Casa da Lauren, 00:47.
Lauren.Eu abri a porta puxando-a rapidamente para dentro, encostamos na parede ao lado da porta, eu olhei para ela e ela sorriu, entrelaçando os braços em volta do meu pescoço, beijando-me suavemente, como sempre fazia. Eu sempre amei a forma de como seus lábios encontram se pressionavam contra os meus, e como sua língua encontrava a minha. O calor tomou conta de meu corpo e eu permiti que minhas mãos começassem a trabalhar, elas que antes estavam em sua cintura e agora se encontravam em sua bunda. O beijo se tornou mais quente. Agora eu beijava seu pescoço, dando leves chupões. Os gemidos baixos de Camila a entregavam, ela estava gostando daquilo tanto quanto eu, sua respiração estava pesada, seus lábios entreabertos por onde escapuliam gemidos tímidos. Voltei a beijá-la, foi quando, por vontade própria minha mão apertou sua bunda com força, e o prazer tomou conta de Camila, separando nossos lábios, ela sussurrou:
-Vamos pro quarto.O meu autocontrole se esvaiu, a levantei ainda beijando-a e levei-a para o quarto jogando-a na cama, mordi seus lábios, uma mão em seu seio e outra em sua coxa, levantei um pouco sua pernas, encaixando a minha entre elas, e lentamente iniciando meus movimentos, ela suspirou, gemeu, levou as mãos a minha bunda e a apertou, mordi seu lábio novamente, e ela deixou um gemido escapar. Eu precisava continuar o que começamos, abri os botões de seu short e o arranquei fora, em seguida sua calcinha, minha boca desceu para seu pescoço, logo para seus seios, depois a barriga e finalmente, como eu costumava chamar, a pequena camz. Ela soltou um gemido alto, segurando meus cabelos.
-Faz logo- ela implorouEntão comecei, movimentos rotacionais, chupões, pequenas mordidas, eu mudava a velocidade frequentemente, deixando Camz cada vez mais molhada, enquanto ela soltava gemidos e gritinhos. E eu não aguentava mais, olhei para Camila e ela estava de olhos fechados, perdidamente excitada. Ela me puxou pelo cabelo, inverteu a posição, ela sentou-se em meu colo, eu não podia parar, comecei a masturbar-la enquanto ela mordia o minha orelha e descia para meu pescoço, ela gostou e deitou-se novamente, implorando por mais, eu a beijava desesperadamente, ainda masturbando-a, quando finalmente a penetrei e ela soltou um gemido alto me fazendo enlouquecer. Eu estava dominada pelo calor, completamente excitada, que quase não notei quando ela começou a se afastar.
-Wow! -ela disse ofegante- La-Lauren... Preciso descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Did I Forget?
FanfictionDepois de 5 anos separadas elas se reencontram. Camila e Lauren já tiveram e ainda vão ter muitas histórias pra contar, mas nem todas elas são boas. Amigas como Dinah, Ally, Normani e Ariana, podem ajudar, mas quem será o grande vilão da história?