2° CapítuloA primeira aula seria de matemática Clara eu e Yasmin sentamos uma do lado da outra, então o professor entra na sala se apresentando, ele era um homem alto, cabelos pretos, olhos escuros e com a pele clara, como era o primeiro dia de aula ele resolveu ficar só na apresentação, disse como escolheu está profissão, e como iria "trabalhar" com a gente neste ano. Bom as duas primeiras aulas passaram voando e quando demos conta já era o intervalo, as meninas e eu sempre sentavamos juntas em um banco que tinha perto da quadra, então Clara, Yasmin e eu fomos em direção ao banco esperar a Estefani e vemos Arthur vindo em nossa direção, ele não era muito de ficar ali com a gente então por um momento eu estranhei, ele chegou me perguntando se poderíamos conversar e eu disse sim claro.
Arthur: Sophia eu queria dizer que o que aconteceu nas férias, aquela desavença foi porque estava passando por momentos difíceis na minha vida pessoal, e acabei descontando minha raiva em você, me desculpe Sooh!
Sophia: Arthur tudo bem, não tem problema! Não consigo ficar brava com você mesmo!
(E começamos a rir) está acontecendo algo entre a sua família?Arthur: meus pais, a todo momento brigam, meu pai bebé todos os dias, e chega fazendo bagunça, brigando com a minha mãe (vejo seus olhos marejados, e logo Abraço).
Os pais dele era de uma família Cristã, Assim como a minha, aliás devo muito a ele, pois foi ele que me apresentou a graça de Deus a Igreja, e assim começamos a todos nós a frequentar, eu imaginava bem como ele estava naquele momento, e o nosso Abraço ia ficando cada vez mais apertado ao decorrer de seus sentimentos, com tudo isso eu precisava falar algo para ele antes que o sinal da escola batesse...
Sophia: Arthur sei o quanto deve estar difícil pra você, e também sei que você é forte pra aguentar tudo isso, peça a Deus sabedoria para poder aguentar tudo o que vem ocorrendo dentro de sua família, peça a ele força, pois uma hora você vai ter que defender, dar muito apoio a sua mãe, e Ore fortemente a Deus, sabemos que se está acontecendo isso é porque Deus tem propósitos para com você e sua família? Então ore e confie no Senhor ele tudo fara, ele já tem o controle da situação. (isaias 41.10)
Arthur: obrigado, que bom que posso contar com você.
Depois de ter agradecido, me abraça e me da um beijo no rosto, olho nos olhos dele (que por sinal são lindos e eu amo) e seco as lágrimas que tinha escorrido... Com tudo, voltamos para onde estava as meninas.
O sinal bateu e fomos embora, logo cheguei em casa, jantei e fui ver se tinha alguma mensagem no meu celular e vi que tinha mensagem do Cristian um grande amigo meu, ele ja tinha se formado então nos víamos so nós cultos, então eu e ele ficamos conversando até 00:00 e eu fui durmi orei agradecendo o dia e adormeci.
Como hoje é véspera de Ano Novo, desejo um ano próspero a todo, irei postar o próximo talvez sábado pois irei ficar sem Internet
Bjuus ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Propósitos De Deus
EspiritualApresentação Meu nome é Sophia tenho 16 anos,embora seja pouco ja passei por grandes momentos,alguns bons outros ruins,mais sei que em todo esse tempo Deus estava comigo, moro em uma cidade pequena no interior de São Paulo, meus pais são divorciados...