda.
Eu:Vai nadar de blusa?
L:Claro, por quê não? Eu, como havia dito antes, acho muito mais confortável.
Eu fico com um cara de decepcionada, mas depois entro na água junto a ele.
Eu jogo água no rosto dele, o que para ele foi um sinal de guerra.. Ele começou a jogar água em mim também, assim ficamos igual a duas crianças se divertindo na praia.
Nós não estávamos em um lugar fundo, a água batia em um pouco acima da minha cintura.
Estávamos a brincar, quando alguém me pega ao colo, assim me tirando de dentro d'água.
Eu:Ei!! Quem você pensa qu.. -eu olho e vejo que era apenas o Castiel- Ah, é você. Não saia assustando as pessoas assim!
C:Calma, eu só assusto você, é mais divertido.
Eu cruzo os braços e fecho a cara.
Eu:Quem quer sorvete?
L:Eu aceito.
C:Obviamente que eu também quero.
Nós três saimos da água, observação, Castiel ainda comigo ao colo.
R:Por que está com a Sofi no colo? Se machucou, Sofi.
Eu:Não, mas esse tomate podre não me deixa andar com minhas próprias pernas.
R:Vocês formariam um lindo casal.
Eu e Castiel ficamos azul avatar de tanta vergonha e Lys fuzilou "discretamente" a Rosa com os olhos.
Eu:Nós somos apenas amigos!
C:Isso! Nada de casal!
R:Calma, calma. Eu disse formariam, não afirmei nada.
Eu:M-mudando de a-assunto.. Vamos tomar sorvete, que tal?
R:Por mim tudo bem.
Nós pegamos nossas coisas e fomos na lanchonete da praia, onde Dragon estava de boa deitado em uma sombra ao lado.
Eu:Ei, Castiel, você vai por um lado e eu pelo outro?
Ela assente com a cabeça e nós cercamos Dragon.Continua...
Também irei postar outra continuação do ano novo, não precisa me xingar, eu só não quero demorar séculos escrevendo um capítulo do tamanho do mundo, se eu posso escrever curtos seguidos. Se eu escrevesse tudo de uma vez iria demorar muito, então como sempre, um beijo e um queijo pra quem quiser e bye-bye ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Doce
FanfictionEsta é uma fanfic que contem alguns dos personagens do amor doce. A história é quase a mesma do jogo, mas mudei algumas coisas. Esta fanfic conta a história de Melanie Klein, uma garota não muito popular na atual escola. Ela se muda para esta escola...