((Hey galerinha, obrigada por me acompanharem, vocês são tudo pra mim. Antes de começarem ler esse capítulo, sugiro que vejam o vídeo a cima. Beijos, votem, comentem, e me sigam!))
Miami, FL. 5 anos atrás. 21:30.
Camila.Não posso acreditar, finalmente chegou o grande dia, estou tão feliz.
-Camila? - disse Ally atrás da porta.
-Pode entrar!
-Uau!- ela disse boquiaberta.- Você esta linda, é a noiva mais linda que eu já vi!
-Para com isso, Allyson!- eu ri- só está me deixando mais nervosa.Certo que não era um casamento como todos os outros, era simples, assim como o meu vestido. Nós pensamos que não precisava ser nada tão extravagante, já que nós fizemos um Luau de casamento, isso mesmo, nós casaremos no meio de Miami Beach, à luz do luar. Meu vestido era branco como de qualquer noiva, porém ele era na altura do joelho, bem colado, e com um enorme decote nas costas, meu cabelo estava preso em um coque alto, minha maquiagem foi feita por Dinah, uma amiga de Lauren.
-Camz, está na hora!
Miami Beach. 22:00
LaurenRespira, respira! Muito bem, se acalme.
Ai caramba, é o carro dela!-Okay pessoal, todos aos seus lugares, a Camila chegou.- Dinah gritou a todos- e você vai pro seu lugar.- Ela disse apontando para mim.
Camila desceu do carro, e... Ela está linda, como sempre. Não gostei dessa ideia de vestido igual, ela ficou mais bonita que eu. Agora andando em minha direção, ela parece um anjo.
-Oi!- ela sussurrou
-Oi!- respondi no mesmo tomEstou sonhando? Não paro de pensar nesse dia desde que ela disse "sim". E agora estou aqui, de frente pra ela, nessa praia linda.
-Então! - disse Normani, que fingia que nos casava, já que ninguém quis fazer isso.- Estamos todos aqui hoje, para unir esse lindo casal, que, modéstia a parte, eu ajudei a namorar! E fico muito feliz em dar a minha humilde benção a elas.
-Vai logo ao ponto, Mani.- Dinah gritou e todos riram
-Okay! - Ela disse- Karla Camila Cabello Estrabao, você promete amar e aturar a chata da Lauren, até que a tpm vos separe?- Ela tinha que fazer piada
-Claro que sim! - Camila disse morrendo de rir
-Lauren Michelle Jauregui Morgado, você promete amar e dar bastante pizza para a nanica da Camila, até que a morte vos separe?
-Você ainda pergunta?
-Então, eu vos considero casadas, só não se beijem agora porque ninguém precisa ver! -Ela disse rindo, porém já era tarde de mais, Camila já estava grudada em meu pescoço. - Okay! HORA DA FESTA!Miami Beach. 02:43.
Camila.-Ally, onde está Lauren?- perguntei
-Ela disse que iria na pra casa pegar mais bebida!
-E você deixou? Ela já esta completamente bêbada.Certamente fui atrás de Lauren, mas, ao abrir a porta ouvi gritos e gemidos que vinham do quarto. E foi quando me deparei com aquela cena horrível.
-Lauren?
-Camz? Amor!- ela disse surpresa
-Dinah?
-Como você pode?- eu perguntei e logo fui saindo daquele quarto. E Lauren e Dinah vieram atrás enquanto ainda tentavam se vestir.
-Camila, a gente não...
-Cale essa sua boca imunda, Dinah Jane.- gritei. E trate de sair da minha casa agora.Assim Ela fez, Lauren me olhava com os olhos arregalados.
-O que você fez, Lauren?- eu disse me sentando no sofá e caindo no choro.
-Amor, eu não queria, eu só...
-Amor? Amor?- eu olhei nos olhos dela, mas ela desviou o olhar.-Você ainda tem coragem de me chamar de amor?
-Camz, eu não...- ela se agachou na minha frente colocando as mãos em meus joelhos.
-Cala a boca, Lauren!- eu me levantei fazendo-a cair no chão.- Sai da minha frente, AGORA!- apontei para a porta.
-Camz, eu não tenho pra onde ir!
-Pois bem, então saio eu.Segui para o quarto e comecei a fazer as malas, eu não conseguia se quer olhar aquela cama sem me lembrar do que acabei de presenciar.
-Camz, para com isso.- ela disse.-Pra onde você vai?
-Vou pra casa. -sequei as lágrimas e engoli o choro.
-Essa é a sua casa! - Ela segurou meu braço e me virou para ela, logo me beijou.E eu parti, de coração partido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Did I Forget?
FanficDepois de 5 anos separadas elas se reencontram. Camila e Lauren já tiveram e ainda vão ter muitas histórias pra contar, mas nem todas elas são boas. Amigas como Dinah, Ally, Normani e Ariana, podem ajudar, mas quem será o grande vilão da história?