Capítulo 8

33 5 0
                                    


Após isso não fui à última semana de aula, fiquei tão deprimida e deitada quase o dia todo, Damian não se comunicou mais comigo. Jasmine lamentou o ocorrido, Luara me consolou durante esses dias, aos poucos fui me levantando e recuperando, mas sentindo um peso e necessidade de falar com ele, mas isso não aconteceu, durante esse tempo ele não quis falar comigo e eu fui carregando essa dor e remorso dentro de mim por longos dias, tinha dias que era mais fácil seguir e dias que era difícil enfrentar.

Na minha mente só ficou aquele momento, sua reação. Pelas informações da Luara ele esta seguindo com a vida dele. Depois de um tempo olhei para meu perfil fake e isso me trouxe muitas lembranças dolorosas, aqui que começou a minha perda, sem mais, exclui o perfil, antes revelando que se tratava de um fake e avisei para todos jamais ocultarem o que são, pois podem magoar alguém e ficarem feridos na alma também.

Após dois anos do ocorrido, iria recomeçar minha vida, meu foco seriam os estudos. Amanhã começaria a faculdade, apesar de tudo eu ainda gostava do Damian e sei que o veria depois de todo esse tempo, sentia medo, e voltava a sentir aquela mesma sensação. Pensei em muitas coisas, que quando ele me visse me desprezaria, ou gritaria comigo. Eu apenas queria o seu perdão e quem sabe uma segunda chance, embora não ache que eu mereça.

No dia seguinte assim que cheguei à faculdade me senti meio perdida, não encontrei o Damian por lá. Não estava muito feliz, estava tendo dificuldades com as matérias, na primeira semana cheguei a errar a sala. Ainda não fiz amizades, o pessoal de início parece um pouco fechado e nem é muito isso, não me identifiquei com ninguém pra uma amizade, até tentei conversar, mas não saia muita coisa. E tenho medo que seja assim nos próximos quatro anos.

Aquele dia as aulas acabaram mais cedo, me dirigi ao corredor e vi algo que me deixou um tanto surpresa...



Enganosa atração - completoOnde histórias criam vida. Descubra agora