Capítulo 1: Escola nova: Novos amigos

42 2 0
                                    

Acabei de chegar a cidade de Tóquio, Ah esqueci de avisar que vim da cidade de Quioto, também no Japão.
Peguei um táxi, e fui pro meu humilde apartamento, e ainda por cima, alugado. Pra que comprar um apartamento se eu estou em Tóquio só para cursar o ensino médio?
Cheguei lá, arrumei as coisas os móveis... e sinceramente ficou legal para uma adolescente. Desfiz as malas, tomei um banho. Quando eu estava no banho, vi o reflexo de uma pessoa, mas foi tão rápido que pensei que fosse coisas da minha mente pois estava com sono.
Terminando o banho, senti que estava sendo observada, então comecei a ficar com medo, então peguei meu panda de pelúcia e comecei a abraça-lo (como se ele fosse me proteger :B) e acabei caindo no sono...

No dia seguinte, era finalmente, o primeiro dia de aula. Acordei cedo me arrumei toda, estava com um shor curto, um moletom que cobria o short todo, uma sapatilha e uma meia que ia até o final da coxa. Tomei um café reforçado e fui para a escola. No caminho da escola fiquei ouvindo aquelas músicas que estão na moda.

Ao chegar na escola, fui recebida uma menina alta, branca, com olhos cor de mel, muito bonita, era uma das representantes da 1 série. Entrei na sala e estava morrendo de vergonha, sendo que até agora ninguém falou comigo, nem sequer pra dar bom dia ;-;. Me sentei no fundo da sala, até que o professor pediu para me apresentar, então fui para a frente da classe e comecei falando :

-B-bom... d-dia... meu nome é I-Ichigo Gumi... vim de Quioto para... (de repente deu um nervosismo na hora, pois havia um rapaz muito lindo me observando enquanto falava).

-Para que? Perguntou o professor
-Desculpe... para cursar o ensino médio aqui.
Prof : -Alguém tem alguma pergunta?
-Eu professor. Falou o rapaz que eu havia achado lindo.
-Como uma pessoa como você conseguiu estudar nessa escola tão cara? Você não deve ter nem dinheiro por lanche. Falou rindo
(Eu abaixei a cabeça e falei um pouco baixo)
-E-eu... ganhei uma bolsa de estudos...
-Ah. Já imaginava. Falou o rapaz.
Eu quase ia chorando... mas estava com muita vergonha...

O professor me mandou sentar.
Bateu a campa para o intervalo, peguei meus fones e sentei em um árvore do jardim do colégio.
Não sabia se estava com muita raiva ou muito triste naquele momento.
Até que em um certo momento, uma menina chega do meu lado e fala...

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPITULO

Um Sentimento DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora