Casa da Normani. 00:01
Lauren
O celular da minha mãe tocou, ela estava dormindo na cadeira, eu parecia ser a única que não conseguiu dormir. Antendi
-Alô?
-Lauren? Desculpe pela hora. É o Oficial Bieber. Encontramos Camila, acabei de encaminhar ela para o hospital.
-Hospital? Ela ta bem? Não. Não responde. Qual hospital?- Perguntei me levantando e acordando todas.
-Baptist Health Primary Care de Miami Beach.
-Fica a umas três quadras daqui. Obrigada.
Eu desliguei, peguei a chave do carro, mas Dinah pegou-a da minha mão
-Você não está em condições de dirigir.- Ela seguiu para a porta mas parou antes de sair.- Sra. Clara, você dirige meu carro e leva as meninas, passa na casa da Laur e pega umas roupas pra elas. Eu vou na frente com a Laur.
-Okay. -Minha mãe respondeu.
00:30; Camila.
Lauren entrou no quarto, e chorou quando olhou para mim. Graças aos céus o efeito do anestésico tinha passado e eu já conseguia falar direito. Ela correu e me abraçou, atropelou tantas perguntas que eu não consegui responder.
-Camz..-Ela disse enquanto me abraçava.-Como você tá? Ele te fez alguma coisa? Você ta machucada? Se lembra de alguma coisa? Vôc...
-Lauren!-eu disse.- Ta me apertando de mais, não consigo respirar, amor.
-Ah.. Desculpa.- ela soltou um meio sorriso.
-Eu estou melhor agora. Só um pouco em choque.
-Austin foi preso.-ela completou.
-Sim, mas não é isso.- Vi que Laur estava um pouco confusa.- Ainda não sabe?
-Do que está falando, Camila?
-Austin estava sendo pago pra isso. E... bem, foi a minha mãe.
-O que?
-É. Prenderam ela em Cuba. Já que eles não iam deportar um nativo cubano para a América...
-Camila, e-eu sinto muito.
-Não, tudo bem.- eu segurei a mão dela.- Ela teve o que merece. Espero que ela aprenda, eu só estou com pena da Sofi...
-É, mas, bem, ela tem o Alejandro, e você.- ela disse.-Podemos ir pra Cuba quando você estiver melhor.
-Laur... Jura?
-Claro.
- - - - - - - - - - - - -- -- - - - - - -- - - -
Lauren e Camila viajaram para Cuba na semana seguinte e ficaram lá por um mês. Na volta, Lauren, tinha se a costumado com a ideia de ter uma criança por perto...
Elas adotaram uma garotinha, ainda bebê, e a chamaram de Harmony. E tiveram uma vida feliz e tranquila a partir dai, Camren teve 7 filhotinhos, elas tiveram que se mudar para uma casa. Dinah terminou com Ariana pois descobriu que ela a traiu com Harry, o policial. Mas isso só serviu para abrir os olhos de Dinah e ver que o tempo todo ela tinha alguém ao lado dela que realmente a amava, Normani, então acabaram se apaixonando e também se casaram. Ally começou a namorar um garoto chamado Troy. Sinuhe cumpriu a pena e foi liberta. Camila a perdoou, e Sinuhe aceitou que a felicidade da filha era mais importante que seus princípios. Austin morreu naquela mesma noite no hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Did I Forget?
FanfictionDepois de 5 anos separadas elas se reencontram. Camila e Lauren já tiveram e ainda vão ter muitas histórias pra contar, mas nem todas elas são boas. Amigas como Dinah, Ally, Normani e Ariana, podem ajudar, mas quem será o grande vilão da história?