//11\\

20 2 1
                                    

Luke

Acordei cedo hoje, estava na casa da Aye. Não quis acorda-la, portanto deixei um bilhete com o seguinte recado:

Bom dia linda... Eu saí com o Michael, vá passar um tempo junto a Alaska, que tal? Ficaremos o dia inteiro fora.

Beijos.

✖✖Lukey✖✖

E saí indo em direção a casa do Michael. Não peguei o carro pois era perto até de mais. No meio do caminho vi um cachorrinho sem coleira. Parecia estar faminto, e estar com muito medo. Quando assobiei para o mesmo, ele veio correndo em minha direção e lambendo minha mão.

-Olá garotão! Está com fome hein? -Pergunto parecendo um idiota esperando que o cachorro responda.

Peguei-o no colo e o levei até a casa do Michael. Acho que ajudaria mais ainda a distrair Alaska e Ayame... A propósito... Que horas...?

-Eae Daddy? -Pergunta Michael já distravando o carro.

-Olhe... Já iremos... Só vou colocar o grandalhão lá dentro com um pouco de ração e água... -Disse assim que toquei Michael.

-OK, Ponha um bilhete ao lado dele. -Disse Michael entrando ao carro

-Uhhum -Digo entrando na casa e pondo o cachorro na área de serviços com ração e água... Ao lado o bilhete.

O que achou do grandalhão? É um presente meu e do Luke. Esteja no parque central as 14:00.

XxMichaelxX

Michael

Luke deixou o cãozinho e o bilhete na área de serviços.

-Hey Lukey! Anda cá, ou vamos atrasar-nos! -Gritei eu para tentar apressar Luke

-Já estou acá Mickey... Ora... Carro novo? -Perguntou passando a mão na traseira do carro.

-Nem... O meu está na oficina. Esse é o do Tio da Alaska. -Digo eu destravando o alarme do carro.

-Belo... Bem, vamos para? -Perguntou entrando no autocarro e pondo o cinto de segurança.

-Primeiro ao mercado, depois, ao parque central. -Explico eu pegando já a estrada.

-Okay... Mas...

-Sem mas. Nos temos que falar com os guardas e com os vendedores. -Disse eu interrompendo-o.

-Mas Michael... Eu só queria dizer que o...

-O nada Luke! Eu ainda não termin... -ele me corta e grita:

-PORRA MICHAEL O MERDACO É NO SENTIDO OPOSTO!

-Ah... Bem... É.. Desculpe-me

Aye

Levanto-me e dou de cara com o bilhete de Luke em cima da minha cabeceira.

-Bom Dia... -Digo a mim mesma enquanto dirijo-me a cada de banho.
Tomo um banho e ponho um vestido para ir a casa de Alaska.

Todos la em casa ainda dormiam, então sai sem fazer muito barulho.

Chegando lá, toco a campainha umas... Três? Quatro vezes talvez, e nada dela atender. Ô rapariga preguiçosa. Pego minha chave reserva e abro a porta.

Ouço um barulho vindo da área e vou até lá ver o que era. Ora... Um cachorrinho...

-Que caralho essa Fofura está a fazer aqui Alaska!? -Digo eu praticamente arrombando a porta.

Hate Us ||L.H||Onde histórias criam vida. Descubra agora