Algum tempo depois nós chegamos no estacionamento do prédio. O idiota que eu mal conhecia me trouxe em sua moto. Sinceramente foi a primeira vez que andei em uma coisa dessas.
Ele dirigia feito um bêbado nas ruas, aquilo quase me matou. Da próxima vez vou pensar mil vezes antes de aceitar carona de um retardado como esse.Desci da moto com certo enjôo na barriga.
Ele posicionou corretamente a mesma em sua vaga e depois me encarou. Cruzei os braços e virei o rosto.
- Obrigado. - Resmunguei.
- Disponha. Pirralho. - Sorriu, se direcionando para o elevador.
- Ora seu... - Eu iria xingá-lo, mas não sei se ainda vou precisar de sua ajuda, então optei por ficar quieto.
Ele apertou o botão para o penúltimo andar e assim que as portas se abriram, nós entramos.
- Então, quer dizer que o novato é meu vizinho... Interessante.- Finja que não me conhece. - Retruquei, cabisbaixo.
Ele se virou para mim.
- Por quê?Encarei o chão.
- É melhor.
- Por quê? - Insistiu em perguntar.- Não quero que ninguém saiba que precisei de uma babá pra me defender.
Ele riu.
- Não sou uma babá.
- Você entendeu! - Ralhei, irritado.- Você é sempre orgulhoso assim? - Ele colocou as mãos nos bolsos.
- Não é orgulho. E isso não tem nada a ver com você. Faça o que te pedi e esqueça o que houve hoje. - As portas do elevador se abriram. Sai de forma súbita e rápida tentando esquecer tudo o que ocorreu logo no meu primeiro dia de aula.
- Errou. - Ele veio atrás de mim, e logo ficou do meu lado.
Caramba como esse cara é alto...
- Na verdade, eu te ajudei duas vezes seguidas hoje, então em parte tenho tudo a ver. - Eu o fitei entediado.
- Você me fez quebrar o óculos.
- Foi um acidente.
- E dirigiu feito um louco na moto! - Resmunguei.
Ele me olhou surpreso.
- Nunca andou antes?
- O quê?
- Na moto. Eu estava indo devagar. Agora entendi porque você tremia tanto...- Eu não estava tremendo seu... Argh, vai se danar. - Ele riu. Comecei a vasculhar minha bolsa para tentar encontrar minha chave.
- Você é pirralho mesmo, quantos anos tem? Quatorze?
- Quinze! E isso não é da sua conta. Me deixa em paz e some daqui. - Peguei a chave no fundo e logo a coloquei no trinco da porta. Mas então, ela caiu no chão.
ah merda!Subitamente ele se abaixou e a pegou, colocando-a na ponta dos dedos.
- E então... Qual o nome do novato? - Indagou com um sorriso de meios lábios. Aquilo começou a me estressar. Eu ignorei sua pergunta e tentei pegar a chave de suas mãos, mas ele a levou ao topo de sua cabeça. Comecei a estapear seu braço.
- Me dá essa droga! - Soquei-lhe a barriga, mas pela sua risada irritante, não pareceu ter tido efeito algum.- Qual seu nome, pirralho? - Ele levantou um pouco mais a chave.
Eu vou acabar com ele!
Eu vou acabar com ele!- Não é da sua conta! - Tentei inutilmente pegá-la de novo, mas isso parecia impossível.
Aceitei a derrota e cruzei os braços.
- Ayu. - Resmunguei.
Ele sorriu satisfeito e logo abaixou o braço me entregando a chave.
- Ayu... - Ele repetiu meu nome com suavidade.Esse cara deve ter problemas mentais muito sérios...
Ele deu um passo a frente de sua casa.
- Sou Kotaro. Enfim, Ayu. Até.
- Seu estranho... - Abri a porta de minha casa e a fechei por trás de mim.
Pude ouvir do outro lado quando ele deu uma risada e assim entrou em seu apartamento.Joguei minha bolsa no chão e me sentei no sofá, pensando em tudo o que houve hoje.
Kotaro...
Esse cara é irritante, mas não posso tirar o fato de que ele me ajudou muito hoje. Apesar de ser em parte o culpado, no fim me ajudou bastante.
Sem falar que ele me livrou de levar uma surra...
Tudo indica que ele também estuda lá.
Aparentemente aqueles caras o conheciam...
E estavam com medo dele. Me pergunto o porquê de temer um idiota como aquele...Sacudi a cabeça frustrado.
Mesmo assim ele continua sendo um idiota que encontrei no elevador. Sua risada é irritante, seu sorriso é irritante, tudo nele é absolutamente irritante e minha intuição diz que isso não vai mudar nunca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Last First Kiss (YAOI ♡)
Diversos{Em desenvolvimento} " - Descobri que era amor quando as palavras se tornaram insuficientes para descrever o que eu sentia por você. " (Yaoi. Se não gosta, não julgue. ) Espero que gostem \o/ Ps: Aceito críticas construtivas ^^