12° Capítulo
Estava muito confuso com tudo o que Estefani estava me falando, mais quem sou eu pra não perdoar ela, sou falho e pecador e mesmo assim Deus enviou seu único filho, seu filho amado pra morrer em meu lugar e me dar lugar em teu Reino, e com tudo isso já veio meu perdão, eu irei perdoar ela sim não importa o que e o quanto vão falar de mim, se depender de pensamentos de terceiros eu nunca irei fazer o que o meu coração diz, com isso darei o máximo de apoio na gravidez dela, mas prefiro falar pessoalmente com ela.
Whatsapp on
Chris: Estefani eu te perdôo sim, mais eu queria conversar com você pessoalmente, pode ser?
Estefani: Claro, podemos conversar amanhã depois que voltar do hospital?
Chris: Então tá bom, e não faça nada que possa interromper a gestação!
Estefani: Prometo não irei fazer nada! Eu vou durmi agora, amanhã irei acordar cedo pra ir com a Sooh fazer o exame de gravidez.
Chris: Vai lá! Durma com Deus sonhe com os anjos, que Deus proteja você e te de sabedoria pra enfrentar o que está passando, q ele possa fazer com o futuro seja um lugar glorioso, um lugar em que uma família iremos desfrutar, nosso filhos pelo mundo irão viajar e juntos nós dois iremos caminhar, até q nos céus iremos descansar, tendo vida eterna ao lado de Cristo Jesus! Nosso Pai amado, q vive e reina por todo o sempre, amém!
Whatsapp Off
Estefani narrando
Como ele pode ser tão calmo nessa hora? Porque fui querer me aventurar, eu tinha um namorado excelente, me fazia feliz, ele não era somente meu namorado mais também meu amigo, ele me apoiava quando todos diziam que ia dar errado, ele demonstrava amor por mim e eu não soube valorizar, como pude ser tão tola meu Deus!
Já era 10:00 horas da manhã, Sophia iria vir em casa as 10:30, fui me arrumar, peguei uma roupa básica, uma calça jeans, como estava um pouco frio peguei uma blusa de frio e fui para o banho, deixei meus longos cabelos soltos e peguei minha sapatilha azul, já estava pronta faltava cinco minutos pra Sooh chegar.
Assim que chegamos no hospital eu estava gelada, como vai ser minha vida daqui pra frente, e meu bebê não terá um pai me ajuda Senhor, fiz os exames só faltava sair os resultados, quando a doutora chega na sala estava com um semblante de alegria em sua face e então diz:Doutora: Parabéns mamãe! você está grávida de 1 mês e 1 semana!
Nesse momento se passa tanta coisa em minha cabeça, mais lembro do que Chris me disse, sei que tudo iria ficar bem e fico mais tranquila.Chris narrando
Estefani não chegou em casa ainda, e se ela pensar em abortar Senhor ajude a sua serva, vai de encontro com ela, estava olhando para o teto da sala entro em um tipo de transe quando sou interrompido pela campainha de casa, abro a porta e vejo que era Estefani, como pode ser tão linda, seus cabelos escuros e longos, aqueles olhos claros e aquele sorriso, ainda continuo apaixonado por ela, a serva que pedi Deus!
Chris: Entre (digo a ela que se senta no canto do sofá um pouco tímida) não se preocupe não tem ninguém em casa.
Estefani: Então você pode me dar um pouco de água? Eu fico olhando ela, reparando nos mínimos detalhes, esses olhos me fascinam! (CHRIS) escuto ela falando em um tom mais alto!
Chris: Oi, o que?
Estefani: Você pode me dar um pouco de água?
Vou até a cozinha pegar a água para ela, e vou pensando como vou falar a ela o que eu quero, não só para mim mas para nós!
Chris: Vou falar você só escuta, depois responde, okay?
Estefani: Tá!
Chris: Primeiro queria dizer que apesar de ter me traido eu te perdôo, e queria te dizer que não irei deixar você sozinha nesse momento tão difícil para você, Estefani a verdade é que não sei viver longe de você, quando estou longe de você eu me sinto vazio, mas quando estou perto eu me sinto nas nuvens, fico imaginando sonhos de nós dois juntos, nossa casa, nossas coisas, nossas bagunças... Eu te amo tanto que nada pode tirar esse amor de mim, e sei que essa é a vontade de Deus, quero passar cada minuto ao seu lado, quero passar momentos bons e ruins, pois na saúde e na tristeza com você eu quero passar o resto de minha vida, poder olhar todos os dias esses para esse seu olhar que me deixa louco e dizer para você o motivo de tanto te amar, e se você aceitar vamos começar novamente, desde o início! Uma nova história com você eu quero poder viver!
Espero que estejam gostando ! E esse Chris mds como ele é fofo, Estefani que pense muito bem pra não magoar ele de novo ! Bjus e dêem a ★ ira ajudar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Propósitos De Deus
SpiritualApresentação Meu nome é Sophia tenho 16 anos,embora seja pouco ja passei por grandes momentos,alguns bons outros ruins,mais sei que em todo esse tempo Deus estava comigo, moro em uma cidade pequena no interior de São Paulo, meus pais são divorciados...