volta as aulas

639 21 2
                                    

1° Capítulo

Então era um novo dia, que por sinal passo tão rápido, fiz a mesma rotina de sempre(faxina) e quando vi já era 18:20 tinha que me arruma, as aulas iria retornar,confesso que estava empolgada era meu último ano e logo já podia pensar na faculdade (futura veterinária), então fui me arrumar peguei uma calsa jeans, camisa uniforme escolar, e separei meu tênis Nike preto, e fui para o banho, não sou dessas que passava maquiagem para ir para a escola no máximo uma base e máscara de silício, comi algo antes de sair de casa, como morava perto sai de casa 18:50 dava tempo o suficiente de chegar na escola e reencontrar meus amigos. Chegando la logo avisto minhas amigas Yasmin, Clara, Estefani, eu ja estava morrendo de saudades delas e logo chego e dou um abraço bem apertado em cada uma delas, se passa 5 minutos e vejo Arthur entrando pelo portão da escola, e fico feliz em ver ele, nas férias tivemos umas desavenças mais sei que logo ia passar, ele vem até a mim e as meninas e nos comprimenta com um beijo no rosto e quando chega a minha vez me da um abraço apertado e um beijo carinhoso no rosto e vai com os seus amigos, eu e as meninas ficamos conversando enquanto o sinal não batia, Clara e Yasmin éramos da mesma sala, Estefani era de outra e Arthur também então nosso único tempo era na entrada e no intervalo..
Então bate o sinal e todos foram a sua devida sala

Propósitos De DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora