Aye
Chegamos a pizzaria e pedimos uma pizza metade marguerita e metade frango com catupiry. Eu nunca tinha comido marguerita antes, pelo o que eu sabia era de folha. Luke disse-me que era boa, então valia a pena né. enquanto a pizza nao chegava, eu pus meus fones e ofereci um deles a Luke que aceitou. Tocava uma musica da 5 Seconds of Summer, a banda que Luke, Michael, Calum e Ashton tinham antes de Calum morrer. Tocava Wherever You Are, Luke começou a cantar em voz alta, e eu o acompanhei.
-Torn in two, And I know I shouldn't tell you, But I just can't stop thinking of you...
-Wherever you are, You, Wherever you are...
-Every night I almost call you, just to say it always will be you, Wherever you are...
-Você sente falta da banda né?
-Muita. Pode até parecer meio gay, mas lá era o meu refúgio.
-Por que vocês não continuam cantando? Tipo, tudo bem que a banda acabou, mas o Calum sempre gostou de vocês cantando. Lembra-se da frase que ele dizia? -pergunto eu
-"Cante, em todo momento, em cada momento. Nem a morte pode calar nossa voz" -Disse ele citando as palavras de Cal
-Espera... -Digo eu tirando os fones e batucando a mesa.
-O que é isso? -Pergunta Luke começando a me acompanhar na batida
-"Sing , at all times, at all times. Not even death can silence our voice " -Canto e olho para Luke
que aprova com a cabeça continuando-Sing, Dance! Be damned. We are very well here. Love us, Hate Us. But tonight we just want to enjoy... Uooh
-Luke, é isso! -Digo sorrindo para ele.
-O que tens em mente? -pergunta curioso
-Isso, vá buscar a pizza que em casa eu lhe conto. -Disse levantando e pegando meu casaco.
-Bem, vamos. -Disse Luke pegando as Chaves do carro e abrindo a porta pra mim.
-Arigatō.
Fizemos o caminho de casa cantando a nossa pequena composição. Cá entre nós, ficou realmente boa. Quando Luke disse uma coisa que realmente fez sentido. "Aquela música precisava ter uma batida mais leve". E cara, muito mais leve. Seria algo parecido com Amnésia. Acho que sempre gostei de músicas mais calmas. Sem contar que esses dias chorei litros e mais litros ouvindo Jet Black Heart, que foi a última música que eles gravaram antes de Calum morrer. Tocou essa música no enterro dele. Michael chorava no clipe. Eu não me aguento a ver o Mike chorar.
-Daddy? -Chamei Luke pelo apelido que tinha na banda.
-Yo. -Responde ele usando uma de minhas gírias.
-Você e Calum chegaram a fazer as pazes antes dele morrer? -Pergunto fixando os olhos nele enquanto dirigia. Óh Céus esse Mino é giro!
-Sim, bem, pelo menos por celular. -Diz ele demonstrando uma certa tristeza no rosto.
-Entendo. -Disse simplesmente.
Chegamos em casa e fomos para o meu quarto comer a pizza e ponderar.
-Diga o que tens em mente. -Diz Luke metendo um pedaço de pizza na boca.
-Poderíamos compor essa música, r fazer uma "remontagem" da 5sos. Claro que não para apresentações sérias, mas para nos divertimos e termos um pouco do que era antes de Calum se ir no nosso dia-a-dia.
-E quem entraria no lugar de Calum?
-Eu. -Disse discando o número de Ash e dando o celular a Luke.
Luke
Não sabia que a Aye tocava. Nem imaginava, na verdade. A ideia dela faz sentido. Não entendi quando ela me entregou seu celular, então apenas esperei que a pessoa do outro lado da linha -seja lá quem for- atendesse.
Chamada on
-Estou. -logo reconheci o tom de voz de Ashton
-É Luke aqui.
-Oh Lukey, o que Queres?
-A Aye deu-me uma ideia de refazermos a banda e continuar cantando. Ela tocaria no lugar de Calum. Não seria uma coisa grande, apenas para nos destrairmos e nos lembrar de Calum...
-Huuuum, adorei a ideia. Deixe que eu mesmo comunico al Mickey.
-Ótimo, obrigada Ash.
-Por nada, e aliás... A Aye toca?
-Sim, toca.
-Oh. Adeus Luke, mande um oi a Aye.
-Okay, Adeus Ash.
Chamada off
-Eai? -perguntou ela curiosa.
-Ele adorou a ideia, e ele mesmo se encarregou de avisar ao Michael.
-Oh! Que maravilha! -Disse ela me abraçando.
Aye
-Não é! A propósito, teu pai não chega amanhã de viagem?
Aí meu Deus
-Sim! Eu não preparei nada até agora!
-Calma, precisas de ajuda? -Pergunta ele sorrindo malandro para mim
-Queres dormir aqui e ajudar-me amanhã cedo? -ofereço eu.
-Huuuum.... Seria ótimo! -Responde ele me beijando.
Julgue-me o quanto bem entenderes, mas nós dormimos juntos.
-Boa Noite Luke. -Digo eu abraçando-o
-Boa Aye. -Disse ele me abraçando também.
Adormecemos alí. Juntos. Ele tem um cheiro bom... Parece baunilha com morango. Não sei porque, mas me senti mais segura nos braços dele. Aquele cabelo loiro e aqueles olhos azuis que encantam... Ah Luke... Que merda está havendo comigo?
⭐
OiOi Gatinhas... Compensou um pouco o último né? O que acham da Aye? Ela está apaixonada por Luke? E como o pai da Aye vai reagir ao saber do namoro dos dois? E como Aye vai reagir a uma nova família ? Abusem da estrelinha e comentem a vontade.
Beijos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate Us ||L.H||
Fanfiction"Os opostos se atraem e os dispostos se completam". ❄ Plágio é crime! Autora: Ana Julia Gonçalves 02/01/2016 - Capitulos todo domingo.