Depois de comer, decidimos sair.
Fomos andando pelas ruas, até que avistamos uma certa quantidade de pessoas virando a esquina.
Eu:O que será que tem ali?
C:Eu tô com cara de advinha hoje?
Eu fecho a cara e finjo que nem escutei.
Eu saio andando e viro a esquina, sem mesmo esperar pelo tomate podre.
C:Ei! Espera! -disse ele correndo atrás de mim.
Eu viro a esquina e vejo que o parque de diversões está aberto e com uma placa dizendo Novas Atrações.
Castiel chega ao meu lado com uma cara de É só isso?
Eu fico puxando a blusa dele pra baixo, igual a uma criança e fazendo beicinho.
Eu:Ei-ei, Castiel.. Vamos no parque?... Por favorzinho..
C:Não.
Eu:Por favor..
C:Não vou.
Eu fecho a cara e procuro meu celular na bolsa.
C:Pra quem vai ligar?
Eu:Por Lys, às vezes ele aceita, diferente de certas pessoas. -disse olhando pro lado, fazendo beicinho e imitando voz de criança.
C:An?!.. Você n- Eu tampo a boca dele com a mão.
Cai na caixa postal e eu suspiro.
Castiel começa a rir e eu ligo pro Alexy.Eu:Alô?
Ay:Sim?
C:Pra quem você ligou dessa vez?
Eu:Alexy, quer vir no parque de diversões hoje?
Ay:Foi mau, cunha, mas hoje não dá.. Mas se você quiser, podemos ir amanhã.
Eu:*suspiro*Okay.. Até amanhã, então
Ay:Até, cunha.
C:Todos estão te evitando hoje?
Eu:Não sei..
Comecei a andar pelo mesmo caminho que vim e percebi Castiel andando ao meu lado.
Eu fiquei com um ar derrotado e Castiel suspira.
Eu sinto ele pegar na minha mão e me puxar em direção ao parque.
Eu:Castiel?..
C:Calada, antes que eu mude de idéia.
Eu sorrio e o abraço por trás.
Continuamos andando e entramos no parque.
Eu o puxo para vários brinquedos e o obrigo a andar junto a mim em todos.
Depois de irmos em quase todos, ele me puxa em direção a um brinquedo.
Eu:E-eu não vou nesse..
Era aquele brinquedo que parece um prédio de tão alto. (Esqueci o nome, é aquele que é uma base com cadeiras em volta. As cadeiras sobem até o topo devagar e depois desce rápidão, sabe?)
C:Tá com medo? -disse ele com um sorriso debochado.
Eu viro o rosto e encolho meus ombros.
Eu:S-sim.. -falei baixinho.
C:Mas não precisa, vem, não vai acontecer nada. Você me puxou pra todos os brinquedos, vamos nesse, p-por favor..
Eu me surpreendi quando ouvi ele falar por favor. Decido aceitar, mesmo estando um pouco receosa sobre a situação.
Entramos no brinquedo e ele começa a subir.
Enquanto ele sobe, eu seguro fortemente a mão do Castiel, que está sentado ao meu lado.
C:Não vai acontecer nada.
Ele sorri e eu retribuo o gesto.
Assim que chegamos ao topo, fico segundos sem respirar se tanto medo, e assim que o brinquedo desce eu grito e começo a ficar enjoada.Continua...
Foi uma bosta? Foi, igual a todos os outros capítulos, mas teve :v
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Doce
FanfictionEsta é uma fanfic que contem alguns dos personagens do amor doce. A história é quase a mesma do jogo, mas mudei algumas coisas. Esta fanfic conta a história de Melanie Klein, uma garota não muito popular na atual escola. Ela se muda para esta escola...