14° Capítulo
Arthur narrando
O tempo se passou e nem percebemos, Paulo estava pra nascer, Chris estava na sala de parto junto com sua esposa, sim ele pediu Estefani em casamento! Mesmo sendo jovens conseguiram sua casa,não tão pequena e nem tão grande o tamanho o suficiente para eles e seu filho, Sophia estava andando para um lado e pro outro (eu já estava ficando tonto com os passos dela) eu e ela estávamos super bem juntos, iríamos fazer 6 meses de namoro já e estamos cada dia mais apaixonados, Estefani está firme na igreja, se batizou e está totalmente mudada e isso é super bom...
Sophia: Amor porque ninguém vem dizer como está o parto? Porque tanta demora?
Arthur: Calma amor, partos não são assim, entro o bebê já sai (ela me olha e ri daquilo que falo) os médicos tomam o maior cuidado para não trazer complicações tanto para o bebê e para a mãe.
Não demorou muito, Chris sai da sala com seus olhos marejados, em suas mãos estava uma câmera onde ele tinha gravado o nascimento de seu filho.
Arthur: Eai cara, como foi? E seu filho está bem? Parece com quem?
Sophia: Arthur todos bebês nascem com cara de joelho. (risos)
Definitivamente Christian não estava tão feliz o quanto era pra estar.
Sophia: Chris responde, o que ta acontecendo com você?
Chris: Ela se foi! (diz chorando)
Sophia: Quem se foi? Me conta?
Chris: Estefani não resistiu, ela se foi eu à vi dando seu último suspiro e dizendo EU TE AMO, assim ela se foi!!!
Sophia narrando
Quando dizem que palavras machucam mais que qualquer coisa, vi que é verdade, aquelas palavras de Chris foi como uma facada em meu peito, Estefani não podia ter falecido eu não queria acreditar naquelas palavras, eu passei minha infância inteira com a Estefani, brigavamos mais logo ríamos da situação não podia estar perdendo ela, começo a chorar e vejo que Christian está na mesma situação então vou até ele e o abraço.
Saímos do Hospital já com o príncipe Paulo, estava com ele em meu colo, Chris não conseguia segurar ele, estava tão pra baixo, o enterro de Estefani seria no dia seguinte, meu coração aperta só em pensar que estarei enterrando minha amiga de infância, mais esse foi o Plano de Deus, ele sabe o que faz.
Arthur e eu iríamos dormir ou tentar descansar um pouco na casa de Chris, ele precisava de nós nesse instante, e alguém teria que cuidar do Paulinho, Chris foi até o quarto que seria seu e de Estefani, Arthur ficou em um quarto de hóspedes que era do lado do quarto do bebê onde eu iria durmi com o pequeno, mais antes fui até a cozinha preparar o leite do bebê, o hospital deu um pouco de leite materno que guardavam lá, depois que terminei o leite fui para o quarto antes passei pra ver como estava Chris, bom ele já estava dormindo e ao seu lado estava uma foto dos dois juntos, apaguei a luz e sai do quarto, passei para ver Arthur o mesmo estava sentado na cama.
Sophia: posso entrar?
Arthur: Claro amor, vem aqui!
Sophia: Só passei pra te dar um boa noite, tenho que ir dar o leite do pequeno.
Arthur: Tá certa, vai lá amor, qualquer coisa me chama.
Dou um beijo nele e um abraço e vou para o quarto do bebê, entro lá e o mesmo estava brincando com alguns enfeites que tinha em seu berço, entro e dou um leve sorriso vendo ele, tão lindo vou até uma escrivaninha que tinha no quarto, coloco a mamadeira em cima dela e vou pegá-lo no colo, sento numa cama que tinha lá (acho que colocaram lá para caso a Estefani acabasse durmindo lá msmo) antes mesmo do leite acabar o pequeno príncipe já estava dormindo, então resolvi descansar também, me ajoelho e oro!
Senhor obrigada pelo dia de hoje por mais um dia o Senhor me acorda, Pai compreendo os seus planos mais quero lhe pedir que o Senhor venha ao nossos encontro, venha tirar a dor que estamos sentido e que o Senhor venha dar sabedoria para que Christian venha cuidar de seu filho sem nenhum recentimento, guarde nos e coloque seus anjos em volta desta casa Pai obrigada por tudo Senhor, em nome de Jesus, amém!
Terminando a minha oração me
ajeito na cama e adormeço!Estefani faleceu :'( o que vai ser do nosso Chris
Os planos que Deus tem pra nós, são melhores que os que queremos
Dêem ★ vai ajudar muito obrigada
Até mais lindos e lindas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Propósitos De Deus
SpiritualApresentação Meu nome é Sophia tenho 16 anos,embora seja pouco ja passei por grandes momentos,alguns bons outros ruins,mais sei que em todo esse tempo Deus estava comigo, moro em uma cidade pequena no interior de São Paulo, meus pais são divorciados...