Um dia na praia

92 10 2
                                    

16° Capítulo

Uma semana depois

Christian narrando

Uma semana já tinha passado, a dor da perda ainda era recente mais sei que iria superar e que Deus iria me ajudar, Paulo estava cada dia mais lindo e aqueles olhos azuis dele são lindos igual o da mãe!
Arthur e Sophia continuava em minha casa, mais eu sabia que uma hora ou outra eles teria que ir embora, até porque a Dona Júlia não tava gostando muito de sua filha estar em uma casa onde dois homens estava e um deles era seu namorado coisa de mãe. Estava uma manhã de muito calor, fui até o quarto de Arthur e ele estava arrumando sua cama.

Chris: Bom dia mano! Durmiu bem?

Arthur: Eai cara, durmi, nem vou perguntar se você dormiu porque eu sei que você dormi feito uma pedra. (risos)

Depois de dar meu bom dia fui ver se Sophia estava acordada e reparei que seu quarto estava arrumado e logo lembrei que a missão de dar banho no bebê é dela, não tenho jeito pra isso ainda, ele é tão pequeno que fico com medo de pegar ele no colo, imagina dar banho os dois fazia de tudo pra me destrair já me levaram para jantar fora, cinema e outros programas que desse para incluir o meu pequeno anjo, já era 10:30 eu e Arthur estávamos na cozinha esperando a Sooh para tomarmos o café da manhã enquanto isso eu e Arthur estávamos conversando sobre mais um passeio.

Arthur: Eai cara, vai querer ir em algum lugar hoje?

Chris: Eu estava pensando em pegar umas ondas, mais não sei se faria bem para o meu filho.

Arthur: Eu estava com o mesmo pensamento mano, acho que não faria mal algum e a Sooh não é muito de ficar dentro da água, enquanto estivermos pegando uma onda ela pode ficar com ele se ela topar a ir.

Chris: Beleza cara, vamos esperar ela vir até a cozinha e conversamos com ela pra ver se ela topa ir no role com a gente.

Sophia: Estão falando do que posso saber? (Ela da um beijo no Arthur e me da um beijo na bochecha) Boom dia meus meninos!

Arthur e Chris: Bom dia Sooh!

Chris: Então Sooh, estávamos pensando em ir a praia, está muito calor hoje, você topa?

Sophia: Claro que eu topo, vamos tomar o café e depois eu faço um lanche para levarmos.

Arthur: Eu mereço uma namorada assim? (nós três rimos)

Já era 11:30, Sophia já tinha lavado a louça e arrumado nossos lanches, Paulo eu e Arthur estávamos prontos só esperando a Sophia terminar de se arrumar, não sei porque a gente vai para a praia e não para o shopping.

Chris: Vamos Cinderela! Sua carruagem está te esperando. (escuto Arthur rindo atrás de mim)

Sophia narrando

Esses meninos não sabem esperar mesmo né, escuto Christian me chamando, estou com um vestido branco por cima do biquíni, Arthur Chris e Paulinho estavam me esperando então fui para a sala aonde estavam eles, pegamos os lanches e fomos para minha carruagem como diz o Chris, estou tão feliz que Chris esteja se distraindo, ele estava tão pra baixo estava entrando em estado de depressão não saia do quarto e mal comia! Então fomos todos para a praia, o sol estava quente e aquela água clara estava me chamando, então fui entrar na água um pouco com o Arthur enquanto o Chris ficou com o Paulinho debaixo de um guarda sol, fui antes que fossem pegar a onda a água estava bem gelada, logo sai e fui ficar com o meu príncipe lindo e os meninos foram pegar a suas ondas depois de um tempo de praia fomos para casa, estavam todos cansados, então tomamos um banho e fomos durmir, troquei o Paulinho e logo ele dormiu e com isso fiz o mesmo!

Capítulo curto, mais é isso.. vou ficar sem postar durante essa semana até terça que vem, mais qualquer coisa posto um na sexta antes de ir para o retiro de carnaval da igreja

Dêem ★ obrigada bju

Fiquem com Deus ♥

Propósitos De DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora