Capítulo 14: Festa do pijama.

11 0 0
                                    

A semana de provas já terminou, e só falta sair o resultado.
-Hey ovelhinhaaaa!
-O-oi Saito
-Você já viu o resultado das provas?
-M-ma-mas não IA SAIR SÓ SEGUNDA?
-Não, saiu hoje!
De repente eu fiquei super ansiosa, só pra ver o resultado, acho que finalmente fiquei em 1° lugar \o/
Chegando lá com o Saito, ele me olhou ironicamente, eu já desconfiei. Eu estava super feliz, até...
-QUEEEEEEEEEEE?!?!?! COMO EU FIQUEI EM SEGUNDO?!?!?!? EU-EU-EU... PERDI PRA VOCÊÊÊÊ?!?!?!
Ele deu um sorriso estranho, pareceu debochando de mim.
-Haha, ovelhinha e.e
-MAS C-COMO?!?!? VOCÊ SÓ DORMIA NAS AULAS
-Você não tá sabendo de nada mesmo e.e
Quase desmaiei na hora...
-Ok, ok... Eu v-vou aceitar isso...
-Ah não! Ela entrou em modo robô! Falou a Liz, que tinha ficado em 5°.
-Ei, ei, ovelhinha, saia desse modo robô, rápido!
-Ovelhinha, está tudo bem?
-Saito... Eu acho que ela não está muito bem com o fato de você ter ficado em primeiro lugar
Assami: -Ela estudou tanto que ficou quase doente, é melhor se esforçar mais na próxima ichigo!
Ichigo: -Eu... Eu... Eu... Nem sei que dia é hoje...
Saito:-Hey hey, ovelhinha, ficar em segundo nem é tão ruim, não precisa tu ficar assim, na próxima eu deixo você ficar em primeiro
Ichigo: -Eu... Só quero ser como minha mãe... Uma mulher trabalhadora...
Lize:-Não fala assim Ichigo! Temos tempo pra tudo, não precisa você ficar focando em só uma coisa!
Assami:-Isso é verdade.
Ichigo:-Ok... Eu vou tentar isso...
Saito:-Não quero que fique chateada só por que ficou em segundo, toma isso!
Ele me deu um bolinho de banana. Acho que era deboche da minha cara, mas não tem problema...
Ichigo:-Obrigado... Eu acho...
Lize:-Hey hey, Ichigo, Assami, venham aqui rapidinho.
Ela nos chamou pra um cantinho e sussurrou:
-Que tal darmos uma festa do pijama na minha casa?
Assami:- Ótima ideia! O que você acha Ichigo?
Ichigo:-Eu também acho o mesmo. Quando vai ser?
Lize:-Hoje a noite, vocês vão?
-Ichigo: Claro! As provas já acabaram.
Assami: Eu vou também! Vamos chamar a Loise?
Loise: Me chama pra que?
A Liz puxou a Loise pro nosso meio e explicou tudo.
Loise:-É claro que eu vou né!
Ichigo:-Os meninos não podem ficar sabendo disso, ok?
Todas responderam:-Ok!
Eu estava ansiosa pra de noite, ia ser finalmente uma festa do pijama, minha primeira na verdade, eu nunca tinha sido... Convidada pra nenhuma.
-Ovelhinha!
-Oi Saito!
-Você parece animada! O que aconteceu?
-Nada não...
Ayato:- Hey hey, o que você tava cochichando com as outras?
Josh:- Eu também quero saber!
Ichigo:-Já disse, nada não.
~~pensamentos do Saito~~
De onde veio tanta gente? E por que logo meninos? Bem, isso não importa agora, eu tô aqui com ela. Se bem que... Falta um dos meninos, ele nem fala com a gente... É o Mitsu, ele é meio afeminado, mas é até que legalzinho, vive com as meninas...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ichigo:-Então... Eu já vou! Até mais pessoal!
Eu fui pra casa sozinha dessa vez, só pra pegar minha roupa de dormir e ir direto pra casa da Lize.
Lize:-ICHIGOOO!! Esperaaa!
Ichigo:-Lize! O que você faz aqui?
Lize:-Eu estava querendo te acompanhar pra ir pra sua casa junto contigo, além disso, você não sabe nem o caminho da minha casa!
Ichigo:-Ah... É verdade, me desculpe!
Lize:-Ah, não tem problema.
Hey, o que você acha de chamar o Mitsu pra nossa festa do pijama, afinal ele é o único menino que não é pevertido.
Ichigo:-Eu acho uma boa idéia, mas vamos perguntar das outras meninas.
Lize:-Ok!
Hey, vamos ligar pras meninas pra perguntar se o mitsu quer ir.
Ligamos pra elas e concordaram, fizeram até uma piada besta, mas nada muito desagradável
Fomos pra casa da Lize... Nós 4, estávamos esperando Mitsu chegar...
A Lize com certeza é rica! Ela mora numa mansão! Mas não entendo por que estuda naquela escola, ela tem tantas oportunidades...
Ichigo:-Incrível Lize! Você é rica!
Lize:-Não fale assim... Eu não gosto! Eu sou filha de um chefe de clã... É por isso que minha casa é assim, mas na verdade queria que ela fosse normal.
Ichigo: Mas assim também é.
Ichigo:-Incrível Lize! Você é rica!
Lize:-Não fale assim... Eu não gosto! Eu sou filha de um chefe de clã... É por isso que minha casa é assim, mas na verdade queria que ela fosse normal.
Ichigo: Mas assim também é bom, nunca entrei numa casa assim, tão bonita e grande!
Assami:- Eu também não, sua casa é muito bonita!
Lize:-Obrigado... Eu acho!
Eu me troquei pra entrar na piscina de hidromassagem da Lize, ela é realmente rica.
Assami:-Já passamos algum tempo aqui né? Eu já vou sair.
Ichigo:-Eu também.
Lize:-Vamo sair todo mundo logo!
Ichigo:-Acho que Mitsu já chegou, vou me trocar rápido pra recebê-lo.
MITSUUU!
Eu dei um abraço nele, e o convidei pra entrar. Acho que minha personalidade muda quando tem muitas meninas...
Lize:-Então, vamos comer alguma coisa? Minha mãe preparou o jantar. Ah, e tenho uns filmes legais também.
Assami:-Vamos ver de terror!
Ichigo:-Eu também quero!
Mitsu:-E-eu não... Acho que seja uma boa idéia...
Loise:-Eu também quero filme de terror!
Ichigo:- Loise! Finalmente falou alguma coisa! Já tava ficando preocupada!
Loise:-Eu estou bem, e além disso eu tava jogando .-.
Ichigo:- Então, ok.
Lize:-Mudando de assunto, vamos comer alguma coisa.
Fomos até a mesa, e todos jantamos com os pais da Lize, eu conversei com eles até.
Terminamos de jantar e fomos ver um filme de terror na sala, todos nós estávamos sentados vendo o filme, como era de terror tinha partes que assustavam ou davam medo, fiquei de boa pois afinal é só um filme, mas estava tão atenta ao filme que não percebi que Assami e Mitsu estavam colados cada um em uma braço, achei engraçado porquê eles estavam brancos de tanto medo por causa de um filme.
Ichigo: - Hahaha, o que é isso Mitsu,? Tá com medinho?
Mitsu: -C-claro que não né Ichigo, tá achando o que? Eu? Com medo?.
Ele mal terminou de falar a frase e quando olhou para o filme denovo tomou um susto e soltou o maior grito, todos rimos menos ele. Depois do filme já estava bem tarde e todos nós estávamos cansados então fomos para o quarto ajeitamos nossas coisas e dormimos todos lá.


CONTINUA......

GOSTARAM?
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR.

Um Sentimento DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora