Quando ouvi sua voz fiquei com uma felicidade inexplicável, me virei de frente para ele e dormimos abraçados ^-^
No dia seguinte, era sábado, acordei primeiro que Saito então fiz o café da manhã pra nós dois, já que ele estava demorando um pouco para acordar resolvi ir logo para minha casa que não ficava a 10 minutos da casa dele. Estava deitada no sofá jogando meu vídeo game até que recebo uma ligação do Saito.
-Alô? Ichigo?
- Oi Saito, o que foi?
- Er... e-eu queria s-saber se você tem alguma coisa pra fazer hoje s-sabe.Eu quase dei uma risada, achei muito fofo o jeito em que ele falou ^-^.
-Não Saito, não tenho nada pra fazer hoje.
- A-Ah que bom. Então que tal n-nós sairmos h-hoje?
-Eu adoraria. Ei, que tal irmos para a praia?
- Perfeito. Já já vou aí te buscar.
Me arrumei rápido, arrumei monjas coisas e o Saito já estava me esperando.
Quando Chegamos A Praia Arrumamos As Coisas E Eu Sentei Na Minha Toalha De Praia.
Após terminamos de arrumar as coisas Saito tirou sua camisa e ficou só de short. (Ele tinha o corpo perfeito, ficava hipnotizada pelo seu tanquinho)
Após alguns minutos de silêncio o Saito falou:
-Esta muito calor, venha vamos dar um mergulho.
-O-ok.
Eu estava com um pouco de vergonha de ficar apenas de biquíni. Muitas pessoas vão ver. Mas ok. Fiquei só de biquíni, quando olhei para o Saito ele está corado e ficava me observando de boca aberta.
-O-oque foi Saito?
-Eu pensava que você era uma tábua. Mas agora que estou vendo... Você até que tem corpo né.
-Vamos logo dar um mergulho.
Quando estávamos andando pela praia muitos rapazes me olhavam, falavam, e assobiavam para mim. Olhei para Saito, ele estava com raiva deles e gritou:
-POR QUE VOCÊS NÃO OLHAM PRO LADO? ELA É MINHA GAROTA.
Então todos com medo saíram um pouco se perto então conseguimos aproveitar bastante a praia, estávamos nadando na beira da praia, conversando, rindo, então ele chega perto de mim.
-Ichigo você é muito fofa. As vezes da até vontade de ficar abraçando e protegendo.
-Obrigada Saito mas eu sei me cuidar sozinha, já tenho idade suficiente para isso.
-Não interessa nada disso, EU vou te proteger.
Ele acabou chegando muito perto e me deu um beijo, e eu retribui.
-S - Saito eu tenho que ir.
-Tudo bem, eu te levo.
Quando cheguei em casa fiquei pensando comigo mesma o porquê de o Saito ter falado aquilo para os rapazes da praia. Mas já estava um pouco cansada. Até poderia falar com alguns amigos se eu pelo menos tivesse...CONTINUA...
GOSTARAM?
NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Sentimento Diferente
Fiksi PenggemarO que você faria para proteger quem você ama? Essa história nos mostrará a vida de Ichigo Gumi, uma garota aparentemente normal que esconde o que é das outras pessoas, porém tudo vai mudar após ter a oportunidade de recomeçar a vida se mundando para...