Cap. 9

111 12 0
                                    

Eu coloco minha camisola azul de passarinho e vou dormir.
No dia seguinte, acordo com a campainha tocando.
Eu:Já vai!
Eu vou correndo pra porta e atendo.
Era o Lys e o Castiel.
C:Acordou agora não foi?
Eu:Sim.. -falei bocejando ainda com sono.
C:Já acabou de arrumar as coisas? O horário do caminhão que você falou é em uma hora.
Eu fico desesperada e começo a pegar todas as caixas vazias para guardar o resto das coisas.
L:Eu acho que nessa você me superou, Sofia.
C:Acho que ainda não. Aliás.. Cadê seu bloco?
L:Acho que perdi em algum lugar da minha casa..
Castiel começa a rir.
Eu:Poderiam me ajudar, por favor?!
L:Claro, eu e o Castiel viemos aqui para isso.
C:Eu sabia que você ia esquecer, então falei com o Lysandre sobre a mudança. E já que sou um ótimo amigo vou ajudar.
Eu abraço os dois com um sorriso no rosto.
L:S-Sofia?..
Castiel me pega no colo, impedindo o abraço.
C:Você só pode abraçar a mim. O Lysandre fica todo sem graça.
Eu sorrio ao ver a cara que Lys estava fazendo, tentando despistar o rosto corando.
Eu:Que fofo..
C:Ele é fofo, é?.. -disse ele com  um sorriso maligno rosto.
Ele começa a fazer cosquinhas em mim, me fazendo chorar de rir.
Eu:P-para.. E-eu compro ch-chocolate pra você.. -gaguejei tentando segurar as gargalhadas.
C:Chocolate, né?.. Aceito sua proposta.
Eu suspiro e desço do colo do Castiel.
Eu:Não sou mais criança pra ficarem me pegando no colo, sabia?
C:De acordo com meu ponto de vista, você ainda é uma criança sim.
Eu:Não sou!
C:Okay-okay. Vamos logo arrumar as coisas.
L:Melhor andarmos rápido, o caminhão deve chegar daqui a pouco.
Começamos a arrumar tudo bem rápido. Uma hora depois o caminhão chegou e viram algumas pessoas para levar as caixas pra dentro do caminhão.
C:Ei, Sofia..
Eu:O que foi?
C::Você vai andando de pijama na rua até minha casa?
Eu percebo que ainda tô de camisola, e ela era meio curta.. Ela ia até a metade da coxa.
Eu fico corada na hora e corro para onde deixei uma mala para usar enquanto fico na casa do Castiel. Vou pro banheiro e troco de roupa.
Eu saio e saímos dali. Estava sem nada, tudo vazio, dava até eco.
L:Você ira ficar na casa do Castiel, Sofia?
Eu:Sim. Eu já fui lá umas duas vezes quando era pequena, não sei se é a mesma coisa, fico me perguntando se tem o mesmo cheirinho de biscoito que acabou de sair do forno..
C:Sobre esse cheirinho de biscoito, não tem mais. Lembra.. Meus pais não estão lá.
Lysandre olhou pro Castiel com uma cara indecifrável. Eu fiquei sem entender nada. Estávamos quase chegando na casa do Castiel e encontramos o Nathaniel andando com uma garota. Eu nem reparei nela, só que era loira.
C:Tsc.. Lá vem encrenca.
Eu:Sem brigas!
Nathaniel me viu, acenou e veio em nossa direção.
N:Olá, Sofia. -ele falou com uma expressão gentil e feliz e também com um sorriso no rosto.
Eu:Oi Nath. -retribui o sorriso.
N:Olá para vocês, também..
Lys sorriu, já o Castiel fechou a cara e cruzou os braços.
N:Ah, essa aqui é minha irmã. Vocês já se conhecem?
Eu:Ainda não. Prazer, meu nome é Sofia. -eu falei sem perceber quem era a garota, pois ela estava usando uma boina que tampava parte do rosto.
Ela não respondeu e deu de ombros.
N:Desculpe.. A Ambre não gosta muito de pessoas que não conhece..
Eu:Espera, Ambre?!..
Eu olhei direito pro seu rosto e era ela mesmo.
A:Eu não sou espelho pra você ficar olhando.
Eu:Por sua culpa o Ken foi embora, sabia?!
A:Idai? Fico com raiva porque o namoradinho foi embora, foi?.. -ela disse fazendo um biquinho.
N:Como assim? Não estou entendendo.
Eu:Sua irmã roubou um amigo meu!
N:Isso é uma acusação muito séria.
Eu:Mas é verdade. O Ken só não denuncio porque ela fico botando medo nele!
N:Isso é verdade Ambre?
C:Até parece que você não conhece sua irmã.
Ambre ficou vermelha ao ver Castiel falando dela.
A:M-mesmo se eu tivesse ro-roubado, ele não falou nada pra diretora. E e-ele foi e-embora, não daria em nada!
N:Eu não acredito nisso!.. -ele começou a ficar meio irritado- Deixe nossos pais ficarem sabendo disso!
A:Eles não iram fazer nada, lembra? -ela abriu um sorrisinho.
N:Sofia, você sabe quanto ela roubou? Eu posso devolver o dinheiro para o Kentin.
Eu:Não precisa, a essa hora ele deve estar terminando de arrumar as coisas para ir.
Ele suspira ainda irritado com a situação.
N:Pode pelo menos pedir desculpas para ele por mim?
S:Claro, mas não é você que deve pedir desculpas.. -eu falei fuzilando ela com os olhos.
Eu percebi que ela não parava de olhar para o Castiel, aí lembrei que ela gostava dele. Só pra provocar ela, eu cheguei pra perto do Castiel e abracei sua cintura.
Eu:Bom, até depois, Nath, preciso ir na casa do Castiel.
N:N-na casa dele?!..
Eu:Sim, vou passar uns dias lá até meus pais escolherem outra casa para mim. -eu falei com um sorriso gentil e normal, mas por dentro eu estava gargalhando da cara da Ambre.
N:E-entendi.. Até, então..
Continuamos o caminho.
Eu:Lys não falou nada lá trás..
L:Prefiro não me meter onde não sou chamado, ou então iria acabar sobrando para mim.
Eu:Ata..
Eu ainda não tinha soltado o Castiel e nem percebi.
L:Você abraçou o Castiel para provocar a Ambre?
Eu:Odeio admitir, mas sim.. Não consegui pensar em mais nada pra fazer ela ficar com raiva..
L:Castiel?
C:... -ele não respondeu, ficou em silêncio, parecia fora de si.
L:Castiel?..
Sem resposta novamente.
Eu parei na frente dele e comecei a pular e acenar. C:Por que tá pulando?
Eu:Você tava na lua, Lys te chamou duas vezes e você não respondeu. Aconteceu alguma coisa?..
C:Nada.. -ele virou o rosto e continuou andando.
Eu:Espera aí! -eu gritei correndo atrás dele.
Eu corri atrás dele, ele parou de andar do nada e acabei dando de cara com as costas dele.
Eu:Ai meu nariz! -eu falei colocando as mãos sobre meu nariz.
Ele deu um soco fraco na minha cabeça.
C:Tonta! Olha por onde anda..
Eu:Você ainda não respondeu porque tava viajando na lua.
C:Eu acho que vi minha ex andando no outro lado da rua.. -ele sussurrou olhando pra baixo.
Eu:Ex..? Você ainda gosta dela?
C:Não..
Eu:Sei.. Vamos continuar andando então. Deixe essa sua ex pra lá.
C:S-sim.
Nós três chegamos na casa do Castiel.
Eu:Filme?
L:Por mim, tudo bem.
C:Só se tiver pipoca!
Eu:Eu faço a pipoca. Vocês escolhem o filme, não me dou bem em decisões..
C:Okay.
Fiz a pipoca e fomos ver filme.

Continua..
Gomen Ne minna.. (desculpa pessoal) Deu trava total na criatividade pra fazer o especial de ano novo que eu deveria ter postado à dois dias.. Mas eu vou fazer, prometo de mindinho :3 Bju da Tia C.

Um Amor DoceOnde histórias criam vida. Descubra agora