Deus e bom o tempo todo

163 12 4
                                    

8° Capítulo

Marcos narrando

Depois que Arthur nos contou que nossa filha tinha acordado eu simplesmente agradeci a Deus em meus pensamentos.

Pai obrigado por tirar minha filha dessa enfermidade, Senhor sei que sem ti nada teria minha filha e minha família, obrigado Pai, por ter ouvido o nosso clamor, eu confio em ti, ò Deus eu sei que o que os médicos não podem fazer o Senhor pode, pois o Senhor é aquele que transforma o impossível no Possível, te agradeço querido Deus em nome de Jesus amém

Quando termino de orar a Deus e agradecer vejo que o doutor está vindo em nossa direção.

Doutor: Sr. e Sra. Mather, sua filha está bem melhor, não teve nenhuma sequela, e amanhã mesmo terá alta, vocês devem agradecer mesmo a Deus por isso, pois é raro encontrarmos casos assim.

Marcos: É doutor, você poderia estar cuidando dela aqui na terra como sendo o seu trabalho, más Deus estava cuidando da alma dela lá do céu!

Doutor: Amém Sr. Mather, se vocês quiserem podem ir ao quarto ver ela, ela está com saudades de vocês.

Marcos: Obrigado doutor!

Arthur narrando

Marcos ficou um bom tempo sentado em um canto de cabeça baixa, creio que estava agradecendo a Deus, e tinha mesmo que agradecer pois foi um milagre não acontecer nada de mais grave à ela. O doutor veio até nós conversou um pouco e disse que no dia seguinte Sophia teria alta, isso me deixo bem alegre, não gostava de ver minha baixinha deitada ali. E nos liberou para ir ao quarto,
Mesmo ela estando deitada, com o cabelo bagunçado e com aquela roupa de hospital a sua beleza  continuava a mesma, depois de ficarmos horas conversando, rindo e olhando Sophia devorar uma barra de chocolate branco resolvi ir para casa descansar um pouco, passei três dias no hospital, estava bem cansado me despedi dos meus sogros e da Sooh e fui para casa, chegando lá comi algo, tomei um belo banho me ajoelhei e agradeci a Deus por tudo.

Obrigado pai amado, obrigado por mais um dia o Senhor ter vindo ao meu encontro e ter ouvido a minha oração, Pai eu sei o quanto sou falho e pecador, mais quero te agradecer por ter derramado o seu sangue na cruz do calvário, Pai obrigado pelo seu amor incondicional, obrigado por me aceitar com meus erros e falhas, Pai obrigado por ter cuidado tão bem da tua serva Sophia eu te agradeço por todas as bênçãos em minha vida, por cada manhã que o Senhor me acorda Eu Te Amo meu Pai, Amém!
Deitei e adormeci...

No dia seguinte!

Acordo cedo e vou para o hospital hoje era dia da alta da Sophia, e queria estar com ela, chegando no hospital só faltava Marcos assinar os papéis em seguida fomos para casa de Sophia. O dia foi incrível mais já tinha que ir, afinal ainda estudo.

Três dias depois

Sophia narrando

Hoje já é domingo estou tão animada para ir para o culto, estava com saudades de todos de lá, vejo que já está na hora de me arrumar, pego meu vestido preto, uma sapatilha azul escura e vou para o banho,  já estava quase pronta só faltava terminar a maquiagem quando escuto alguém bater na porta do quarto.

Sophia: Entre. (gritei)

Arthur : Oii, (vejo Que ele da uma pausa na fala) você está linda!

Sophia: Obrigada seu bobô, você também não está de se jogar fora não. (Arthur estava com uma calça jeans escura, uma camisa azul e um Nike cinza)

Arthur: Vamos, só estávamos esperando você.

Sophia: Então vamos. (pego minha bolsa de lado azul, coloco minha biblia dentro e vou para sala)

O culto foi maravilhoso, hoje falamos o quão importante é ter fé e nunca perde-lá mesmo em momentos difíceis, sem fé é impossível agradar a Deus (diz o pastor, após ler Hebreus 11,6) o culto já tinha terminado dou a Paz para todos que estavam sentados comigo e vou em direção a porta, mas sou parada antes mesmo de chegar.

Rafaela: Sophia, que saudade de você, que susto em moça. (ela me abraça)

Rafaela era a menina que eu mais amava da igreja, ela era como uma irmã para mim, gostava muito da companhia dela e das nossas palhaçadas juntas.

Sophia: Rafa! minha linda! estava com saudades também, Como você está?

Rafaela: Estou bem, e vejo que você também né! (risos) Bom minha mãe está me chamando, tenho que ir até mais Sooh!

Sophia: Até amiga, bjus!

Agora siim, fui até a porta e lá estava meus pais e Arthur me esperando, a cada dia me apaixono mais por esse menino, voltamos para casa eu e Arthur ficavamos um pouco juntos na sala conversando, deu a hora de ele ir embora acompanho ele até o portão ele me da um leve Beijo e foi embora.

No dia seguinte

Acordei com a idéia que hoje teria aula, voltaria pra escola graças a Deus! (Bom gosto da escola, risos) Faço a rotina de sempre, as horas iam se passando e eu nem percebia, até que já era hora de ir para a escola, me arrumo pego uma calça jeans clara a camisa do uniforme escolar e um tênis azul que eu tinha e fui para o banho, deixei meus cabelos soltos passei uma maquiagen básica e sai para a escola, chegando na escola vou em direção as meninas e vejo que uma outra menina estava lá.

Será que já colocaram outra em meu lugar? (Penso comigo mesma)

Bom chego e dou oi para todas, Clara e Yasmin me abraçaram forte e Estefani apenas sorriu, não sei o porque mais ela estava estranha comigo.

Sophia: Alguma novidade meninas?

Clara e Yasmin: nenhuma amiga e você algo a nós contar?

Sophia: Tenho sim mais antes quem é essa menina é nova aqui?

Clara: Tatiane essa é Sophia nossa amiga,  Sophia essa é a Tatiane ela é aluna nova na escola.

Dou um sorriso para ela, mais ela não parece ter ido muito com a minha cara, vejo que ela para de me olhar e olha para o portão.

Tatiane: Estefani quem é aquele gato? Que Deus grego!

Olho para o portão também e vejo que o tal Deus grego era o Arthur, se bateu um ciúmes, siim bateu ele e meu namorado o que posso fazer.

Arthur: Oi meninas. (da um sorriso)

Tatiane: Oi gato, prazer me chamo Tatiane, como nunca tinha visto você na escola antes?

Vejo que ela e do tipo de garotas assanhadas, percebo que ela começa a se aproximar de Arthur até que, paro na hora e vejo aquela cena, vou confesar fiquei um tanto com raiva!

Próximo capítulo o que será que a tal Tatiane fez!!!  Desculpem a demora para escrever!!!

Espero que gostem Beijos e deixem a sua ★ aqui ♥

Propósitos De DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora