Casa da Mani. 10:23.
Lauren.Quando acordei não lembrava exatamente onde estava, cerca de um minuto depois eu me lembrei da festa de ontem. Eu havia dormido no chão, em cima de um monte de almofadas, que pus ao pé do sofá onde Camz tinha dormido.
Eu me sentei, cara, que dor de cabeça.
Camz não estava no sofá. Ouvi alguns risos vindo da copa da cozinha e fui até lá.
Eu nunca imaginei que veria aquela cena. Camz e Dinah estavam conversando, como se fossem amigas inseparáveis, elas contavam histórias e Dinah fazia piadas, elas morriam de rir juntas, pareciam estar mesmo se divertindo.-Bom dia, meninas!- eu disse
-Bom dia, meu amor!- Camz veio até mim e me beijou, eu passei o braço entorno de sua cintura envolvendo-a.
-Ta tudo bem aqui?- perguntei.
-Tudo mais do que bem, não é mesmo, DJ?- Camz disse olhando pra ela.
-Com toda certeza, Mila!- Dinah respondeu com um enorme sorriso.Normani, Ally e Ariana entraram na cozinha.
-Ah!- disse Normani.-A dorminhoca acordou!!
-Você foram fazer o pão?- Dinah perguntou e depois deu um selinho em Ariana.
-Ei! Eu nunca compro pão!- disse Normani nos fazendo rir.- Aquela fila estava enorme.
-Ta!- Camila interrompeu e pegou a sacola de pães da mão de Ally.- To morrendo de fome!
-Quando não está?- Ally zombou.15:15.
Lauren.Camz e eu concordamos com as meninas que iriamos passar o dia na casa de Mani. Tudo que fizemos foi ficar na piscina. Por um momento eu consegui ficar sozinha com Camz, e aproveitei pra perguntar:
-O que rolou lá na cozinha de manhã?- ela me olhou parecendo confusa- Quero dizer... você e Dinah, parecia que estavam super numa boa.
-E estamos!- ela respondeu.- Quando acordei fui até a cozinha procurar algo pra comer, e encontrei Dinah e as meninas conversando, então eu disse que queria comer torradas e elas foram comprar. Eu e Dinah, ficamos sozinhas na cozinha e ela disse que queria conversar.
-E o que ela disse?
-Lauren, não importa.- ela disse e me beijou.- Agora ta tudo bem!
-Não, e-eu quero saber o que vocês conversaram.- minha voz vacilou, em parte eu estava com medo do que exatamente elas teriam conversado.
-Ela disse que...- ela fez uma cara descontente.- tem certeza que quer saber ?
-Claro!
-Ela disse, que naquela noite, não foi culpa sua.- Ela abaixou a cabeça.- ela disse que ela te forçou, que você não queria, ela disse que sempre gostou de você e tentou aproveitar que você estava bêbada.- ela respirou fundo.- E eu acredito. Não só porque a Ally me contou o quanto você ficou depreciva depois que parti, mas sim por que eu vi nos olhos e Dinah que ela estava arrependida.
-Camz!- eu a abracei. Senti uma lágrima descer pelo canto do meu olho.- Eu tentei te explicar. Depois que você saiu ela voltou e a gente brigou feio. Só voltamos a nos falar a pouco tempo por que a Ally disse que você estaria voltando. Então Dinah me procurou, porque ela disse que queria te contar isso.- eu olhei nos olhos dela.- Eu te amo, Camz, e eu nunca seria capaz de trair você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Did I Forget?
FanfictionDepois de 5 anos separadas elas se reencontram. Camila e Lauren já tiveram e ainda vão ter muitas histórias pra contar, mas nem todas elas são boas. Amigas como Dinah, Ally, Normani e Ariana, podem ajudar, mas quem será o grande vilão da história?