Aye
Quer namorar comigo? Como assim? Não ouvi essas palavras.
-Aye? Ta aí? -Diz ele passando a mão em frente ao meu rosto
-Sim. -Digo eu
-Você aceita? -Diz ele com um sorriso no rosto.
-Não. Sim. Pera.
-Uva? -Goza ele.
-Sim Luke eu aceito.
O quê?
-O quê?
-Isso mesmo.
Hein?
-Oh, okay. Vamos então namorada?
-Vamos, namorado.
O que ta acontecendo comigo? Eu to drogada?
Chegamos em casa e fomos ver algo na televisão que não notei o nome. Logo adormeci.
Como isso me lembra o Calum.
Droga.Não sei porque, mas quando acordei, Luke tinha feito chocolate quente para nós.
"Não é mesmo uma gracinha?"
"Não"
-Luke! Venha cá! -Berro eu.
-O que aconteceu bebé? -Disse ele aparecendo.
-Que querido. Awwn.
-Hahahaa... O que é?
-Olha! Sou eu quando criança! -Digo mostrando umas fotos do meu álbum para ele.
-Nossa! Teu cabelo era loirinho! -Disse ele espantado.
-Sim era... Saudades.
-Você pintou seu cabelo de ruivo né? -Ele pergunta se sentando no sofá
-Não. -Digo eu sorrindo para ele.
-Então quer dizer que ele ficou ruivo sozinho?
-Hi.
-Fixe! -Diz ele pegando uma mecha do meu cabelo. -És tão linda... Pareces uma princesa.
-Obrigado, Luke. -disse enchendo-lhe a cara de beijinhos.
Meu celular começou a tocar. Mas como era número desconhecido, deixei pra lá. Após tocar várias vezes, sendo ligações do mesmo número, resolvi atender.
Chamada on
-Alô?
-Aye? É a Angela, amiga do Luke
Amiga do Luke
-Pois não?
-Você realmente está namorando com ele?
-Sim, estou, por que?
-Nada, só diga que eu liguei.
-Claro Querida.
Chamada off
-Quem era? -Luke perguntou.
-Uma amiga sua. -Eu disse seca.
-Que amiga? -Disse de olhos arregalados
-Acho que Angela.
-Aye, não é nada disso que pensas! -Disse tentado se explicar.
-Olha, eu não pensei em nada. E realmente, não me interesso pelo assunto. -Disse lhe entregando o copo de chocolate quente e subindo para o meu quarto.
Luke
Sigo ela e quando entro no quarto, ela está olhando o meu perfil e o perfil da Angela no facebook. Mas essa Angela só me trás problemas mesmo.
Alaska
-Ora Michael! Tu sabes que se não tivessem extravasado na bebida, isto não teria acontecido? -Digo já zangada com Michael.
-Sei! Pares de jogar na cara.
- Então pare de reclamar! -Disse já me afastando quando ele puxou meu braço e e disse:
-Minha tia deu-lhe um emprego. Shopping center, segundo andar.
-Obrigada. Já pode me soltar.
-Me desculpa. Mas você é um furacão! -Diz ele suspirando.
-Um furacão não pertence a lugar nenhum -Indago eu.
-Pois, você não pertence a ninguém -Diz Michael coçando a cabeça.
-Eu pertenço a você. -Digo simplesmente e pego as chaves do carro indo em direção à porta.
Aye
-Mas Aye, a Angela é a minha prima que voltou dos EUA. -Tenta se defender Luke
-Uhhum sei. -Digo eu debochando
-Ora, venha cá. -Diz ele me levantando e me pondo em seu colo. -Olha para mim -eu o faço -Ela é minha prima. Filha da minha tia por parte de pai. Que morava nos EUA até a mãe dela querer ir pra África. Agora ela mora com meus pais. E eu sozinho. Por que já não suportava mais ela. Okay?
-Ta. Vou acreditar. -Digo eu bufando.
-Essa é a ruivinha que eu conheço!
-Quero pizza. -Indago eu fazendo beicinho.
-Isso não será um problema. Venha. Vamos à pizzaria!
Oi amores. Ta mini né? Eu sei. To meio sem criatividade hoje. O próximo compensará. Beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate Us ||L.H||
Fanfiction"Os opostos se atraem e os dispostos se completam". ❄ Plágio é crime! Autora: Ana Julia Gonçalves 02/01/2016 - Capitulos todo domingo.