NOVOS AMIGOS NA CAPA, ESPERO QUE GOSTEM, PODEM COLOCAR COMENTÁRIOS DA SUA OPINIÃO SOBRE OS NOVOS PERSONAGENS.
Acordei com o barulho do despertador tocando, estava deitada e Saito não estava mais lá, resolvi me arrumar, tomar um banho e tomar meu café.
Fui a pé para o colégio, chegando lá fui cercada por olhares de medo, admiração e pessoas revirando os olhos para mim. (Tudo isso porque eu conheci o Saito? Ele é famoso por acaso?). Não prestei atenção por onde estava andando e quando vi estava na frente da garota briguenta, ela parou na minha frente:
-Pois bem, fique longe de mim e de quem eu gosto se não...
A interrompi
-Se não o que? Vai me bater? Oh não estou morrendo de medo de apanhar de você olha.
Falei com um tom irônico.
-Acredite garota você não quer "brincar" comigo.
-Ah não imagina, eu adoro "brincar". Mas agora não.
Passei na sua frente como se nada tivesse acontecido.
Andei pelo colégio e percebi que o Saito na tinha ido para a aula hoje.
O resto da aula foi chato como sempre, alguns trabalhos e exercícios que eu terminei primeiro que todos
Mas deixei algumas pessoas entregarem primeiro para não pensarem que sou nerd.
No intervalo, tinha terminado de pegar meu lanche, as garotas vulgares me chamaram na mesa delas:
-Eiiiii, Ichigooooo, vem cá fofa.
Eu não estava afim de ir lá. Até que uma garota veio e me puxou pelo braço.
-Acredite você não vai querer ficar com elas. Vem comigo.
-O-ola. O que foi? Quem é vocês?
-Eu me chamo Lize e estou te livrando de más companhias.
Sentados em uma mesa com algumas pessoas.
-OLAAAA ICHIGOOOO ^-^.
Fiquei meio envergonhada mas feliz, pois todos pareciam legais e simpáticos.
-Eu me chamo Ayato.
Era alto,magro, meio forte,
Cabelos azuis e olhos azuis.
-Eu me chamo Mitsu.
Era alto, cabelos castanhos, e olhos castanhos claros quase cor de mel.
-Eu me chamo Assami.
Muito fofa, baixinha, cabelos longos e enrolados.-Eu me chamo Loise.
Alta, cabelos longos também, muito linda e olhos claros.
-Eu me chamo Josh.
Alto, loiro, forte, com olhos claros também, era muito bonito.
Josh: -Acho que todos vamos ser bons amigos Ichigo.
Todos: -Verdade.
-A-assim espero né.
Após muitas conversar e risos né tornei amiga de todos lá. Os meninos me olhavam com admiração e as meninas com alegria. Estava muito feliz. Pela primeira vez, estava com pessoas com quem eu podia contar com elas sempre. Eu tinha amigos.
O sinal tocou e formos para a sala de aula.
Ficamos prestando atenção na aula, de vez em quando os meninos olhavam para mim. Sorrimos, conversamos e rimos. Todos nós temos quase os mesmos gostos.
Josh: - Mas me diga Ichigo, qual o seu estilo preferido de música?
-Sinceramente, gosto de um pouco de tudo, mas se for pra escolher mesmo... rock.
Josh: - Sério, nossa não conheço muitas pessoas que gostam desse estilo.
-Eles é que não sabe apreciar uma boa música.
Rimos um pouco, a aula acabou, me despedi deles e fui a caminho de minha casa.
No meio do caminho, Saito pula na minha frente.
-AHHHHH. QUE SUSTO SEU ALIEN. PERAI. PORQUE NÃO FOI PRA AULA? O QUE TÁ FAZENDO AQUI?
-C-calma eu posso explicar.
-Eu não quero saber. Você sumiu o dia inteiro sem dar notícia.
Voltei a andar para a minha casa, até que Saito me puxa pela minha blusa.
-VOLTA AQUI SUA BAIXINHA OUSADA. ONDE PENSA QUE VAI?
Olhei para ele com uma cara de raiva, pronta para dar uma resposta. Quando percebi ele estava com a cara toda corada, estava fofo assim então falei o abraçando.
-Para sempre a sua baixinha.
-S-sim, para sempre minha baixinha.
Ele me dei um beijo.
Quando estávamos andando o clima começa a mudar, um clima meio pesado. Avistamos um homem meio estranho vindo em nossa direção.
-Fique atrás de mim Ichigo.
Estava com uma expressão seria.
-M - mas por que?
-AGORA.
Imediatamente fui para trás dele. Ele estava falando sério. O homem chegou perto de nós.
-Ora ora...
-Parece que você amoleceu né Saito?
-S-saito! Quem é esse cara ai?!?
-Um idiota qualquer. Hey, não quero manchar minhas mãos na frente da minha namorada.
-Que pena, hoje é seu dia de azar. Além disso, você nem vai manchar suas mãos, por que você é quem vai apanhar.
Era um cara bem forte, parecendo ter uns dois metros de altura.
-Ah, sim. Falou Saito, atingindo o cara com uma espécie de chama da cor violeta. Era extremamente bonita.
-S-saito?!? O que é isso??
-Feche seus olhos Ichigo.
Eu fiz o que ele mandou, e ouvi muitos barulhos, como se eles estivessem se matando.
Depois de tudo isso, senti alguém me abraçar.
-Está tudo bem, Ichigo. Já acabou. Vamos pra casa.GOSTARAM? NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR.
DESEJO QUE TODOS ME USB QUERIDOS LEITORES TENHAM UM ÓTIMO 2016.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Sentimento Diferente
ФанфикO que você faria para proteger quem você ama? Essa história nos mostrará a vida de Ichigo Gumi, uma garota aparentemente normal que esconde o que é das outras pessoas, porém tudo vai mudar após ter a oportunidade de recomeçar a vida se mundando para...