Cap. 12

100 12 0
                                    

Alexy me puxou pra um monte de lojas, mas acabou não comprado nada..
Eu:Por que os garotos também não experimentam algumas roupas?..
Ay:Ótima idéia! Armin! Vem cá que eu vou escolher as suas!
Armin suspirou e foi andando em direção ao Alexy.
Eu:Eu escolho as do Castiel e as do Lysandre.
Alexy me olhou torto, mas deu de ombros.
Eu escolhi roupas do estilo vitoriano pro Lys, eu só vejo ele usando esse tipo de roupa mesmo. E pro Castiel, umas roupas normais, tipo umas blusas num tom neutro e umas calças nem justas nem largas.
Ele nem ligou muito, só foi experimentar e comprou. Todos compraram algo, menos eu e o Alexy.
C:Ei! Só os dois que não experimentam quase nada!
L:Pensando bem, foi mesmo.
Ar:Nossa vez de escolher a roupa de vocês.. -eles olharam um para o outro parecendo que iriam aprontar.
Ay:N-não vai ser preciso..
Eu:É.. Não precisa.. Estamos bem..
Ar:Nós insistimos.
C:Sim. Seria uma pena vocês saírem sem nada, né?..
Eles continuavam à olhar um para o outro e eu e Alexy tentando andar pra trás para tentar fugir.
Tentativa de fuga falhada, fomos obrigados à experimentar várias roupas. Eu até gostei de algumas e acabei comprando, o mesmo fez o Alexy.
Ay:Nunca mais faço compras com nenhum de vocês três! Nem a cunhada me faz experimentar aquelas roupas bregas..
Eu:Obrigada, eu acho..
Fomos todos para uma lanchonete e ficamos conversando.
Ar:Vocês ficaram sabendo da peça?
Eu:Foi adiada, não?
Ay:Não, foi cancelada. Bem feito pra diretora, não deixou eu tentar entrar no papel perfeito pra mim.
Eu:Mas por quê? Eu queria tanto fazer a peça..
Ar:Uma pessoa entrou na escola e destruiu todos os figurinos e as telas de fundo, assim a diretora ficou uma fera e cancelou tudo.
C:Deve ter sido alguém revoltado por não consegui o papel.
Eu olhei pro Alexy na hora e ele começou a me olhar como uma cara de "Nem olha que não fui eu".
Ay:Não fui eu, eu juro! Bem que seria legal ver a cara da diretora. Bem feito pra ela.
L:Lamento, Sofia. Você parecia mesmo estar animada para fazer a peça.
Eu:De boa.. Vai ter outras oportunidades, né?
Ar:Claro, a diretora tem um fogo pra fazer as coisas e sempre coloca os alunos no meio.
Ay:Até coisas que não somos obrigados, tipo caçar aquele maldito cachorro. Ô cachorrinho dos infernos aquele! Corre mais que o Flash! Quando a diretora leva aquele cachorro pra escola, os alunos sobem até no teto pra não ter que caçar aquela praga..
C:Uma vez ela mandou eu e o Lysandre ir procurar ele, ficamos quase o dia inteiro procurando. É mais fácil achar o bloco do Lysandre do que aquele cachorro.
L:É claro, meu bloco não corre quando vê alguém. E eu não estou mais perdendo ele com tanta facilidade.
C:Aé? E cadê ele agora?
Lysandre ficou em silêncio e todos começamos a rir.
Eu:Ah, tá comigo, lembra? Todo mundo pediu pra eu guardar um monte de coisas na minha bolsa.
C:Bolsa de mulher cabe até um cadáver, né? -ele diz debochando.
Eu:Claro, inclusive o seu.
Ay:Poderia ter dormindo sem essa..
Castiel empina o nariz debochando da situação e joga os cabelos.
C:Duvido adivinharem quem eu acabei de imitar.
Ay:Por acaso é uma loira chata que tem um irmão super fofo?
Eu:Você acha o Nath fofo, Alexy?
Ay:E você não?
Eu:A-acho..
C:Acha nada. Eu que sou o fofo aqui.
Eu aperto as bochechas dele até elas ficarem vermelhas de tanto apertar.
Eu:Claro que você é fofo, tomate. -eu sorrio e largo as bochechas dele.
Ay:Epa! Tu só pode achar o seu namorado fofo! Armin é muito ciumento, certo Armin?
Ele não responde.
Ay:Armin?!! -ele berra no ouvido do mesmo.
Ar:Ai meu ouvido!.. Poço nem jogar em paz..
Ay:Claro que não! Me dá esse videogame a-go-ra!
Ar:Não!
Eles ficam brigando e discutindo enquanto eu e os outros apenas ríamos da situação.
Assim que começou escurecer, todos nós despedimos e eu e o Castiel fomos pra casa.
C:Tô morto de cansaço..
Eu:Nem me fale.. Vou tomar um banho e depois vamos assistir um filme, que tal?
Ele assenti com a cabeça e se joga no sofá.
Eu tomo um banho rápido e coloco um pijama. Logo após o Castiel vai tomar o dele e assim que ele sai assistimos um filme.
Acabei dormindo no sofá mesmo.

Continua..
Oin :3 Agora vai ter um toda semana, sem dia especificado e se não puder postar em uma, irei avisar antes e quando postar vai ser um gigante ♥ Até semana que vem, um beijo e um queijo pra quem quiser e bye-bye :3

Um Amor DoceOnde histórias criam vida. Descubra agora