19° Capítulo
Acordei já era 18:30, tinha que me arrumar para o culto! Peguei um vestido básico preto (sim eu amo preto e azul) e coloquei um salto azul, meus pais já estavam na sala me esperando, quando estava indo em direção a porta escuto meu celular tocar e no visor aparecia Amor♥, atendo ele, não ia deixar ele no vaco. (risos)
Ligação on
Arthur: Oii princesa! Você já está pronta?
Sophia: Oii Amor! Estou sim, tenho que chegar um pouco cedo vou me arrumar pra dança, porque Amor?
Arthur: vou passar pra pegar você, posso? Arthur já tinha a carta então quando o Pai dele não usava deixava Arthur usar o carro.
Sophia: Pode siim amor! Só não demora não quero me atrasar.
Arthur: Okay, chego em 5 minutos bjus... e desliga o celular.
Ligação off
Vou até a cozinha que fica uns dez passos do meu quarto e vejo que minha mãe está lá então já digo à ela que irei com meu noivo (parece que to sonhando quando falo isso) então ela e meu pai sai e vão para a igreja, não demorou muito e escuto alguém bater na porta e então vou abrir e quando abro vejo Arthur segurando um buquê de flores com um urso grande que mal ele conseguia segurar! Se eu amei o presente claro que amei (risos) fui até meu quarto deixei lá e fui para o carro se não eu perdia a hora. Chegando na igreja fui direto me arrumar coloquei a base branca e a roupa que iríamos dançar! Era um vestido lindo, azul claro com um tecido super confortável.
Rafaela: Gente alguém sabe quais as músicas que vai tocar hoje?
Amanda: Sooh você já está pronta, você pode ir la vê? (Amanda era a nossa líder de dança)
Sophia: Claro já volto!
Não demorei muito e logo voltei para avisar quais seria... Hoje vai tocar:
Em teus braços
Eu jamais serei o mesmo
Isaias 9
Tu és real
Meu alvo
Essas são as músicas de hoje!Rafaela: Nossa só músicas lindas!
Sophia: Verdade né! Amo todas! (todas riram)
Então fomos todas para os nossos lugares, como dito a primeira música seria em teus braços, Júlia entrou em primeiro lugar dando giros na ponta e depois acompanhamos ela a cada música sentia o espírito santo fluindo naquele lugar eu podia sentir a presença de Deus, podia ver a sua glória se manifestar sobre todos! Deus é boom o tempo todo... o culto se iniciou e logo após foi a ceia, deram os recados e agradecemos e oramos para volta a nossas casas.
Arthur: Sooh!?
Sophia: Oii varão?
Arthur: Varão, isso é novo (risos) vamos comer pizza?
Sophia: Você disse pizza? Vamos agora!
Arthur: Eita fominha, então vamos já falei com seus pais.
Fomos para pizzaria no caminho fomos cantando junto com as músicas que ia tocando no rádio a cada errada que dávamos era um motivo maior pra cairmos na risada, Arthur insistia em dizer que o cantor tinha errado a música, enfim chegamos estacionamos, entramos e fomos para uma mesa que ficava ao lado de umas roseiras perfumadas, estavamos muito bem rindo de tudo quando olho para o lado uma moça de cabelos pretos longos, com uma calça jeans clara um salto preto e uma camiseta regata preta vindo em nossa direção, não estava reconhecendo ela até ela chegar e ficar se jogando pra cima do meu noivo, não acredito ela de novo...
Amores Desculpa por demorar a postar mais agora está difícil, tenho aula de ballet duas vezes por semana, e de noite escola e meu horário de escrever era a noite pelo fato de ter que ajudar a minha mãe em casa ! Mais sempre irei postar
Amo vocês ♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Propósitos De Deus
SpiritualApresentação Meu nome é Sophia tenho 16 anos,embora seja pouco ja passei por grandes momentos,alguns bons outros ruins,mais sei que em todo esse tempo Deus estava comigo, moro em uma cidade pequena no interior de São Paulo, meus pais são divorciados...