Capítulo 1

178 9 0
                                    


Olá leitores, é um imenso prazer compartilhar essa história com vocês :) Conto com seu apoio. Desculpe se encontrarem algum erro, fiz duas revisões, mesmo assim algo talvez passe despercebido.

Boa leitura :D

...

Eu me sinto esgotava, quero revelar o que sinto a pessoa que eu gosto, mas tenho medo da resposta, por isso ontem tive uma ideia louca, penso em fazer isso de um jeito diferente...

Sou Rebeca, as pessoas gostam de me chamar de Becky, não sou feia e nem tão bonita assim, acredito que tenha uma aparência normal, aparência essa que nunca se destacou diante do garoto que eu gosto, estou começando o terceiro ano do ensino médio, gosto dele desde a oitava série, mas nunca tive coragem de me aproximar, só conversamos algumas vezes, apenas sobre coisas da escola, sabia que ele não tinha namorada. Esses últimos meses cheguei ao limite, quero revelar o que sinto, mas morro de medo só de pensar na resposta.

Até que consigo me comunicar bem com as pessoas, mas o amor me deixa perdida, pensei em fazer algo para que ele finalmente me conheça e assim no dia que eu contar o que sinto ele saberá quem eu sou e não terei tanto medo, minhas chances de ouvir um sim serão melhores.

Primeiro tenho que conquistá-lo pela aparência, usar um perfil fake seria perfeito, mas há tantas fotos fake espalhas por ai que seria fácil dele descobrir, sei que é errado mentir, mas não tenho escolha, ou faço isso ou acabarei nunca tendo seu amor. Estou desesperada! Não vejo outra saída.

No final há dois caminhos, o certo é eu falar dos meus sentimentos e o errado é inventar esse perfil. Já tomei minha decisão e só o tempo mostrará o final da minha escolha.

Enquanto estava deitada na minha cama me lembrei de quando tentei me aproximar dele pela primeira vez, foi em uma competição de voleibol, ele estudava em outra sala era minha sala contra a dele, perdemos o jogo e incentivei as minhas colegas a ir cumprimentar os adversários, aquele cumprimento em que o adversário faz fila e tocam nas mãos dos outros jogadores que ficam do outro lado, quando chegou a vez dele senti sua mão tocar na minha em um forte impacto propositalmente por mim. Minhas colegas nem perceberam nada, eu era tão discreta quanto ao que sentia. Detestava espectadores que soubessem sobre quem eu gosto, só minha colega Luara que sabia desta história, demorei alguns meses para contar, ela sabia ser sensata e não ficar espalhando as coisas ou se intrometendo.

O bom é que no ensino médio caímos na mesma sala, fiquei feliz quando li seu nome, achei que seria mais fácil me aproximar, mas não foi assim. Ele nunca me notava, só quando eu apresentava trabalhos na frente da sala, percebia que ele prestava atenção no que eu falava, fora isso nada mudou.

Agora estamos no terceiro ano, tive tanto tempo para falar, não posso perder essa oportunidade, tenho que fazer algo enquanto posso.

Era mais um dia normal de aulas, lá estava Damian tendo a atenção de todos, ele tinha uma personalidade atraente, ele atraia a todos fácil como um imã, com certeza não devo ser a única que goste dele. Abraçada ao meu caderno me sentei quase nas últimas cadeiras e ele nem sequer me notou, suspirei sofrendo por isso, estar amando calada durante todo esse tempo, com meu plano eu teria chances de conhecê-lo melhor e desfrutar de sua companhia. Era algo tão fácil, mas tão errado.

Lá estava ele mais a frente sorrindo enquanto falava com os colegas e eu só o observando. Não queria só olhar e depois perdê-lo. Essa era minha chance de conhecê-lo, mas não iria contar para ninguém, até pensei em dizer para minha amiga que estuda na outra sala, mas melhor não confiar em ninguém. Quem tinha o direito de contar era eu e lógico que depois farei isso, não o enganarei por muito tempo.

Enganosa atração - completoOnde histórias criam vida. Descubra agora