Na manhã seguinte,eu e Calum acordamos ao mesmo tempo por conta do meu belíssimo despertador. Nos arrumamos e fomos buscar a Alaska,junto ao Michael. E em seguida fomos buscar o Ash.
Já começamos o dia com os comentários desagradáveis do Luke, pelo simples fato de eu estar de mãos dadas com Calum.-Ora Calum, não é que você arrumou mesmo uma namoradinha?
-E o que você tem a ver com isso? -Rebato eu.
-Ora Luke... Ciúmes? -Diz Calum.
-De quê? Da Japinha?
-Não chame ela assim.
Acho que houve algo entre eles...
-Ownn! Por que? E se eu não parar?
Não se ouviu mais nada além do barulho sob o conflito do punho de Calum e a cara de Luke.
Quando Calum deu por sí, já estava com a mão ensanguentada. E quando dei por mim, já estava na diretoria.
Eu, Ash, Calum, Michael, Alaska e Luke.-Vocês são todos uns irresponsáveis! -Dizia a senhora Jennifer, nossa diretora.
-Mas eu... Aliás eu não! Nem eu,nem o Michael, nem o Ashton, nem o Calum nem a Ayame temos algo a ver com isso! -Defende Alaska.
-E como é que senhorita acha que o Sr. Hemmings está com a cara sangrando?
-Ele provocou! O Calum agiu en legítima defesa. -Respondo.
-É verdade Sr. Hemmings?
-Sim. É verdade. -Foi ele terminar a frase para todos nos entreolhármos e Alaska dizer:
-Viu! Pelo menos ele admite!
Fomos dispensados e o Luke levou uma ocorrência,ou seja,nada.
Tivemos aula de Sociologia, ciências, educação física e química. O sinal bateu e fomos para o intervalo. Quando estávamos prestes a retornar as aulas,meu celular me avisa que recebi uma nova mensagem.
✖✖
Isso não vai ficar assim japinha...
✖✖
Obviamente era do delinquente do Luke. Mas nem liguei. Ele não vai estragar meu dia.
Estou a arrumar-me para a festa que terá na casa da Alaska/Michael. Tenho certeza que a minha noite compensará o meu dia.
Coloquei minha saia preferida, que ganhei da Alaska e uma blusa com listras.Chego na festa e vejo toda a galera da escola. Várias amigas minhas vieram até mim.
-Aye! Então... Você e o Calum quem diria hein? -Diz uma delas
-Ele quer conversar com você. -Disse Ash se aproximando.
-Sabe sobre o quê? -Pergunto
-Não. -Diz ele já cambaleando de tanto beber.
Saio e vou encontrar com Calum. Será que ele vai me pedir em namoro?
Avisto e aceno para ele,que responde se aproximando.-Não podemos mais continuar assim...
-Assim como?
-Assim como estamos.
-Sim. An... Vamos... Bem. -Ele da um suspiro e diz:
-Aye, você quer ser minha namorada? -Ao dizer isso,eu reparei em seu hálito estava fortíssimo, e que, ele cambaleou várias vezes. Calum estava bêbado.
-Oh meu Deus Calum! Quanto você bebeu?
-Só um pouquinho Bia...
-Bia? Quem é Bia?... Aliás deixa para lá. Vem comigo. -disse agarrando-o pelo braço.
Dei de cara com Alaska tentando manter Michael e Ashton em pé. Corri com Calum para ajuda-la. O pessoal da festa já havia ido em bora. Eu e Alaska éramos as sóbrias alí.
Colocamos os rapazes em um banco no jardim e fomos buscar toalhas molhadas para eles. Entramos e fomos até o quarto de Alaska e quando voltamos, nem os rapazes e nem o carro estavam lá.-Oh meu Deus Alaska! Eles saíram com o carro e estão mais bêbados que sei lá o quê!
-Pegue seu carro! Eu sei para onde estão indo.
Peguei o meu carro e fomos em direção ao Society da cidade. Quanto mais perto chegávamos,mais alvoroço ouviamos. Decidi acelerar.
Foi então que vi uma imagem deplorável. O carro do Michael em estilhaços e sangue por toda parte. Sirenes rodeavam o lugar. Fiquei paralisada. Não me mexia. Não falava. Não sabia como reagir àquilo.Tudo foi escurecendo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate Us ||L.H||
Fanfic"Os opostos se atraem e os dispostos se completam". ❄ Plágio é crime! Autora: Ana Julia Gonçalves 02/01/2016 - Capitulos todo domingo.