Capítulo 4

70 7 0
                                    


Olá leitores, um capítulo adiantado pra vocês. E olha este capítulo esta muito bom :)

...

O que eu faria agora? Ele parece estar desconfiado para me pedir isso. O telefone, eu preciso do telefone, procurei na estante em desespero, eu precisava resolver isso. Encontrei o telefone em cima da minha cama e rapidamente liguei para a Jasmine, ela atendeu rápido.

– Jasmine, você tem que me ajudar – falei ofegante.

– Calma, o que é?

– Te liguei para pedir uma nova foto, desta vez com uma blusa ou vestido vermelho, ele me pediu – expliquei mais devagar.

– Ok, será metade do preço. Ou cortesia. Então Rebeca continua a ser má? – perguntou com um risinho irônico.

– Vou dizer a ele um dia. Só estou tentando, é minha única chance. Eu gostaria muito de parar com isso, mas tenho que seguir até o momento que for necessário.

– Você que sabe, vou te arrumar a foto.

– Obrigada, obrigada mesmo – falei respirando aliviada.

Já no dia seguinte ela me mandou duas fotos. Ela usava um lindo vestido vermelho e um sapato de salto bem alto, esta no jardim de sua casa. Imediatamente mandei a foto.

Jasmine: Aqui esta a foto, exclusiva, tirei ontem.

Eu me sentia tão mal por estar enganando e usando foto de outra pessoa. Alguns minutos depois ele respondeu.

Damian: Uau, cada vez mais linda. Aonde tirou essa foto?

Jasmine: Na minha casa, no jardim.

Damian: Você vive num lugar muito bonito. Um dia quero conhecer.

Jasmine: Vamos com calma, primeiro nosso encontro.

Damian: Quando mesmo?

Jasmine: Não apresse as coisas.

Damian: Estou doido para te conhecer, você não tem ideia.

Jasmine: Eu também quero isso, mas no tempo certo, ok?

Damian: Tá bom, eu vou respeitar seu tempo.

Prosseguimos jogando conversa fora, sem falar mais sobre esse assunto de encontro.

Dois dias depois Jasmine apareceu na minha casa, trouxe as fotos que estavam no seu celular para eu escolher. Nem sabia que ela viria, mais fotos me ajudariam muito, por enquanto Damian estava acreditando, eu estava fazendo tudo certo, não deixando escapar nenhum detalhe.

– Como estão indo as coisas? – perguntou Jasmine.

– Por enquanto esta funcionando.

– Ele esta online?

– Sim – falei insegura.

– Chama ele pra conversar – me incentivou.

– Agora não – não pensava em fazer isso na frente de ninguém.

– Chama vai, quero ver.

Ela insistiu tanto que eu concordei.

– Vou te passando umas dicas.

Jasmine: Oi

– Ah começou mal, podia dizer ao menos ''oi gato''.

– Não gosto. Não sou eu.

– Mas assim ele sabe que você esta afim.

Damian: Oi Jasmine, que bom falar com você.

Jasmine: Igualmente.

Enganosa atração - completoOnde histórias criam vida. Descubra agora