Capítulo 3

66 8 3
                                    


Olá leitores, agradeço pelos votos e apoio, isso me deixa muito motivada :D


...

Aquelas palavras que ele escreveu ficaram gravadas em meus pensamentos, eu li mais de três vezes a mesma frase. Ele quer me ver feliz, mas o que eu estou fazendo neste momento é engana-lo. Como posso acabar com isso? Estou confusa.

Ao chegar à escola, fiquei olhando Damian passar pelo corredor. Bem que ele poderia nunca descobrir quem é Jasmine Porto, como eu posso fazer isso? Fiquei pensando.

Jasmine: Damian, você é um cara incrível, mas agora conheci alguém, comecei a namorar e ele ficaria com muito ciúme da nossa amizade. Vou ter que excluir essa conta e não vamos mais nos falar.

Damian: Acha que vale mesmo a pena investir neste relacionamento? Não faz isso, vou sentir sua falta.

Jasmine: Eu gosto dele, já o conheço há mais de um ano, ele é boa pessoa, só tem ciúme, não quero causar brigas.

Damian: Tenho medo por você, dele ser obsessivo, continua com a conta, não há nada demais.

Jasmine: Não é só por ele, eu quero fazer isso.

Damian: Por qual razão?

Jasmine: Só eu mesma sei, bom vou fazer isso e pronto, adeus, obrigada por tudo. Amei ter te conhecido.

– Rebeca! Rebeca! Esta me escutando?

– Ah desculpa Luara – falei voltando a realidade.

– Você estava encarando o celular e pensativa.

– Ah é, estava resolvendo uma coisa.

– Não vai me contar o que é.

– Talvez – disse confusa. – Na verdade só pensei. Ainda não fiz nada, imaginei como seria... – parei de falar e fiquei olhando para o Damian que estava mais a frente com aquele lindo sorriso.

– Ainda gosta dele? – perguntou minha amiga ao notar que eu olhava para ele.

– Claro.

– Então é nele que estava pensando?

– Sim, é e se eu me declarasse?

– Se declarar? Acha que ele vai corresponder? Há algum sinal de que ele diga sim?

– Não – respondi frustrada.

– Você pode fazer isso, mas sei lá, se ele te esnobar? Esta pronta para essa reação? – ela raciocinou comigo mais uma vez.

– Não muito.

– O cara tem mais algumas pretendentes.

– Você é uma delas? – perguntei brincando.

– Não, não gosto de ninguém. Estou pensando em terminar a escola e na minha carreira.

– Bom, acho que já sei o que vou fazer.

'' Tinha que continuar com aquela farsa, se bem que aquela conversa online imaginária, acabaria de vez com tudo''.

– Pois que seja a melhor decisão, vou pra minha sala, depois nos falamos maluquinha.

– Tá bom – falei sorrindo.

Fui para minha sala, olhei para o Damian.

– Oi – falei.

– Oi – ele respondeu sem se importar muito.

Lá vamos nós.

Continuei sendo Jasmine Porto e falando com o Damian, ele era todo atencioso, pra ''ela'' tinha todo tempo do mundo, pra mim mal tinha vontade de dizer um oi. Que tal saber um pouco o que é a dor do desprezo? Estou com raiva desta situação!

Damian: Oi linda.

Jasmine: Oi.

Damian: Esta tudo bem?

Jasmine: Sim.

Damian: Que bom.

Jasmine: Estou saindo, tenho um compromisso, tchau.

Damian: Ok, então tchau.

Não quero falar com você! Pra ela tudo, pra mim nada!

Na casa do Damian.

– Uh que fora hein – disse o amigo dele.

– Ela só ia sair.

– Isso foi muito frio, não sei não – disse desconfiado.

– Sério, olha essas outras conversas, ela é super atenciosa.

Fake amigo – avisou.

– Ela não é fake.

– Então começou a fazer jogo com você.

– Também não.

– Já conversaram na webcam?

– Ainda não.

– Então pede e se vier com desculpa, eu já sei como você pode descobrir essa mentira.

– Cala a boca. Não há nada de errado, ela existe, estou falando com ela

A raiva passou um pouco, e eu decidi prosseguir com tudo. Passado mais de uma hora voltei ao meu perfil para verificar se não havia alguma postagem em que ele lamentava algo ou indireta, nada, mas ele ainda estava online e me chamou.

Damian: Já voltou.

Jasmine: Foi coisa rápida.

Damian: Estava aqui pensando, bem que poderíamos nos falar pela webcam. Seria maravilhoso te ver, ouvir a sua voz.

Jasmine: Esta quebrada.

Damian: É mesmo, ou é desculpa?

Jasmine: É sério. E eu não utilizo muito, mas lembra, vamos nos conhecer um dia pessoalmente, isso vai ser mais importante, webcam continua sendo virtual.

Damian: Então posso te pedir outra foto.

Jasmine: Outra foto? E as minhas de perfil?

Damian: Amei todas, mas quero uma exclusiva.

Jasmine: Ah entendi.

Damian: Sabe, acho lindo mulheres de vermelho, queria ver uma foto sua com uma blusa vermelha ou vestido.

Jasmine: Não tenho uma aqui, mas logo vou tirar e postar,

Damian: Sério?

Jasmine: Claro.

Damian: Hoje?

Jasmine: Hoje não, meu cabelo esta um horror.

Damian: Seu cabelo é lindo.

Jasmine: Você não sabe, mas vou providenciar a foto.

Damian: Estarei esperando.

...

Será que Damian esta acreditando no que o amigo disse e ficando desconfiado?

O que vocês acham?

Enganosa atração - completoOnde histórias criam vida. Descubra agora