The cops

1.8K 95 1
                                    

Casa. 20:08
Lauren.

Alguém bateu a porta. Minha mãe foi abrir, um grupo de cinco policiais uniformizados estavam do lado de fora, um deles estava conversando com a minha mãe. Eu estava sentada no sofá, com um copo de café na mão, completamente perdida no espaço tempo, literalmente em choque. Um deles, uma alto, branco, loiro, olhos claros, cheio de tatuagens, veio falar comigo.

-Olá, Lauren, certo?- ele disse sentando no sofá ao meu lado.

- S-sim.-concordei com a voz tremula.

-Meu nome é Justin Bieber. Sou oficial investigativo de polícia. Eu serei responsável pelo caso. Mas preciso que me conte o que sabe, para que possamos começar a investigação.

Eu tentei falar, mas não saia uma palavra se quer da minha boca. Dinah se ofereceu pra contar no meu lugar. O oficial a ouviu falar.

-Tudo bem. - Ele disse e logo acenou para os outros policiais, que caminharam até mim.- Lauren, esses são os policiais que vão estar no caso comigo. Tomlinson, Horan, Payne e Styles, são policiais completamente competentes, e eu prometo a você que vamos achar a Camila.

-Tudo bem. Obrigada.-eu respondi, ainda fazia esforço pra falar.

-No momento preciso que vocês se retirem da casa, para que possamos começar a investigação.

-Podem ir lá pra casa. - Disse Normani.

Eu peguei as minhas coisas, algumas roupas, meu celular, o celular da Camila foi confiscado pela policia, não pude pegar muita coisa.


Did I Forget?Onde histórias criam vida. Descubra agora