Capítulo 6: Eu vou te proteger ^-^

15 0 1
                                    

Ele me agarrou e me deu um abraço acariciando a minha cabeça.
-Você realmente é uma pessoa boa. Por incrível que pareça, há bondade no seu coração.
-AH! Disso eu sei, mesmo assim obrigado, Saito.
Minha barriga roncou.
-Você está com fome, não está? Perguntou Saito.
Eu então falei com uma voz de robô:
-Estou... Ficando sem energia, vamos até a fonte de abastecimento (cozinha).
Chegando lá, eu esquentei um miojo e quando eu ia colocar a primeira a primeira parte do macarrão na minha boca, o Saito jogou a comida pra longe.
Fiquei com uma cara assim: ._.
-VOCÊ SÓ COME COMIDA INSTANTÂNEA?!!???
-Sim, miojo é a que eu mais gosto. POR QUE VOCÊ ARREMESSOU MEU MIOJO PRA LONGE?!?!?
-Crianças em fase crescimento não devem comer tanta comida instantânea. Falou Saito.
-Mas... Eu não sei cozinhar nada ;-;
-Está tudo bem, vou agora pro mercado.
-MAS SÃO ONZE DA NOITE, SEU TAPADO.
-Bem, nesse caso, eu também estou com fome, o que você acha de cozinharmos o seu gato?
-QUEEEEEE?!?!?!
-Já tenho até uma idéia de como prepará-lo.
-Meu gato não vai ser comido por ninguém!
-Então fique com fome! Na minha casa tem comida. Vou embora, adeus, gatinha.
-Gatinha?!?
Quando ele já estava saindo eu perguntei se podia ir na casa dele comer alguma coisa.
-Nossa, nem saí e você já está com saudades. Impressionante a velocidade que as meninas se apaixonam. Mas pode vir, com uma condição: Dispa-se.
-VOCÊ É REALMENTE UM ALIEN PEVERTIDO.
Joguei um travesseiro nele.
-Alien pevertido? Ah, vamos logo, já está muito tarde.
Ele estava me olhando com essa cara de malícia: :3. Eu tinha vontade de bater nele não sei por que.
-Está com você. Falou ele batendo no meu braço.
-O QUE VOCÊ FEZ, SEU ALIEN PEVERTIDO?!?
Saí correndo atrás dele.
No caminho, ele se escondeu numa lata de lixo.
Ele levantou a tampa bem de leve, e viu que eu tava na frente dele.
-O QUANTO DE PACIÊNCIA VOCÊ ACHA QUE EU TENHO?!? PARE DE ME OLHAR COM ESSA SUA CARA DE RETARDADO, SEU ALIEN PEVERTIDO!
Ele me puxou pra dentro da lata de lixo, e eu fiquei junto com ele.
Eu queria gritar mas ele colocou a mão na minha boca.
-Shhh! Você pode acordar não só as pessoas, mas outras coisas também.
De repente sinto calafrios.
-Que tipos de coisas, Saito?
-Ayakashis e outros demônios.
-Mas o que são Ayakashis?
-São seres que foram sucumbidos pelo mal. Fique longe deles. Já são 00:00, você vai dormir na minha casa.
-Não, obrigado. Falei com uma cara sínica.
-Se você quiser que seu espírito seja comido com você viva ainda, por mim tudo bem.
-Não tem como eu acreditar nisso, alien pervertido.
-Então veja com seus próprios olhos.
Eu vi uma menina, que era quase invisível, Saito disse que era um espírito, ainda não sucumbido. De repente alguma coisa negra chegou atrás dela, e a sugou... Meu coração foi até a boca, então Saito disse:
-É isso que acontece toda a noite. Sabe por que eu falei com você daquele jeito? Você tem alguma conexão com esse mundo. Por isso, eu quero descobrir o que é.
Eu olhei pra ele com uma cara de lesa, surpresa com o que ele falou.
-Eu vou te proteger, Ichigo.
Fiquei meio tímida naquela hora, e ele me abraçou.
-Vamos.
A casa dele era bem grande, e perguntei se ele era rico.
-Construí isso usando o tesouro da minha família. Minha família é rica, por isso não preciso trabalhar. Vamos A casa dele era realmente grande, quase me perdi lá dentro. Fomos pra cozinha, e lá tinham muitos ingredientes. Ele preparou alguma comida, em apenas 15 minutos.
-INCRÍVEL! ISSO AQUI TÁ MUITO BOM!
-Isso tudo é pra você parar de comer comida instantânea. Venha comer todos os dias na minha casa.
-Só vou vim por causa da comida.
Ele sorriu pra mim. Aquele sorriso era tão marcante.

Um Sentimento DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora