Siim !♥

86 10 0
                                    

18° Capítulo

A tenção estava ficando mais forte, ela me encarava sem dizer absolutamente uma palavra.

Arthur: Sooh me responde por favor! (digo com uma voz fraca)

Sophia: Finalmente né! Demorou muito pra pedir! Claro que aceito meu amor é o que mais quero!

Meu Deus como ela pode ter feito isso, meu coração estava saindo pela boca, mais felizmente ela disse siim, agora é so marcar a data para que o propósito de Deus se cumpra em nossas vidas. Depois do seu sim todos veio nos abraçar e nos parabenizar pelo noivado, fizeram um jantar para comemorar e pra variar Sooh ainda jantou depois de ter comido um mega lanche no shopping, eu apenas fiquei olhando, conversando, e bebendo refrigerante, todos estavam felizes.

Sophia narrando

Quando cheguei em casa que vi toda aquela preparação meu coração acelerou, pensei que naquele momento iria ter um infarto, claro que eu disse sim né, já era 00:30 e todos estavam indo para casa, iríamos acordar cedo afinal teria culto de manhã meu pai ia servir a santa ceia e eu iria dançar, levei Arthur até o portão me despedi dele com um leve beijo em seus lábios e entrei para casa dei boa noite para meus pais e fui para o meu quarto, agradeci por tudo o que tinha acontecido naquele dia e adormeci.

Já era 8:30 da manhã acordei agradeci por mais um dia e fui me arrumar e arrumar minhas coisas para a dança, papai e mamãe já estavam na mesa e junto a eles estava meu noivo, chegando na igreja fui direto para o camarim me arrumar. Depois de dançar umas 5 músicas fui para o meu lugar ao lado de Arthur.

Pastor: A paz de Deus amados!

Todos: Amém

Pastor: Igreja hoje irei dizer sobre a Fé, quero lhes pedir que abrem em Hebreus 11,6 Ora, sem fé é impossível agradar a Deus; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.
Sabe muitos dizem que tem fé, mais fica uma pergunta eles tem fé em si mesmo, em santos que não existem, imagens ou Fé em um Deus que não Vemos, que não tocamos mais que porém sentimos,ouvimos e adoramos? Bom algumas pessoas quando precisam de algo, vão procurar socorros em bebidas, drogas, relações sexuais, muitas se cortam procurando atenção de alguém um meio de pedir ajuda, mais esquecem que a sua ajuda vem de Deus, mais muitos se negam a ver que ele é o rei da glória! Em Salmos 121,1 e 2 diz o seguinte: Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro?
2 O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.
Pra que procurar seu socorro em coisas mundanas irmão? Agora vamos para 121,7 e 8 que diz:
7 O Senhor te guardará de todo o mal; ele guardará a tua vida.
8 O Senhor guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre.
Amém irmãos, do momento em que aceitamos o Senhor como nosso único e suficiente salvador temos que ter a fé que seremos vitoriosos e que teremos capacidade de passar por qualquer barreira.

O culto se encerra vamos todos para casa, almoçamos e vamos descansar papai vai dar a palavra de noite precisa estar descansado assim como eu, que irei dançar novamente, amo isso, com isso deito e durmo.

Propósitos De DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora