Grávida ??

108 10 1
                                    

11° Capítulo

Eu ja estava ficando assustada com o desespero de Estefani, ela mal conseguia falar por causa do choro, foi aí que ela conseguiu terminar a fala.

Estefani: Eu acabei me entregando pra ele, ele me fez acreditar que era o amor da minha vida, eu sei fui uma tola eu não sei o que fazer amiga, minha vida já não vai ser a mesma!

Eu já não estava intendendo nada, mais foi ai que a bomba sai da boca dela como palavras.

Estefani: Eu estou grávida amiga!

Sophia: O que? Você tem certeza? Já foi ao médico?

Estefani: Não fui ainda, não tive coragem de fazer o teste ainda, mais estou atrasada ja faz 1 mês.

Sophia: Então amanhã vamos ao médico ver isso direito, porque se você estiver é uma criança você vai ter que cuidar.

Estefani: Mais o Victor ele não vai assumir ela já disse isso, ele pediu pra mim esquecer ele, e me disse que se precisar de dinheiro pro aborto ele dá. (Victor é o irmão de Tatiane)

Sophia: Você não pode abortar coisa nenhuma, é uma criança não tem culpa de nada, se você estiver grávida vai ter sim esse filho e se precisar eu dou toda assistência!

Estefani: Obrigada mesmo Sooh, naquele dia que Tatiane se atreveu beijar o Arthur eu não fiz nada pra impedir, me desculpe por se afastar de você e das meninas, vocês sim são amigas de verdade.

Sophia: Tá tudo bem! Agora tenho que ir, preciso falar com o Chris e já está ficando tarde, amanhã venho às 10:30 pra irmos ao médico juntas.

Estefani: Está bem, Sooh fala pro Chris entrar em contato comigo quero falar com ele.

Sophia: Falo siim!

Me despeço dela e volto para a casa de Chris, chegando lá ele mesmo abriu a porta para mim e parecia estar bem preocupado com a Estefani.

Chris: Então como ela está? O que aconteceu com ela? Me fala por favor!!!

Sophia: Calma menino, vai tirar o pai da forca é? Primeiro me de um copo de água.

Ele vai até a cozinha e volta com o copo de água e traz a garrafa também, disse que era pra prevenir de ir à cozinha de novo.

Sophia: Bom a notícia não é nada boa, acho que ela vai precisar muito de você nesse momento, e ela pediu pra você entrar em contato com ela, assim ela te explica melhor o que está passando.

Chris: Não tem como você adiantar o assunto?

Sophia: Vamos dizer que ela está bem arrependida com o que fez com você, e que a consequência veio junto, mais acho melhor você conversar com ela eu tenho que ir já é tarde.

Chris narrando

Sophia me deixou super curioso, mania de mulher fazer isso em, são 21:30 da noite acho que Estefani ainda deve estar acordada, resolvo chamar ela no whats pra conversar.

Whatsapp on

Chris: Oi Estefani tudo bem?

Estefani: Chris não estou nada bem, me desculpe por ter traído você, eu preciso te contar uma coisa e gostaria que você estivesse comigo.

Chris: Pode dizer Esterfani!

Estefani: Eu acabei me entregando ao irmão da Tatiane e acho que estou grávida, não sei o que fazer Chris me ajuda! (Nesse momento percebo que sua voz e de choro, percebo pois ela estava mandando áudio)

Será que eu perdoo isso tudo? Eu amo tanto ela, sinto que Deus tem Propósitos pra nós dois, mais e esse filho estou confuso com tudo isso!!!

Próximo capítulo sexta-feira, vamos ver o que Chris vai falar para Estefani !! Espero que estejam gostando, não deixe de dar a sua ★ ira ajudar muito obrigada A Paz de Cristo e um grande beijo.

Propósitos De DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora