Back to the past: Beach House

2.9K 134 5
                                    

Casa da família Jauregui. 7anos atrás. 9:00
Lauren.

Já faz 4 meses desde que Camila me agarrou no banheiro. Nossa, ainda não acredito que ela fez isso, e, olha só aonde estamos agora, 2 meses de namoro...
O problema de namorar escondido, é ter que se controlar em público. Só quem sabe que eu e Camila estamos juntas é Dinah, que também é a única, além da minha mãe, que sabe que sou gay.
Eu queria poder contar a todos, mas, não sei como será se eu fizer isso.
Camila também não se interessa nem um pouco em expor isso, até porque os pais dela ainda não sabem.
Se Dinah não tivesse descoberto sobre mim quando eu namorava Ariana, acho que ela não saberia até hoje. Ariana não esconde de ninguém que fica com meninas e meninos, não sei como ela ME escondeu por 2 anos... Mas, isso é passado o que importa agora é a Camila. Que se tornou a única razão pra eu querer continuar indo pra escola todos os dias.

Eu decidi que já está na hora me levantar, tomei um banho, vesti uma roupa e sai do quarto. Passei pelo corredor, Taylor e Chris discutiam na sala por causa do canal da tv, eu fui para a cozinha, lá encontrei minha mãe que preparava o café.

-Bom dia, Laur!
-Bom dia, mãe.- respondi abraçando-a
-Acordou cedo...- ela começou a arrumar a mesa.
-É, eu vou buscar a Camz em casa hoje!- peguei uma maçã.
-hmm.- ela pegou a maçã da minha mão, lavou-a e voltou a me entregar.-Eu gosto dessa garota, ela faz você acordar cedo. Acho que seu pai gostaria dela também.
-Mãe.- falei enquanto mastigava e ela me lançou um olhar de desaprovação.-Não começa. Já disse que ele não ta preparado.
-Se você acha. O CAFÉ TA NA MESA - ela gritou.- Mas quando vou conhece-la?
-Em breve.

Casa da Família Cabello. 11:24.
Camila.

-Por que já está saindo?- meu pai perguntou.
-Deixa a garota, Alejandro!- disse minha mãe.
-Não se preocupe, papa!- eu disse dando um abraço nele- Uma amiga vai me dar carona até o colégio.
-Mas está cedo.- ele não hesitou em protestar.
-Nós vamos estudar.- eu disse e sai.

Mais uma pergunta e eu estava lascada. O 4x4 de Lauren já estava estacionado na frente de minha casa, ela saiu do carro, estava com o cabelo solto, um óculos no estilo John Lennon, uma regata preta onde se lia "I'm not a super model", um short jeans, e um all star.

Nós entramos no carro, eu não sabia exatamente aonde estávamos indo, Lauren disse que seria "surpresa". Ela pegou a estrada, entrou em uma pista de barro, e parou, simplesmente parou, no meio do nada.

-Você me trouxe no meio do mato?- perguntei observando o lugar

Ela riu, saiu do carro e abriu a porta pra mim, eu sai do carro, ela fechou a porta e me jogou contra ela. Ela me beijou ferozmente e se afastou mais rápido ainda. "Ainda não chegamos." ela disse, logo pegou minha mão e me levou por uma trilha que parecia não ter fim, mas, após uma longa caminhada, chegamos a uma praia, deserta, onde tinha uma casinha de veraneio.

-Lauren...- eu disse boquiaberta.- esse lugar é lindo.
-Eu sei.

Ela andou até a varanda da casa, eu a segui, ela tirou um molho de chaves do bolso, procurou por uma das chaves e logo abriu a porta. Nós entramos, a sala era pequena, tinha apenas um sofá estampado e uma tv velha, Lauren seguiu por um corredor, abriu a primeira porta a direita, era um quarto, também pequeno, tinha uma cama de casal, e uma cômoda com retratos, fotos de Lauren e dos irmãos quando pequenos, voltamos para o corredor, Lauren passou direto por uma porta a esquerda, deduzi ser o banheiro. No final do corredor chegamos a uma cozinha, e tinha mais uma porta, Lauren pegou as chaves novamente e a abriu, essa dava para outra varanda, nela tinha duas cadeiras de balanço e tinha vista para praia. Lauren se debruçou na cerca da varanda e olhou para a praia.

-Lo?- me aproximei dela- Ta tudo bem?
-Sim.- ela disse me envolvendo em seus braços.- Essa casa era dos meus avós. Eles deixaram ela pra mim. Minha vó disse que depois que eu encontrasse o amor da minha vida, e me casasse. Eu deveria morar aqui, por que foi o que ela fez.
-Isso é lindo, Lo.- eu vi que ela estava se segurando para não chorar.- Mas, ainda não entendi por que me trouxe aqui.
-Você é o amor da minha vida, Camz.

Miami High School. 15:30.
Lauren.

Depois de levar Camz até a casa dos meus avós, nós voltamos para a cidade e viemos para o colégio. A primeira aula foi de química, eu dormi a aula inteira, mas quando o sinal tocou e eu acordei, Camila tinha feito um monte de anotações em meu caderno. Todos já tinham saído da sala, menos é claro, eu, Camz, Mani, DJ e Ally.

-Vamos? - perguntou Ally.
-Podem ir.- disse Camz e logo olhou pra mim.- Nós já vamos.
-Tem certeza?- Dinah perguntou pra mim.
-Aham!- dei de ombros antes de responder elas saíram da sala, Dinah que foi a última, apagou a luz e fechou a porta.
Eu estava sentada na mesa. Camila de pé na minha frente. Ela levantou uma das sobrancelhas, me desafiando, automaticamente puxei-a pela cintura e a beijei, ela repousou a mão em minha coxa, senti uma onda de calor percorrer meu corpo. Eu estava prestes a...

-O que diabos está acontecendo aqui?-

A diretora Demetria entrou na sala e acendeu a luz. Ela nos olhou decepcionadas. Camila olhou pra mim como se dissesse "Ops!". Mas eu sabia que na mente dela ela estava gritando "Fodeeeeeeeeeeu!"

Did I Forget?Onde histórias criam vida. Descubra agora