Aye
Um pedido. De casamento. Foi isso. Sempre imaginei isso vindo do casal Maska, mas me veio como um choque. Acho que me assustei mais do que a própria Alaska.
Estamos na casa deles, eu, Luke, Ashton, e Amanda. Eis a questão, porque Amanda esta aqui? Porque não me avisaram que ela vinha? Não sei porque, mas sinto cheiro de encrenca. Alaska preparou chocolate quente para todos e pediu uma pizza, que deve ter demorado uns 30 minutos para chegar. Só depois que a pizza chegou que foram ditas palavras diferentes de "Como vai?" E "Obrigada ".
-Então, Aye, precisamos falar com você. -Disse Ashton segurando sua caneca de chocolate e lançando um olhar a Alaska.
-Podem falar -dei um gole no chocolate -,estou ouvindo.
-Se lembra quando o Calum e você brigaram uma semana antes do aniversário de 19 da Amanda? -Disse Alaska se sentando ao meu lado.
-Sim, mas o que tem a ver? -Digo já sabendo que coisa boa não é.
-O Calum ficou bêbado, pra variar, e fez besteira. Pra variar. -Disse Luke me apertando contra ele.
-Que tipo de besteira? E porque o Luke ta me abraçando a toa? -Perguntei passando meus braços em volta do tronco de Luke.
-Ele me engravidou Ayame. -Disse Amanda.
Olhei pasma para ela e ela olhou para suas mãos. Olhei para Luke que estava me olhando e lançando olhares para Michael, Alaska e Ashton, que estavam me observando.
-Tem certeza? -Disse eu a Amanda.
-Sim. Eu fiz o DNA -Mostrou-me a folha.
-E por qual razão, causa, motivo ou circunstâncias eu sou a ultima a saber? Porque eu sou sempre a ultima a saber? Porque eu não aguentaria o tranco? Sou fraca para vocês? Ele era o meu namorado. Nada mais justo. -Peguei minhas chaves e puxei Luke pela manga da jaqueta fe couro marrom que ele usava e me dirigi ao seu carro. Entrei. Fechei a porta. Desabei.
Luke ficou ao lado de fora me observando, mas logo entrou no carro.-Porque você esta comigo se ainda gosta do Calum? -Disse com Lagrimas nos olhos.
-Luke, olhe para mim. -Ele olhou -Eu não gosto do Calum, eu gosto de você. Mas eu não devo e não posso e nem consigo deletar Calum Hood da minha vida. Ele morreu, deixou uma menina com um filho no útero. Eu odeio ser a ultima a saber. Ele era parte de mim, assim como eu dele. E essa parte minha nele já não existe mais. Ela esta morta. Entenda, eu amo você, mas ele é parte da minha historia. Cada um tem uma parte morta dentro de sí. Ele é a minha.
-Pra onde? -Disse ele me beijando e limpando minhas lagrimas.
-Bem longe.
Michael
Ela não atende o celular, não responde as mensagens. Ele,como é inteligentíssimo, deixou o celular aqui. Alaska não para de andar em círculos.
-Assim você ira furar o carpete Alaska! -Grita Ashton já impaciente.
-Vou furar sua cara! -Disse Alaska se pondo atrás de Ashton
-Fure! Mas ache a Ayame primeiro!
-CALEM-SE OS DOIS! -Ambos me olharam e se calaram -Ayame e Luke sumiram. Não atendem o celular, muito menos respondem as mensagens. Eles podem apenas estar nos evitando, ou algo aconteceu. Eu não quero perder mais dois amigos! Já basta o Calum a sete palmos do chão. Mr ajudem a procura-los.
-Amor, relaxa. Vamos acha-los. -Disse Alaska me abraçando e passando a mao pelo meu cabelo.
[Dia seguinte]
Luke
Fomos para um a pousada a 357KM de Sidney. Ficamos o dia inteiro deitados na rede. Conversamos sobre Animes, sobre filmes, séries, desenhos.
-Eu gosto de Efalantes -Disse ela com vozinha de bebê.
-Eu gosto de Plinguins -Disse imitando sua vozinha de bebê
-Vermelho ou Azul? -perguntou ela
-Azul.
-Preto ou branco?
-Branco.
-Chocolate ou pastel
-Os dois.
E foi a tarde toda assim.
-Aye, eu to com fome -Disse e quando me dei conta ela estava dormindo.
-TO COM FOME! -Gritei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate Us ||L.H||
Fanfiction"Os opostos se atraem e os dispostos se completam". ❄ Plágio é crime! Autora: Ana Julia Gonçalves 02/01/2016 - Capitulos todo domingo.