quem essa guria pensa que é ?

121 11 0
                                    

20° Capítulo

Quando ela chegou próximo do rosto de Arthur eu queria voar no pescoço dela, acho que ela não percebeu que tinha uma mulher com ele! Mais vou explicar direito, antes de eu e Arthur nós conhecer e ele me levar para a igreja ele se desviou dos caminhos de Deus e acabou conhecendo uma moça chamada Camila, eles acabaram se envolvendo tiveram relações sexuais e ficaram juntos durante 1 ano, foi quando ele me conheceu e voltou para os caminhos de Deus, assim fazendo com que eu me apaixonasse por Cristo e por ele também! Ele me contava que ela chamava ele pra ir pra baladas eles bebiam a noite toda até que um dia eles tiveram a relação sexual mais nesta noite estavam tão bêbados que acabaram não se prevenindo resultado de tudo ela acabou engravidando ele estava disposto a assumir a criança, me falava que por mais que fosse novo ele ia amar ser pai até que um dia Camila chega e diz que tudo estava resolvido e que não teria mais criança pra atrapalhar os dois, sim ela abortou! Com tudo isso ele se distanciou dela e como dito ele me conheceu.

Arthur: Quem você pensa que é? O que pensa que está fazendo?

Camila: Eu te reconheci meu amor e vim te dar um Oi.

Arthur: Não me chame assim não sou nada seu, e nem precisava vir até aqui, estou bem acompanhado não preciso do seu Oi.

Camila: To vendo que foi por essa guria que me trocou não foi mesmo, foi por essa sem sal.

Sophia: Olha aqui ao contrário de você eu soube e sei fazer ele feliz mesmo sendo sem sal como você diz, e pra te informar garanto que o que você não soube dar, eu darei.

Camila: Você vai deixar ela falar assim comigo amorzinho?

Arthur: Eu já disse que não é pra me chamar assim, não foi? E sim vou deixar sim ela é minha noiva e concordo com tudo o que ela disse ela soube e sabe me fazer feliz a cada segundo que se passa, mesmo você aqui querendo estragar nossa noite não está conseguindo porque eu estou na melhor companhia! Agora se você poder se retirar eu agradeço.

Camila começa a fazer o maior escândalo não gostando do que eu e Arthur tinha dito até um garçom chegar e perguntar o que estava acontecendo, explicamos tudo e ela teve que se retirar.

Arthur narrando

Quando percebi que Camila estava ao meu lado meu sangue ferveu não acredito que ela estava ali e fazendo tudo aquilo, ela estava me tirando do sério, mais a cada minuto eu pedia forças pra Deus orava em meus pensamentos e eu percebo que ele me ouviu! Quase ninguém sabe o quanto eu sofri quando ela me disse que já não teríamos uma criança aquilo machucou muito mais eu creio que um dia irei perdoar ela mais agora eu não consigo... quero construir uma linda família com Sophia e sei que Deus irá nós abençoar a cada dia. Depois do acontecido terminamos de comer, Sophia como sempre comeu demais não sei pra onde vai tanta comida daquele jeito ela come demais, coitado dos nossos filhos e capaz de ela comer as coisas que comprarmos para eles pedimos a conta e fomos para casa, já eram 23:30 não fiz questão de entrar na casa dela, não porque não queria mais porque os pais dela ja devia estar durmindo então ficamos uns 10 minutos no portão me despedi dela e pedi desculpas por tudo o que Camila fez no restaurante, estavamos abraçados eu estava com as mãos em sua sintura e ela em minha nuca, percebo que ela estava cansada então a liberei para entrar e descansar depositei um beijo lento porém demorado em seus lábios e ela entrou! Durante a volta para casa fui ouvindo música pra ser mais preciso "Me ajuda a melhorar" eu amo essa música, 5 minutos já estava em casa... meus pais ainda estavam acordados e com visitas em casa, Chris e Paulinho estavam lá iriam durmi lá pois na casa de Chris estava tendo uma reforma que não estava fazendo bem para o pequeno e nem para ele, Paulinho já estava todo esparramado no sofá e meus pais com Chris estavam rindo de um álbum de fotos.

Chris: Até que fim cara pensei que ia durmi na rua!

Arthur: Eai cara, que isso não deixo minha casa por nada.

Chris: Você que pensa você vai se casar se esqueceu?

Rimos e fomos arrumar um lugar para eles dormi, tínhamos um quarto de hóspedes.

Arthur: Está bom aqui cara?

Chris: Esta ótimo!

O quarto era simples tinha um guarda roupa uma escrivaninha com um abajur sobre uma mesa e uma cama de casal, Chris pegou o Paulinho levou até a cama e ele não se mexeu nem se quer um fio de cabelo, fui para meu quarto orei agradeci e adormeci...

Olá ! Bom esse capítulo era pra ser postado na sexta feira porém o meu amigo me ajuda a revisar os capítulos por causa da escola ballet e na minha ajuda a casa ele me ajuda então se quiser brigar com alguém brigue com @giovani_mendes kkk ! Enfim ele tbm não está muito bem então não sei se amanhã terá outro capítulo

Dêem sua ★ obrigada fiquei com Deus

Não reparem na foto na mídia kkkkk

Propósitos De DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora