Aye
Fui acordada pelos sussuros de Luke, que passava a mão pelos meus cabelos. Temos de concordar que o mesmo está um lixo. Luke virou-me para beija-lo mas eu neguei
-Fedor matinal. -Avisei levantando me e indo para o banheiro escovar os dentes.
-Abra a porta -Luke pediu. O fiz.
Ele fechou a porta e tirou sua T-Shirt dos THE 1975.
-Agora sim. -Disse após escovar o dentes. Luke não respondeu-me, apenas escovou seus dentes também e me agarrou pela cintura, levando me a parede e beijando-me.
-Vamos? Temos que passar no mercado. -Disse Luke enquanto abria a porta.
Céus...
-Sim, só vou por uma camisa. -Disse eu. Olha, Gostaria que os deuses dos céus respondessem-me como é que a porra da minha T-Shirt do Slipknot saiu do meu corpo. A sério.
Ao notar esse pequeno detalhe, tratei de pegar a porra da toalha e cobrir-me.
-Okay. -Disse ele enquanto colocava sua T-Shirt novamente.
-Pronto. -Digo eu dando-lhe um beijo na bochecha.
-Oh Aye... Se soubesses como fica sexy nessa T-Shirt... -Disse mordendo os labios
-Luke! -repreendi ele e fiquei um pouco sem graça.
-Calma gatinha... Só estava brincando -Disse ele gargalhando.
-Peça desculpas, já! -Ordeno-lhe.
-Desculpe-me Oh Minha Deusa Asiática! -Disse ele com uma voz brincalhona
-Está aí. Gostei. De agora em diante, trate-me como Deusa Asiática. -Disse empinando o rosto e rindo, enquanto saia do banheiro.
-Não. -Disse ele seco enquanto desvias as escadas, abrindo a porta e ligando o carro ligava o carro.
-Nossa Lukey! Não sabes brincar volta-te ao útero! -Disse com uma cara de brava.
-Tu irrita-te muito fácil Ayame. -Disse enquanto conduzia ao super-mercado
-Por que chamou-me Ayame?
-Porque gosto de teu nome. -Disse simplesmente enquanto estacionava.
Não falamos sequer uma palavra durante todo o tempo que passamos no mercado. Pensei de tinha dito algo que ele não se agradou. Mas eu, realmente não tinha dito nada.
Luke sempre muito popular, encontrou alguns amigos no mercado e cumprimentou eles. Tinham amigas no meio... Amigas. Luke sempre saiu com muitas meninas, será que ele só está comigo até que eu me renda a ele? Eu e Alaska sempre tivemos uma promessa; Só iríamos para cama com alguém que realmente amássemos. Alaska pode parecer meio -Muito talvez- Louca, mas ela tem um coração bom. Nunca gostou de bebidas, muito menos drogas.
Mas será que Luke só me queria daquela forma? Meus pensamentos profundos foram cortados quando Luke chamou minha atenção por estar voada.
-Aye, aconteceu algo? -Pergunta ele com uma pontada de preocupação na voz
-Não, estou bem... -Respondo dando um sorriso meio sem graça.
-Bem, eu já comprei balões e e só você pendura-los enquanto eu faço o macarrão. -Ele passa as instruções
-Ownt, meu namorado cozinha... Não vou precisar viver de miojo. -Disse rindo para ele
-Owwnt... Minha namorada só pensa em comer como eu... Já podemos casar. -Disse ele sorrindo para mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate Us ||L.H||
Fanfiction"Os opostos se atraem e os dispostos se completam". ❄ Plágio é crime! Autora: Ana Julia Gonçalves 02/01/2016 - Capitulos todo domingo.