Algum lugar próximo a praia de Miami. 22:00.
A policia cercou a casa. Não haviam luzes acesas quando chegaram, mas logo uma luz se acendeu dentro da casa.
-Austin Mahone, saia da casa, com as mãos na cabeça.- disse o oficial Bieber ao mega-fone.
Outra luz se acendeu na casa, e depois a luz da varanda.
-Atenção, ninguém atira até sabermos da garota.- disse Bieber a sua equipe de pericia e a mais alguns policiais que ali estavam.
O garoto Mahone saiu da casa, sorrindo, segurando uma xícara de café.
-Maninho.-ele disse.-Quanto tempo.
-Onde está a garota, Austin?-perguntou o Oficial.
-Camila? Ah- ele apontou pra dentro da casa.- Deve estar dormindo, melhor você parar de gritar, foi difícil faze-la ficar quieta.
-Solta ela, Austin. Agora.
-Ah, irmão, desculpa. -Ele coçou a cabeça e riu.-Eu não posso.
-Austin. Isso é uma ordem!- O policial tentou falar mais forte.
-Aham sei, pera ai, vou ver o que posso fazer.
O garoto entrou na casa.
-Chefe?- indagou um policial.
-Não. Eu cuido disso.
O garoto voltou, e antes que pudesse fazer qualquer movimento, Bieber percebeu que ele estava armado, e atirou, logo correu até ele, seguido de alguns policiais que entraram na casa a procura de Camila. Austin foi atingido na barriga.
-Tragam uma ambulância.- ele gritou para os policiais que ainda estavam do lado de fora.
-Já estão a caminho.- um deles respondeu.
Bieber segurava o ferimento de Austin, afim de estancar o sangue.
-C-Cabello.-Austin tentava falar com dificuldade- S-Sinuhe.-
Ele tentou pegar algo no bolso. Bieber entendeu e o ajudou. Era o celular. Os paramédicos chegaram e levaram Austin ao hospital. Os policiais voltaram com a Camila no colo, a garota estava mais branca do que de costume, completamente abatida, não se aguentava em pé. Levaram ela até uma ambulância, ela não expressava emoção nenhuma. Um dos paramédicos começou a examina-la.
-Camila, pode falar comigo?-perguntou o paramédico, Camila olhou pra ele com indiferença.- Ele abusou de você? Lhe deu algo?- Camila não respondeu.
O paramédico voltou a examiná-la. Olhos, boca, braços... BINGO!.
-Ele a drogou. Provavelmente algum sedativo, não posso fazer nada aqui, temos que esperar o efeito passar.
-Leve-a para o hospital.- Indicou Bieber.- Vou avisar esposa. E vou voltar ao departamento, tenho que investigar uma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Did I Forget?
FanfictionDepois de 5 anos separadas elas se reencontram. Camila e Lauren já tiveram e ainda vão ter muitas histórias pra contar, mas nem todas elas são boas. Amigas como Dinah, Ally, Normani e Ariana, podem ajudar, mas quem será o grande vilão da história?