//1\\

53 5 2
                                    

Ayame

-Beep beep; beep beep;
Fazia o som do meu despertador me acordando,como no ano passado,ás 7:00 da manhã. Meu Nome é Ayame Naroki,mas todos me chamam de Aye. Estou no colegial, segundo ano do ensino médio. Como acho que já deu para perceber, sou asiática.

Levanto-me e faço a minha higiene matinal,mudo meu uniforme azul-claro e ajeito meu cabelo em um coque um pouco bagunçado.
Ligo para a Alaska e a pergunto se quer carona.

-Nevosa,você vai querer carona?

-Vou sim. Posso levar Michael junto?

-Deve

-Ótimo. Venha quando quiser.

-Já estou a sair.

Disse eu desligando a chamada, pegando a chave do carro e uma maçã.

-Vamos Michael! -Grita Alaska ao ouvir o som da buzina.

-Aqui estou. -Diz o Mr. Cabelo unicorniano.

-Vamos? -Eu pregunto

-Sim. -Afirma Nevosa.

Só para esclarecer,Nevosa é o apelido que demos a Alaska,por seu nome e pelo seu gênio.

Ao chegar no colégio já avisto Calum e Ashton, e corro para cumprimenta-los.

-Ash! Calum! -Digo eu abraçando cada um.

-Aye! -Dizem em uníssono.

-Estas linda hoje! -Diz Calum me girando.

-Não. Só estou normal. -Digo fazendo descaso

-Não. Hoje,você realmente se superou no quesito beleza. -acrescenta Ash

-Ah meninos por fa...

-Está realmente uma graça hoje Aymezinha. -Me interrompe o meu inimigo desde a sexta série. Luke Hemmings. O pestinha que acabou com a minha tranqüilidade.

Flashback on

-Olha lá. Se não é a japinha. Andem! Ataquem ela!

-Luke,pare por favor!

-Se tivesse me passado a cola das provas,isto não estaria acontecendo!

-Mas isso é errado!

-Bem... Depende do ponto de vista

*Risos altos e trágicos perturbam minha cabeça. Pior que lágrimas presas. Tenho lágrimas a toa*

Flashback off

-Não me chames assim.

-Ora,por quê? A japinha vai ficar irritadinha e vai chorar?

-Pare Luke! -Ordena Ashton enquanto Calum o empurra para longe de nós.

Apesar deles serem amigos,eles admitem que Luke ultrapassa os limites.

O sinal bate e entramos todos para suas salas. Por um motivo ainda desconhecido, Nevosa sempre fica junto a mim na separação de classes. E os meninos todos juntos. Coitados dos professores terem que aguentar Ashton,Calum,Michael e Luke na mesma classe.

A primeira aula foi de matemática. A segunda e a terceira de ciências. E após o intervalo, tivemos aula da filosofia. Acho cômico,que filosofia seja a única aula em que prestam atenção. Na há nenhum tipo de interrupção.

Novamente o sinal toca,nos liberando para voltar a nossas casas. Claro que eu tive de deixar a Nevosa e o Michael em casa. E sim, por incrível que pareça eles moram juntos. Também deixei Ash em casa e Calum foi passar um tempo comigo. Faz 15 anos que nos conhecemos. E ficamos à 3 anos.

Assistimos à The Ridiculous,e comemos pipoca com caramelo. Eu moro temporariamente sozinha. Minha mãe morreu a 5 anos e meu pai está viajando a trabalho.

Hate Us ||L.H||Onde histórias criam vida. Descubra agora