Mais um capítulo, vamos ver se Damian vai aceitar a solicitação do perfil fake.
...
Aquela noite fechei o perfil fake sem saber se o Damian tinha me aceitado, mas no dia seguinte assim que cheguei da escola, fui verificar se o Damian tinha aceitado, porém ainda não, e ele tinha postado algo, fiquei tensa. Será que tudo vai dar errado?
Voltei a minha rotina do dia, limpei a casa e tentei esquecer esse assunto, comecei a fazer o trabalho de historia em meu quarto, mas parei curiosa para saber se ele tinha aceitado, verifiquei que mais cinco pessoas me adicionaram e mais dez me aceitaram, logo abaixo esta o nome do Damian, meu coração pulou, bom agora não há como voltar atrás.
Não demorou para ele puxar assunto comigo. Ele jamais faria isso se fosse a ''Rebeca''.
Damian: Você me conhece de algum lugar?
Jasmine: Não, só achei interessante seu perfil. Você tem muitos colegas, amigos?
Damian: Tenho sim.
Jasmine: Me fala sobre cada um deles, começando por suas colegas de escola.
Damian: Falar sobre isso na nossa primeira conversa, eu nem sei quem é você afinal.
''Droga, comecei mal''
Mas também estou tão nervosa que não consigo raciocinar. Melhor seguir o meu roteiro de conversa.
Jasmine: Falamos sobre mim então. Pode perguntar.
Damian: Onde você estuda?
Jasmine: No colégio San Dominguez.
Damian: E em que cidade fica isso?
Jasmine: Barueri.
Damian: Nunca fui ai. O que tem de bom para fazer?
Jasmine: Passear no centro, fazer umas comprinhas haha, ir ao cinema.
Damian: Namorar também, né? Haha.
Jasmine: Sim, haha, mas eu não namoro, por enquanto fico na companhia dos meus amigos e fazendo minhas compras, não que eu seja consumista.
'' Oh compras, o que ele vai pensar de mim?''.
Estava muito nervosa, tremendo enquanto digitava.
Damian: Sério que você não namora? Você é muito linda.
Jasmine: Obrigada. Gosto de relacionamentos sérios e de conhecer bem a pessoa.
Damian: Que bom que pensa assim.
Jasmine: O que acha do amor verdadeiro?
Damian: Acredito que exista, mas poucos se esforçam para lutar por um sentimento verdadeiro. A maioria não leva a sério.
Sorri ao ler aquilo, mas e se só fosse para agradar a pessoa que ele acha que esta conversando.
Jasmine: Aham, você realmente pensa assim?
Damian: Sim, não quero te impressionar não, moça.
Jasmine: Mas parece.
Damian: Você parece direta.
Jasmine: Sou sincera, mas não tenha medo.
Damian: Não tenho. Gosto da verdade.
Jasmine: Quantos anos você tem?
Damian: Tenho 17.
Jasmine: Parece que tem mais de 18, eu vou fazer 18.
Damian: Isso foi um elogio? Haha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enganosa atração - completo
General FictionDesde a oitava série Rebeca é apaixonada por Damian, seu colega de classe. Agora que já estão no último ano do ensino médio ela esta cansada de esconder esse amor e de não saber mais o que fazer para chamar sua atenção e conquistá-lo. Ela pensa em c...