O ônibus parou em frente do colégio. Nós descemos logo depois. Encarei Kotaro por um momento.
- Bom, é aqui que nos separamos, até nunca mais.Empurrei com o dedo indicador o óculos que caía em meu rosto e comecei a andar em direção ao portão principal. Ele me seguiu com um sorriso sarcástico.
- Ah, qual é... Não vou te fazer passar vergonha em público. Esse é o trato, não é?Mas que cara irritante...
Parei abruptamente e o fuzilei com os olhos.
- Olha aqui Kotaro, não estou brincando! Fique longe de mim. Já estou entendendo o que é que você quer comigo, mas desista porque não vai conseguir! - Ralhei irritado. Comecei a andar rápido na tentativa de me afastar dele. Mas ele simplesmente tornou a me seguir como se não tivesse ouvido uma única palavra do que eu havia dito. Ignorei sua presença e fui até meu armário.
- Mas assim você acaba com a graça da coisa... Posso fazer você se arrepender de suas palavras, sabia? Tenho certeza de que você iria adorar passar uma noite comigo... - Zombou, colocando as mãos nos bolsos.
Eu estava pronto para lhe dar uma boa resposta, mas então sua expressão mudou subitamente. Ele estava encarando algo que parecia se aproximar atrás de mim.
O sorriso irritante que estava em seus lábios desapareceu de forma rápida.- Olha só... O que temos aqui? Kotaro arrumou um brinquedinho novo?
Me virei curioso para saber de quem era a voz masculina. Quando me deparei com um cara.
Ele tinha um sorriso malicioso e quase a mesma altura de Kotaro, o cabelo castanho marcava bem seus olhos verde esmeralda.Uau... Ele até que é bonito e...
Mas que merda eu estou pensando?- Não é da sua conta, Yoshy. Suma. - Kotaro deu um passo á minha frente como se tentasse me esconder.
O outro sorriu, achando graça.
- Não faça isso... Deixe-me dar uma olhada de perto no novato.O cara que se dava por "Yoshy", sem mais nem menos se aproximou de mim e me puxou pelo pulso.
Me assustei com a brutalidade.
Afinal, ele também é enorme...
Ele me estudou dos pés a cabeça com uma certa cautela, o que me fez corar um poucoFrancamente... Estou ficando com medo desse cara.
- Então, você é o garotinho novo que todos estavam falando...? Agora sei o porque de tanto alvoroço pelos corredores...
Do que ele está falando...?
Dei um passo para trás com medo, acabei tombando contra o peito de Kotaro.
- Só te dou um conselho, pirralho. Se afaste deste cara aí. Ele só quer se divertir.
"Ele só quer se divertir" porque algo em mim pareceu doer quando ouvi isso de alguém que conhecia Kotaro há muito mais tempo?
- Cala a boca Yosh. Meus brinquedos são meus.
- Porque não vem aqui calar? Eu poderia quebrar esse seu rostinho se eu quisesse. - Ameaçou o outro.
- Vamos ver quem vai engolir sangue primeiro... - Kotaro jogou sua bolsa no chão. Ele estava realmente disposto a brigar ali.
Fiquei boquiaberto com a forma com que os dois se encaravam, tinha algo a mais ali. Algo que provavelmente eu não sabia.
Toda a discussão, fez alguns olhos curiosos pararem para prestar atenção em nós.
Ah fala sério, e quanto a o lance de não me fazer passar vergonha em público?
Fiquei ali entre os dois encolhido e quase inotável por conta do meu tamanho, sem saber o que fazer.
Eu estava a ponto de sair dali e deixar aquele idiota sair aos socos com Yoshy, mas algo me impediu de fazer isso. Então decidi agir.- INFERNO! PODEM PARAR COM ISSO? - Berrei, fazendo os dois finalmente me olharem.
- Idiotas... - Peguei a bolsa de Kotaro do chão e o tomei pelo pulso, o tirando dali e deixando o outro para trás. Entrei em uma sala vazia e o empurrei, irritado. Joguei sua bolsa no chão.- Não pense que vou ficar te livrando de briguinhas aleatórias por conta de favores que te devo. - Ralhei.
- Não ligue para aquele cretino...
- Aquele "cretino" parecia te conhecer bem. E deixou muito claro o tipo de pessoa que você é. Mas que se dane. Eu não quero ter mais nada a ver com isso. Não quero ter qualquer tipo de relação que for com você e não quero que fique me seguindo pelos cantos. Você é irritante! Só soube me pertubar! Então... pela última vez... Me deixe em paz.Ele me encarou por um momento, estava sério. Muito sério. Porém não disse nada. Parecia tentar entender o porque de eu estar tão bravo.
Ora, não era óbvio??!
- " Meus brinquedos são meus" fala sério... Você me seguiu esse tempo todo apenas para que eu virasse a sua mais nova "diversão" ?! Eu pensava que talvez um dia nós poderíamos ser amigos de verdade. - Murmurei.
- ... Mas te conheço a tão pouco tempo e já percebi que sua relação com as pessoas não passam de meras diversões...
Não preciso de alguém como você perto de mim! Ninguém precisa!Ele não parecia muito suspreso com o que eu havia dito, mas a sua expressão havia mudado.
Seus olhos transmitiam apenas dor, angústia, tristeza e algo que eu não conseguia entender.- Entendi... Desculpa. Não vou mais te pertubar.
Kotaro abaixou a cabeça como quem perde uma batalha. Seus cabelos caíram sobre seu rosto, parecia derrotado.
De qualquer forma, eu não me importo mais.Cruzei os braços e saí da sala, deixando-o lá.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Last First Kiss (YAOI ♡)
Losowe{Em desenvolvimento} " - Descobri que era amor quando as palavras se tornaram insuficientes para descrever o que eu sentia por você. " (Yaoi. Se não gosta, não julgue. ) Espero que gostem \o/ Ps: Aceito críticas construtivas ^^