Are you stalking us?

2.5K 118 0
                                    

Casa. 18:48.
Camila.

Quando acordei, Lauren ainda dormia ao meu lado, ainda abraçada comigo.
Por um momento me senti feliz. Mas, logo lembrei de tudo que aconteceu hoje mais cedo. Várias coisas passaram em minha cabeça nesse momento, pensei em deixar Lauren e voltar pra Cuba. Pensei em ligar pra minha mãe e falar pra ela todos os palavrões que ela precisava ouvir, pensei em ligar pra Clara. Ei, essa era uma ótima ideia.
Me levantei da cama, fui até a sala, peguei meu celular na mesa de centro e me sentei no sofá.

-Alô?- Clara disse do outro lado do telefone.
-Clara, sou eu. Camila!- eu suspirei.- Será que você poderia vir aqui.
-Claro querida, já estou a caminho.

Desliguei o telefone. Fiquei ali sentada no sofá, lembrando do que havia acontecido ali naquela sala. Senti a raiva percorrer meu corpo, eu acho que se Lauren não tivesse posto as mãos em meu ombro, eu teria quebrado aquela sala toda.

Ela deu a volta no sofá, e se sentou. Pus a cabeça em seu colo, ela começou a acariciar meu cabelo.

-Lo?- disse de olhos fechados
-Hm?
-Quando você foi atrás da minha mãe...-minha voz vacilou.-O que vocês conversaram.

Lauren ficou em silêncio, sua mão já não acariciava mais meus cabelos, abri os olhos, vi que ela estava tensa, e não olhava para mim.

-Lauren?
-Ah, que? Ér... Nada!
-Amor, você mente muito mal.- eu ri.
-A camz... Não se preocupe com tua mãe.- Lauren disse, agora me olhando.- Já to acostumada com as ameaças dela.

Eu me levantei tão rápido que Lauren teve que chegar pra trás pra não levar um cabeçada.

-O que?- perguntei.
-Aaah, Camila.- ela disse tapando o rosto com a mão.-Podemos mudar de assunto?
-Não.- eu elevei um pouco o tom, Lauren me olhou com as sobrancelhas arqueadas.-o que ela disse dessa vez.
-Camz... Ela...- Lauren não queria falar, mas viu que eu não ia desistir.- Ela falou que ia...

Alguém bateu a porta, Lauren se levantou rápido e foi abri-la.

-Na hora certa!- disse Lauren.
-O que?- perguntou Clara enquanto entrava.
-Nada.- Lauren disse rindo.

Starbucks. 20:34.
Lauren.

-Um cappuccino com creme, um café com adoçante, e um frappuccino.- eu disse ao atendente.
-Haha- um garoto que estava sentado em uma das mesas disse.- Camila ainda bebe o café com adoçante.
-Como você..?- eu olhei melhor pra ele.- Austin?
-E você continua no vício do chantilly. Pra quem seria o frappuccino?
-O que?
-Nada de mais, Lauren Jauregui.- ele disse abanando a mão.-Não me assusta também o fato de você ainda morar no mesmo prédio, na 14th Street. Eu acho que não ficaria no mesmo prédio onde eu estraguei a minha vida.
-Ei, pirralho! Que você pensa que é?
-Eu acho que sou a pessoa certa.- ele disse me confundindo.-Será que você dá conta?

O nó na minha cabeça foi tão grande que eu congelei. Do que aquele moleque estava falando? Ele se levantou e saiu. Eu peguei os cafés e voltei pra casa.

Did I Forget?Onde histórias criam vida. Descubra agora